Fudendo com o time de futebol

O que vou relatar a seguir realmente aconteceu, exatamente em 2002. Na época, eu tinha 19 anos e muitos amigos. Dentre eles, alguns meninos, cinco ao todo, se dedicavam bastante aos esportes, especialmente ao futebol. Começaram a jogar para o time da cidade em campeonatos regionais e todo o resto da turma os acompanhava.
O fato é que era ano de copa do mundo e um belo dia, o jogo dos meninos foi marcado ao mesmo tempo de um dos jogos da seleção. Conclusão: ninguém quis trocar o Brasil pelo time da cidade e acabei indo sozinha à partida. Definitivamente, eu não previ o que ia acontecer.
Apesar de ser um bom jogo, era bastante entediante ficar lá sozinha. O nosso time acabou vencendo mais uma vez e seguindo para as quartas de final. Meus amigos logo perceberam que eu estava sozinha, então, depois de se trocarem e tomarem banho, voltaram ao campo e me convidaram para ir até o vestiário antes de ir embora.
Chegando lá, todos já haviam tomado banho e alguns ainda estavam terminando de se trocar. Além dos jogadores, o técnico e o preparador físico também estavam lá. Após alguns cumprimentos e apresentações, me vi comemorando com eles, falando bobagens e rindo bastante, sem deixar de perceber que a todo o instante meus amigos se entreolhavam em risadinhas maliciosas.
Num momento em que estava conversando com o goleiro, um dos meus amigos se aproximou me agarrando por trás, sem mais nem menos. Um silêncio mórbido dominou o lugar, e os meus outros quatro amigos me cercaram e começaram a me beijar, a deslizar as mãos pelo meu corpo. É verdade que já havia ficado com dois deles antes, mas fiquei assustada e tentei parar tudo. Mas era tarde demais, estava completamente arrepiada de tesão.
Não demorou muito e todos estavam ao nosso redor, colocando seus paus para fora e batendo punheta. Acho que os meus amigos não tinham combinado nada com eles, mas sabiam que eu ia topar.
Tiraram a minha blusinha e foram logo mamando nos meus seios, durinho de tesão. Tiraram também a minha saia, que era bem curta, ao mesmo tempo que a minha calcinha. O meu sapato, nem me lembro que horas eles foram tirados. Num minuto uma multidão de mãos apertavam o meu corpo, dedos penetravam minha buceta e o meu cuzinho. De vez em quando, ouvia alguém me xingar de puta, safada... E isso só me deixava ainda mais louca, procurando um caralho pra segurar.
Fiquei de joelhos e uma dezena de picas de todos os jeitos apareceu na minha frente. Me esforçava para chupar cada uma, lamber todas as cabeças e segurar cada um. Alguns caras me seguravam com força e metiam na minha boca como se fosse na minha xana. Não conseguia ver mais nada, só sentir. Me deitaram e enquanto um metia na minha buceta, outros davam o pau para eu chupar ou punhetar. Logo começaram a esporrar no meu rosto, nos meus peitos, na minha boca.
Aos poucos fiquei coberta de porra. Ficamos assim por um bom tempo. Gozei tantas vezes que pode-se dizer que fiquei em um estado de êxtase permanente.
Me colocaram de quatro e todos gritavam que queriam arrombar meu cuzinho. Um dos meus amigos se prontificou a ser o primeiro e ou outros ficaram apenas olhando. Ele meteu algumas vezes na minha xana, para deixar sua pica molhadinha, depois a encostou na entrada do meu cuzinho. Foi metendo devagar e doía tanto, que não pude segurar um grito. Outro amigo se aproximou e meteu o pau na minha boca, para abafar os meus gritos. O outro meteu o caralho de uma vez só no meu cu. As lágrimas corriam no meu rosto, o que parece que deixou todos mais excitados. Ambos logo gozaram, eu também, e não demorou muito para que todos os outros quisessem comer meu cuzinho. Alguns metiam com força, outros mais devagar, sempre com alguém fudendo minha boca. Se revezavam rapidamente, dando só algumas estocadas cada um.
Depois que gozaram, umas duas vezes, o técnico do time, um homem de uns quarenta anos, se deitou no chão, já com o pau duro de novo, e pedir para eu sentar em cima. Mesmo cansada, fui correndo para aquela rola, que era grande e cheia de veias. Comecei a cavalgar gostoso e quando eu menos esperava o preparador físico, outro homem de meia idade, meteu fundo no meu cuzinho. Ah... Foi uma sensação indescritível! Gozei na mesma hora que os dois caralhos me arrombaram. Entramos em um movimento sincronizado de vai e vem, enquanto os jogadores enlouqueciam, punhetavam e vinham gozar em cima de mim. Depois que os dois homens gozaram, os jogadores também queriam experimentar, trocando de lugar cada vez que um gozava. Aproveitaram também para meter na minha boquinha e colocar suas rolas em minhas mãos.
Tudo isso durou umas quatro horas. Estava totalmente exausta, porém totalmente satisfeita. Eles ainda me levaram até os chuveiros, onde me deram banho enquanto alguns ainda me fudiam.
Certamente, depois desta tarde passei a gostar muito mais de futebol. A partir daí, não deixei de ir em nenhum jogo.






Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4181 - Meu primo me comeu com meu namorado - Categoria: Incesto - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico noviça_rebelde

Nome do conto:
Fudendo com o time de futebol

Codigo do conto:
3483

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/11/2004

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0