Como todos os moleques descobrimos as punhetas e primeiras gozadas nesta época, na minha infancia tínhamos um apartamento no litoral de SP, e todas as ferias e feriados era a maior bagunça com os amiguinhos do predio, começamos a crescer e com isso nossos paus já começaram a servir para outras coisas, além de mijar, víamos as meninas gostosas na praia e já ficávamos de pau duro, era punheta o dia todo, hehe, uns 5 Mlks sempre de pau duro e batendo punheta quando podíamos, até saia uma porra rala e era uma delicia gozar o dia todo.
Foi quando o filho do zelador veio de SP passar as ferias com o pai.
Era um mlk magro, lisinho e mais ou menos da mesma idade.
Fomos fazendo amizade e ele começou a participar dessas punhetas.
Um dia tive a idéia de pedir para ele bater uma pra mim, de inicio nao aceitou, mas peguei sua mãozinha e coloquei no meu pau e começou bater uma meio sem jeito. Ae a galera foi ao delírio... O mlk já usava as dias mãos, se dividindo com as picas diferentes... Ae foi alegria da geral, tínhamos descoberto uma coisa nova e como era bom uma mão amiga e o mlk aprendeu como cada um gostava de gozar, aprendeu o ritmo da punheta de cada um. Era muito cheiro de pica todo dia.
Em certo dia, nessas sessões de punheta, abaixei a sunga desse mlk e abri a bundinha e pela primeira vez vi um cuzinho de outra pessoa, lisinho, apertadinho e quase pedindo pra meter rola nele hehe.
Enquanto ele batia pra um amigo, comecei a encochar e passar meu pau em sua bunda e cu e o mlk safado rebolava, nasceu pra isso esse mlk.
Fui tentando enfiar meu pau no seu cu, sem experiência nennhuma, nem uma cuspidinna e claro que meu pau nao entrava naquele cuzinho seco, eu achava que era assim. Entao posso dizer que minha primeira tentativa de comer um cu nao foi das melhores.
Mas o tesao em enfiar meu pau naquele cu era grande. Todo hora eu queria meter rola, até que um dia consegui enfiar meu pau inteiro, neste dia estávamos na praia de sunga, o tesao tava grande e chamei ele pro nosso "esconderijo" baixei a sunga dele e a minha ele molhou o cu com cuspe e fui enfiando.
Caralho como foi bom sentir o calor do cu de alguém mordendo meu pau, uma sensação diferente das punhetas, o cu do mlk estava pegando fogo, por conta do sole das brincadeiras que fazíamos na praia, jogando taco, etc...isso deixou o cu dele pegando fogo, e esse calor no meu pau estava me deixando maluco, bombei igual um cavalo, igual aos filmes que assistíamos e o mlk rebolando igual uma cadela gozei pra caralho e como nunca tinha gozado antes e posso dizer que foi bom pra caralho essa minha primeira foda.
Hoje sou noivo, amo minha gata, mas se aparecer algum mlk ( maior de 18) com jeito de macho e queira rebolar no meu pau to por ae!
Abraços a todos