E ae pessoal este é meu primeiro conto e estou ainda com o pau pingando um pouco de porra.
Moro em uma cidade do abc e aqui no meu bairro tem uns Mlks que andam de skate.
Estava fumando um cigarro na sacada do meu quarto e vendo algumas fotos que me deixaram de pau duro, como estava sem cueca meu pau acabou ficando duro e eu mexendo na cabeça da minha pica e brincando com a baba do meu pau.
Quando olhei pra baixo tinha um desses Mlks andando de skate e sacando que estava quase me punhetando.
Tirei meu pau babando pra fora e fiquei batendo uma devagar e disfarçando só pra atiçar esse mlk, guardei a pica e desci, como moro em casa abri o portão da garagem e fingi que estava fazendo alguma coisa esse mlk passou umas duas vezes e na terceira tirei o meu pau pra fora e falei pra ele entrar. Tenho um pau normal 16 cm com pentelhos, nada de depilar, só aparo, curto pra caralho assim.
Esse mlk entrou e eu já fui socando o dedo no cuzinho suado dele, me amarro em rabo de mlk que usam a calca caindo mostrando a cueca. Como estava sem camisinha abaixei alcança dele e soquei gostoso minha rola melada dentro daquela boca, e o filho da puta sabia mamar, passava a lingua na cabeça e sugava com gosto, como demoro pra gozar o mlk teve que fazer tudo que sabe pra me satisfazer, quando senti que iria gozar, falei no ouvido dele.
Agora tu vai beber meu leite todo dia.
Gozei naquela boca de safado e teria leite ainda pra fuder o cuzinho suado do skatista se tivesse camisinha.
E estou agora aqui passando o que acabou de acontecer
Se tiver algum brother macho fora do meio, boa pinta a fim de chupar uma pica aqui na região do abc, pode contar comigo