cego: meu jovem nada tenho a te oferecer más deus vai te dar em dobro.
eu: vc tem algo que eu quero e se mim der te dou 50 reis.
cego: por 50 pode dizer que eu faço.
eu: estou num tezão do caralho preciso comer um cuzinho
cego: rapaz eu sou macho e de viado eu quero distância.
eu: eu pago cem reais.ninquem nunca vai ficar sabendo e vc não vai deixar de ser homem não rapaz.é só uma rapidinha no meu carro e pronto os cenzinho é seu.
ele ficou calado por um tempo e disse 150 e pronto.vou fazer isso pois preciso alimentar minha familia e hoje ninguem mim deu um real.
ele se lenvatou e pude ver.aquele negro,de calça caindo mostrando a cueca,magro más com uma bunda empinada e deixando a mostra o cofrinho.botei ele dentro do carro andei alguns quilometro até uma rua meio deserta.e falei aqui dá pra gente fazer a brincadeira.ele simplesmente abriu a porta do carro tirou a roupa ficou de quatro e disse vai logo acaba logo com isso.basicamente eu nunca tinha penetrado alguem sem algumas preliminares.más como ele preferia assim eu acatei.cuspi no cú dele melei meu pau e meti sem dó a cabeça do minha pica.assim que começou entrar ele começou a rosnar com aquela voz grossa.e eu continuava a meter sem dó até entrar tudo.bombei bastante.depois pedi pra comer ele de frango assado.ele reclamou más acabou deitando no capô do carro e mais uma vez enterrei minha vara naquele rabo negro.dando tapas naquela bundona e ele reclamava bastante.que tava doendo.más eu não queria saber.tava pagando.depois de muito bombar gozei fartamente naquele cu que agora estava totalmente arrobado.eu bobei tão forte que a camisinha estourou e minha porra escorria daquele buraco.nos vestimos e no percuso de volta ao shomping ofereci mais 50 reais pra ver aquela geba dura.já que em nenhum momento ele ficou excitado.ele bateu uma e pude ver aquela vara negra de uns 20 cm grossa.não resisti e cai de boca.ai sim eu vi o negão gemer.segurava minha cabeça e precionava na direção do seu pau mim fazendo perder o folego.fudeu minha boca ferozmente e sem anuciar o gozo encheu minha garganta de porra bem grossa mim fazendo entalar.logo depois o deixei no ponto de ônibus e dei cem reais a ele.ele retrucou,mim xingou más não teve jeito.observando de longe pude ver que ele andava de perna aberta.só então eu percebi que valeu a pena pagar os cem reis e deixar aquele cego totalmente arrobado.depois desse dia passei varias vezes por ele e ele sempre perguntava se eu estava com cem reais para repetir a dose.más quem tem um rola iqual a minha não precisa sair por ai pagando pra fazer sexo.só quando vale muito a pena...
Pena que tenha sacaneado o cara. Deveria ter pago o prometido!
Votei, mas vc sacaneou o ceguinho... E realmente, essa rola nao passa vontade. Queria estar ai para te dar um trato.
Prezado, Gosto muito dos teus contos. Gozo muito lendo-os Entretanto, esse achei de um mau gosto tremendo. Torço para que seja fictício e sugiro que situações como essa não sejam mais repetidas. Nele você foi de uma crueldade tamanha e de uma falta de bom senso nunca visto, além de extremamente arrogante. Como disse, isso é apenas uma sugestão.