O tempo passou e minha esposa não comentou nada comigo sobre nossa transa, agiu como se nada tivesse acontecido até que chegou o final de semana e fomos convidados para ir até um Sítio em Itu de um casal amigo nosso que também tem crianças e assim fomos.
Marco e sua esposa Luciana são amigos de longa data e de extrema confiança, sempre que tenho oportunidade de vê-la de bíquine, aproveito e olho muito para seu rabo que é bem branquinho e carnudo tanto ela quanto minha esposa não aparentam serem mães de um casal de filhos, pois são bem gostosas e dão baile em muitas meninas de 20 e poucos anos por aí.
Chegamos ao sítio na sexta-feira por volta das 22 horas, estava uma noite agradável, as mulheres pegaram as crianças para colocar pra dormir enquanto eu e Marco abrimos duas Bohêmias e fomos na varanda conversar, conversa vai e conversa vem, o tempo foi passando eis que surge Manoela que vem nos trazendo um tira-gosto para estender o papo, foi quando dei conta de seus trajes, percebi que a filha da puta veio com más intenções, pois estava com seu shortinho de dormir branco socado em um top tomara que caia sem sutiã branco também e ao baixar para colocar o tira-gosto numa mesinha, suas polpas da bunda ficaram de fora o que de imediato fez com que Marco desse uma olhada fixa naquela direção e quando voltou o olhar cruzou com o meu e ele na cara dura deu um sorriso maroto dando uma golada na cerveja, enquanto isso Manoela foi saindo e dando um:
- Boa noite meninos, bebam com moderação!
E saiu rindo marcão deu boa noite também e assim que ela foi embora soltou:
- Carlão meu parceiro, vou te falar uma coisa, tú é um cara de sorte pois os filhos só fizeram bem para a Manú!
Eu como não sou tonto nem nada aproveitei a deixa e mandei:
- Para com isso Marcão a Lú não deixa nada a desejar, acho até que você tá com mais sorte do que eu!
Ele sorriu e emendou:
- Mas depois dos filhos a Lú nunca foi a mesma não se preocupa em colocar uma roupa para me provocar igual a Manú assim cara, com todo respeito com um shortinho desse é entrar no quarto e a noite é uma criança é festa que não acaba mais...rsrs
- Que isso Marcão, com todo respeito também a Lú coloca uns biquininhos também que são matadores meu caro tenho certeza que depois de um dia inteiro você vendo ela com aqueles biquines pequenos dela a noite o bicho pega....
Ele sorriu e abriu mais duas pra gente e brindamos a gostosura de nossas mulheres e após terminar, fomos para os nossos quartos.
Chequei e fui abrindo a porta sem fazer barulho foi quando me deparo com pequenos gemidos e como conheço bem Manoela sabia que ela estava aprontando alguma e quando olho veja a filha da puta de bruços, shorts arriado até o meio das coxas e com os braços na direção de sua virilha se movimentando, pensei comigo 'ela está se masturbando' e ao me aproximar comecei a escutar um zunido e ao olhar bem a filha da puta estava com um Vibrador fazendo entra e sai em sua bucetinha, meu cacete endureceu na hora!
Aos poucos fui tirando a roupa sem que ela percebesse e como minha mochila estava no pé da cama de forma silenciosa busquei o KY e me aproximei abri o tubo e comecei a despejar no seu reguinho e para minha surpresa a cadela da minha esposa não se espantou e pelo contrário ainda emendou:
- Vai amor mete esse cacete no meu cuzinho vai mete logo!
Eu sem pestanejar lubrifiquei bem o anelzinho dela e apontei a cabeça do meu cacete na entradinha, o grau de excitação dela era tanto que sua bunda foi engoliu meu pau com uma vontade indescritível, seu bumbum estava muito guloso e aproveitando seu desejo soquei até o talo!
- Isso amor fode sua puta vai, enfia tudo que meu cú tá com fome de cacete!
E nisso virou a cabeça para me beijar e eu totalmente em cima dela tal qual um urso agasalha sua presa, beijando loucamente sua boca que estava molhadinha e molinha de tesão.
E nisso comecei a bombar forte seu ânus e ela começou a rebolar sua bunda carnuda curtindo a foda animal e foi quando meu pau no fundo de seu cú, cruzou lá dentro do corpo dela com o falo que entrava em sua buceta e vibrava, os dois ficaram praticamente cabeça com cabeça enterrados dentro de minha mulher que gemia como uma puta:
- Ai que tesão vai me fode, me fodeeeeeee...
E nisso seu cú apertou meu pau de uma forma muito forte e gostosa que pressionou totalmente dentro dela meu pau contra o falo que lhe penetrava a buceta e vibrava intensamente em seu interior, meu pau e o falo ficaram praticamente lado a lado nas entranhas de Manoela e nesse instante gozamos juntos e ejaculei muito esperma dentro de seu rabo enquanto a putinha de minha mulher ia curtindo a passagem do orgasmo apertando meu pau com seu cú.
Logo depois de nos recuperarmos ela soltou:
- Gostou da surpresinha amor?
E eu meio de ressaca depois do orgasmo não sabia direito o que dizer e emendei:
- Você gostou?
E a putinha sem receio mandou:
- Amei era tudo que eu imaginava e muito mais, que tesão!
E nisso veio louca pra cima me beijando e agradecendo mais uma noite de amor e orgasmos ao seu lado.
linda sua esposa estou pronto quando quizer é só me chamar
vamos fazer uma dp nela eu e vc.ou quem quiser fale comigo sou de sp capital
nossa que mulher fogosa adoraria ter uma assim eu ia mete todo dia , tem meu voto
pensei que vc e seu amigo tinha feito uma bela penetração nela pq ela já esta no jeito de ser penetrada por dois bjus na piriquitá dela
muito bom, quero ver um parceiro real
adorei o conto ... sua esposa é uma delícia ... uma verdadeira festa !!! Tenho certeza que deve ter outras aventuras para nos contar ... fico no aguardo pois acho que a concretização de vc ser o que quer ser não demorou !!! Com uma delícia de mulher dessas e vc querendo fica fácil ser corno ... aguardo seus contos !!!
Mioto bom.
Belo conto!
muito bom e com uma mulher dessa,amigo parabens vc e um cara de sorte.
muito bom.. parabéns
Que tesão ela pode provocar muito bem bom conto.
Um tesão de mulher, votei no conto.
Delicia de conto e de fotos Parabéns e votado com louvor.