E ali ficamos foi quando Lú esposa de Marcão levou as crianças para dentro e ficamos nós 03 ali, Manú já indicava um pequeno 'fogo' devido às caipirinhas e continuava dando seus mergulhos com a bunda pra cima na água e quando saia mexia muito no cabelo e sempre fazia questão de arrumar o biquini.
E nesse ritual Marcão levantou e deu um mergulho e logo em seguida minha putinha deu um mergulho na piscina também
e nisso Marcão diz:
- Carlão vou afogar a Manú pra ver se passa o fogo dela!
Eu só observando no que isso ai dar nem falei nada.
E nisso ela disse toda putinha responde:
- Eu to bem amor, o Marcão que tá de fogo...rsrs
E nisso Marcão emendou:
- Ah é então você vai ver quem tá de fogo!
E partiu nadando pra cima dela e ela tentou fugir deu outro mergulho exibindo seu rabo e saiu nadando, mas talvez encorajado pelas provocações de Manú, a bebida e o momento descontraído que se instalou, Marcão foi com tudo atrás de Manú e conseguiu abraçá-la por trás
E ela dizia:
- Amor socorro, vem aqui me ajudar ele vai me afogar...
E eu só observando sem saber o que fazer se deixava ou se parava com tudo aquilo, mas era inegável que a cena dava tesão, meu pau ficou duro na hora.
E nisso minha esposa se debatia nos braços de Marcão tentando escapar, ele que a essa altura estava colado atrás de Manú, abraçando-a de forma firme e bem encaixado em sua bunda, impossilitando-a de escapar de seus braços, Manú até tentava mas Marcão encoxava-a firme, com certeza
pelo contato com o corpinho de minha espoas, seu pau deveria estar duro no meio da bunda dela que era somente protegida pelo pequeno pedaço de pano enterrado em seu rabo, foi quando percebi que Manú parou de relutar e Marcão prensou-a no canto da piscina e ela dizia:
- Socorro amor me ajuda ele vai me afogar...
Percebi que se eu não parasse com aquilo naquele momento, seria uma situação sem volta e meu amigo Marcão comeria minha esposa ali mesmo na minha frente, mas sem saber se deixava ou evitava não percebi que o tempo estava passando.
E nisso Marcão empurrava-a para debaixo dágua e nessa brincadeira numa das subidas percebi que Marcão talvez já
alterado pelo alcool, subiu com sua mão no seio de minha esposa e puxou seu biquini todo para baixo, expondo os seios de Manú ela tentava cobri-los com as mãos, e Marcão de forma sorrateira deixou-a um pouco solta e virou-a de frente pra ele e abraçou-a novamente, o pior de tudo que Manú só tinha colocado um dos seios para dentro e Marcão abraçou-a novamente colando o peito desnudo de minha mulher no seu e afundou com ela na água.
Manú nem reclamava mais e nessa brincadeira de afunda e sobe, afunda e sobe na última vez que Marcão subiu com ela
colou-a na parede da piscina e beijou-a na boca e a putinha se entregou de uma vez.
O caminho agora era sem volta, meu amigo beijava minha esposa na boca que retribuia e nisso ela enlaçou-o com os braçosnos pescoço e pude ver que suas pernas também abraçavam-no e de repente começou o vai e vem, o Marcão estava fodendo minha esposa.
Ele prensou-a na parede enquanto a putinha beijava-lhe a boca com vontade e ele metia em Manú sem piedade, pude ver
que as mãos dele estavam cravadas nas nádegas carnudas de minha esposa enquanto ele fodia, fazia um vai e vem cadenciado metendo fundo na minha putinha foi quando Manú soltou um gemido:
- Ooooohhhh isso me faz gozar marcão, mete forte em mim mete!
Nisso Marcão acelerou as metidas e vi Manú jogando a cabeça para o lado como costuma fazer quando atinge o orgasmo e ele começou a bombar mais rapido e logo em seguida ejaculou dentro de Manú prensando-a na parede.
Depois da foda os dois caíram em si, ele levantou e foi ao banheiro e ela ficou na piscina ajeitando o biquini
com uma carinha de puta me olhou dizendo:
- Aí amor não resisti...
Nisso pulei na agua e agarrei-a beijando-a na boca e também prensei-a na parede fui puxando seu biquini de lado
e comecei a bombar nela, meu pau estava duraço e enquanto bombava nos beijávamos apaixonadamente e sem aguentar muito
gozei dentro de minha esposa enquanto ela dizia:
- Isso goza dentro de mim meu corninho, goza na sua esposinha que acabou de dar pra outro....
Foi muito tesão e logo após gozar dentro dela me recompus e fiquei pensando na loucura que havíamos feito e não haveria mais volta.
que delicia
delicia...
Parabéns, pelo conto e pela deliciosa esposa.
Parabéns pelo conto corninho... adoraria ser o protagonista do proximo... entre em contato.. tenho 32 anos 1.87 de altura, 85kg cabelos pretos, olhos azuis, moro em SP e tenho um dote de 21cm....abraços.. discretodesp2008
Delicia de conto preciso arrumar um amigo assim
Agora estou esperando vc publicar quando vc fodeu a lú e tb vcs 04 transando gostosamente bjus na piriquitá das duas
CONTO ISSO
está de prabéns que delicia de mulher.........
Se pudesse votava 2 vezes. Adorei, mulher fudendo na frente do marido é o que tem de melhor. E a tua deve ser muito puta e gostosa.
Parabens amigo tezao puropuro
Meu amigo, que mulher tesuda e tarada. Muito bom o conto!
Muito bom o seu conto parabéns demais