Entrei na faculdade, no primeiro dia de aula sentei ao lado lindo, alto, extremamente musculoso, com umas coxas de dar inveja a jogador de futebol e com um volume por baixo da bermuda verde que meu Deus.
Começamos a conversar e ele disse que tinha vindo do Rio para estudar aqui, perguntei se ela conhecia alguém em Sampa, ele disse que só um amigo de infância que veio junto com ele. Após a aula com 2 intenções convido ele para almoçar em minha casa, ela aceita e pergunta se pode levar o amigo Marcos, fico meio recioso mas deixo.
Marcos era lindo igual, loiro, bem definido e super educado.
Almoçamos e decidimos jogar vídeo game, fomos para a sala de jogos e papo vai, papo vem eles deixam escapar que sempre que transam juntos, eu logo dou um jeito de demonstrar que sou gay e que estava louco pelos dois. O Junior percebe, mas Marcos não, até que Junior fala que adora fuder um cu, Marcos fica vermelho e da um cutuque no amigo, Junior logo responde, Calma Marquinhos isso ai é uma putinha bem da atirada, nem conhece agente e logo trás pra casa.
Nisso Junior tira a rola e manda eu chupar, devia ter uns 18 cm, porem tinha a grossura de uma latinha de refrigerante, achei incrível e logo comecei a chupar, mas não cabia na minha boca, ele forçou até entrar, depois veio Marcos com uma rola de uns 22 cm e meio grossa, enquanto chupava ele, Junior me pegou por trás e começou a lamber meu cu cada vez mais rápido até que enfiou a língua eu quase gozei na hora, do nada ele começou a meter bem devagar até que entrou tudo, quanto ele tirou colocou um copo no meu e tirou uma foto com seu celular, depois veio Marcos, nunca vi alguém meter tão bem, metia rápido em varias posições e dava altos tapas na minha bunda, deitou no chão e me mandou sentar olhando pra ele, sentei foi quando Junior veio e meteu sua rola, chorei de dor, pedi pra tirar e enquanto mais eu chorava e pedia, mais ele media, a dor passou e começou o tesão, nunca tinha acontecido isso comigo, quando olhei para o lado, vi que eles tinham colocado uma câmera que gravava tudo, não liguei e continuei cavalgando naquelas rolas.
Os dois anunciaram que iriam gozar quase juntos encheram meu cu de porra e eu gozei sem encostar no pau.
Hoje já no 8 semestre, eles moram no meu apê, e já mandaram esse vídeo pra vários amigos do Rio, inclusive descobri que Junior já se prostitui (apesar de não precisar pq sua família tem posses, apesar que ele é louco por sexo). Hoje transamos todos os dias e sempre alguém diferente por aqui, mas isso contarei depois.