Bom galera eu não sou bonito, fujo de todos os padrões de beleza, sou gordinho, alto e meio relaxadão com o vestuário, qualquer coisa eu visto e já era.
Mas uma coisa que nunca me faltou foi rola, sempre que quero arrumo uma.
Mas vamos aos fatos, resalto que todos os meus contos são verídicos.
Meu pai e eu somos sócios do Jockey Club de São Paulo e do Rio, para a eleição do presidente de Sampa, foi organizado uma programação em um Thermas na cidade de Olimpia interior de SP, meu pai não pode ir, então eu fui sozinho.
..Como o evento era apenas para os homens do club a noite montaram uma espécie de um cassino e eu sou louco por jogos de cartas. O tempo inteiro fiquei próximo dos amigos do meu pai entre eles estava o Kassio,. Filho de um empresário famoso, alto cerca de 1.90.alt, cerca de 22 anos, definido e muito lindo, estava sozinho pois seu pai não podia perder um final de semana em um thermas devido a empresa, começamos a jogar e na moral eu sou invencível com as cartas na mão, resolvi apostar, falei pros caras que quem saísse primeiro faria a vontade dos outros 5, fiz de tudo pra perder e perdi, saímos da mesa e fomos para um bar, depois de um tempo resolvemos ir dormir.
Quando estava no quarto o Kassio bateu na porta entrou e me deu um tapão no rosto, perguntei o que tinha feito ele me olhou e disse que puta se tratava daquele jeito, que eu fiquei olhando ele o dia todo e perdi no jogo pq queria rola e ele ia me dar.
Sem que eu respondesse ele me pegou pelo queixo e me deu um beijo que eu fiquei louco, e disse daquele momento em diante o burguesinho seria a puta submissa e ordenada por ele, eu apenas disse que sim, ele mandou eu deitar no chão e tirou o cinto e me bateu umas três vezes, eu fiquei louco, depois ele mandou eu tirar o sapato dele, quanto tirei ele pisou no meu rosto e mandou eu chupar seus dedos e a sola do seu pé, obedeci. Ele pegou um pano e amarrou a minha mão e meu pé pegou a minha chave e saiu do meu quarto, eu comecei a chorar e não consegui me soltar, de repente o Kassio volta com os outros 4 caras que jogavam com a agente, fiquei morrendo de vergonha, os caras entraram e o Paulo logo falou que ele não curtia mais que iria esfolar meu cu para eu aprender a não brincar com macho de verdade. Paulo era baixinho cerca de 1.60 de alt, corpo normal e um dote de uns 25 cm extremamente grosso, ele tirou o pau e mandou eu mamar, enquanto mamava Paulo Kassio me batia de verdade, tipo agressão mesmo e os outro caras acompanhavam, o me deixou puto não estar apanhado, foi ver que o melhor amigo do meu pai chupava meus peitos com uma vontade tremenda, ele é o João alto 1.85al, cerca de uns 50 anos mais muito lindo, um pouco gordo, do nada eles pararam de me bater e o Marcelo outro carinha abre meu cu e mete sua piroca de uns 20 cm de uma vez, senti uma dor que me chorar e quando o Kassio viu que eu estava chorando começou a rir e gravar com o celular, eles se revezavam no meu cu e minha boca, enquanto isso o Luis só assistia, loiro, alto, extremamente musculoso, do nada ele perguntou se o caminho estava liberado, ele tirou uma piroca de uns 30 cm e meteu, doeu muito, ele deitou no chão e mandou eu sentar, comecei a cavalgar naquela rola imensa e o Kassio vem por trás e mete também eu chorei o tempo todo, enquanto transava duas rolas no meu cu, no começo era dor depois era um tesão absurdo, tinha dias rolas no meu cu e uma na boca.
Ficamos assim um tempo até eles gozaram na minha boca, engoli toda a porra deles, até que Kassio falou que iria mijar e eu iria beber seu mijo, bebi todo o mijo dele, do Paulo e do Luiz.
Ao voltar a Sampa, recebo um e-mail do Luiz e do Kassio com o vídeo e a mensagem falando que a brincadeira havia apenas começado.
É a segunda vez que gravam, tenho medo mais o risco me excita ainda mais.
Vai ai fotos dos boys.
Ah quem quiser dominar um passivo submisso é só entrar em contato. Curto tudo, alto, baixo, gordo, magro o que me importa é a rola, adoro dotados.
Sortudo
eu quero ver o video... hehehe
adorei o de cueca branca
Gostaria de ser o sexta a te meter a rola putinha, isso é oq vc é, uma putinha.