Dupla Penetração no meu aniversário

Este conto foi escrito por uma amiga especial, cujo nick é Fênix em Local Escuro. Uma referência carinhosa ao nosso relacionamento. Espero que apreciem sem moderação nenhuma...
Obrigado Fênix


Eu sempre gostei de escrever , especialmente sobre minhas fantasias, minha mente é livre, viaja em minhas imaginações e fantasias quase perfeitas. Mas hoje, acordei com uma ideia na cabeça, acho que o sol de quase primavera, a música, os sonhos da noite que passara, inundaram minha alma e saia pelos meus poros , como sempre misteriosamente ia encontro ao meu passado e fixava o presente, projetando um futuro que sinceramente é o meu maior desejo ver realizado.

Acho que carrego comigo o estigma de me envolver com homens casados, eles de fato me atraem, e até virtualmente é com eles que tenho mais contatos, nosso diálogo é mais franco, direto, objetivo e nos possibilita bons momentos de crescimento até, e quando sinto que não é o que busco, simplesmente faço-os saber, mas mantenho a amizade.

Essa atitude fez com que eu enquanto borboleta no casulo, me transformasse em thebestfenix, voar cada cada vez mais alto, onde o céu é o limite entre eu a minha realidade.

Conheci Davi(Vida) é assim que eu o chamo, pela internet, da mesma forma que Roma(Amor), é assim nos chamamos. Ambos me atraem, ambos me excitam, e eu os amo intensamente, mas de maneira diferente, eu diria que Vida é a realidade possível, e Roma a fantasia a ser realizada, o Mistério. Com Vida eu sou a mulher querida, desejada e sensual.... para Roma eu sou a puta, atrevida, devassa, mas igualmente querida, desejada , sensual .

Com Roma eu abro meu coação, minha alma, meus desejos mais insanos, minhas fantasias mais absurdas. Com Vida eu também abro meu coração, minha alma, meus desejos mais pudicos, minhas fantasias possíveis.

Davi me encanta, me acalma, me excita, me dá segurança, se tivesse que escolher o homem com passar o meus restos de dias, certamente ele seria escolhido. Mas se tiver que escolher o homem para o meus prazer até o fim da vida, então escolheria Roma. Eles verdadeiramente o inverso um do outro, mas estão ligados a minha fantasia,à minha vida e ambos misteriosamente .

Confesso estar divida entre esses dois amores, ambos apenas virtuais, mas estranhamente reais neste meu momento da vida. Com Davi, eu converso todos os dias, as vezes nos vemos, mas é raro, e a qualquer hora, mas Roma, é só de segunda a sexta.

Davi é separado da esposa, mas uma separação conturbada, Roma vive um casamento frustrado, mas o mantém. E embora o conheça bem, sinta suas emoções, não creio que abandonaria a calmaria do lar para viver comigo nossas loucas fantasia.

A noite passada sonhei com Roma, esta noite após conversar até altas horas, sonhei com Davi e eu sei que tudo aconteceu por que disse aos dois a mesma coisa... "adoraria passar o meu aniversário com você" Por ironia, ambos estão fora de nossa cidade, a trabalho, um no Rio, outro em Minas.

Ma no meu sonho, não eles estavam juntos e numa festa, em comemoração ao meu aniversário. A fantasia se fazendo real no meu sonho. Eu me sentindo a mulher mais desejada, mais paparicada e mais feliz do mundo.

O SONHO

No meu sonhos eles foram apresentados por mim apenas como amigos , um para o outro, mesmo que eu os considere mais que isso,.mas eles falavam de mim , me elogiavam, mas acho que no fundo estavam me disputando, se bem que nenhum dos dois teria tal atitude, eu os conheço tão bem, quanto se convivesse com eles diariamente.

Mas voltando ao sonho, eu os via conversando amigavelmente, e sempre que podia chegava perto deles como boa anfitriã, nos divertíamos muito, dançamos, e finalmente quando a festa acabou e todos se foram apenas os dois permaneceram coincidentemente.

A festa acontecia no condomínio do prédio onde eu moro todos foram embora e restou a bagunça para o meu apartamento, a qual eles me ajudaram organizar.

Quando finalmente tudo terminou, eu esperava que eles iriam se despedir, mas não foi o aconteceu. Eu fiquei tensa, apreensiva, Roma conhecia todas as minhas fantasia, mas Davi, não. Por que eles não foram, qual seria a intenção desses dois homens que mexiam com a minha libido, com as minhas fantasias mais intensas, com os meus desejos mais insanos.

Davi, eu imaginei que realmente esperava passar a noite, pois ele estava sem carro, e não teria como retornar para casa, dado ao adiantado da hora, mas Roma, não tinha porque, alias era estranho, pois se tratava de uma sexta-feira, o que seria inviável, o que iria dizer para esposa....todos esses pensamentos mexiam ainda mais com as minhas fantasias.

Agora eu estava ali, entre aqueles dois homens, sentada no sofá da minha casa, sem saber o que fazer ou dizer. Ambos envolventes, ambos excitantes de maneiras diferentes e eu acreditava conhecer os dois plenamente e também porque ambos me conheciam sabiam dos meus desejos , da minha atração por eles.

No sonho eu passei a noite com os dois, mas não sei na realidade isso seria capaz, mas pouco me importa, os fatos daquele sonho era o que mais me excitava.

No sonho conversamos por um tempo sobre superficialidades, banalidades da vida, mas eu esperava que um ou outro fosse embora mais não foi o que aconteceu. Ficamos em silêncio, e de repente cada um segurou uma de minhas mãos, elas estavam geladas, foi o que disseram. Então Davi perguntou o que eu queria de presente. Eu respondi o melhor dos presentes é tê-los aqui. E o que pretende fazer conosco? Perguntou Roma .

O que vocês sugerem? perguntei eu de volta

O desejo é seu, você é a aniversariante.

Sorri e disse de maneira safada ”se eu disser, vocês vão me achar devassa, pervertida” (disse isso mas por conta da pergunta ter sido feita por Davi) pois para Roma era tranquilo ele conhecia meu lado pervertido.

Por que, o que se passa nesta cabeça? disse Roma

Nesse momento? bem eu adoraria sentir o contato de vocês junto no meu corpo, me dêm um abraço ?

Os abracei juntos, aproximando-os a mim.

Cada um beijou-me ao rosto de um lado, descendo para o meu pescoço e a cariciar-me o corpo, a começar pelos meu seios , meu pensamento saiu de mim, eu delirava com aqueles toques leves gostosos daquelas quatro mãos e então não resisti, entreguei-me a aquele prazer.

Enquanto Davi me despia da blusa, sutiã, colar, Roma despia-me os sapatos e beijava-me os pés, depois foi tirando as meias, a calcinha, e beija-me as pernas, as coxa, a buceta, era como se um deles tivesse se divido em dois, e estivessem me levando à loucura. eu gemia, pedia mais, era muito excitante e prazeroso tudo aquilo.

Envolvida pelo tesão que exalava em nossos corpos, procurei o corpo de Davi, e o despi das roupas, começando pela camisa, abri sua barguilha e retirei de dentro da cueca o seu pau duro, ereto, e comecei a punhetá-lo primeiro com a mãos, depois com a minha boca enquanto Roma me fazia gozar com sua língua tesa, como se fosse um pau duro.

Neste momento Davi gozou na minha boca, muita porra mesmo, eu segurei tudo na boca, sentindo o sabor delicioso daquele gozo, sem engolir. Nisto Roma percebendo o gozo de Davi, me beija loucamente , sinto a língua de Roma se enroscando com a minha e buscando parte daquele gozo que eu deliciosamente ofereci. Davi estava extasiado nosso beijo a divisão da porra, o tesão louco que se instalava cada vez mais forte. Finalmente bebemos cada um parte daquele gozo delicioso.

Depois, foi vez de Roma me tocar e ser tocado, pela minha boca, ele gemeu de prazer, enquanto Davi me levava ao céu me fodendo com a língua. Quando por fim Roma estava para gozar, Davi pediu para que eu chupasse, e o fizesse ficar ainda cheio de tesão.

Nesta hora o tesão completo tomou conta de todos. Davi deita na cama com o pau duro para cima. Eu alucinada sento na pica dele e começo a engolir aquele cacete com minha buceta melada e sedenta. Sinto Roma lamber meu cú, sua língua invadindo meu cú, um arrepio desce pela minha espinha imaginando o que ia acontecer. Roma encosta a cabeça do pau no meu cú, dou uma piscada involuntária com o cuzinho enquanto saboreio a pica de Davi com minha buceta. Roma, sabedor das minhas fantasias não se faz de rogado, começa a me penetrar o cú lubrificado pela própria saliva. Eu enlouqueço e começo a gemer mais loucamente. Sinto a cabeça do pau de Roma me penetrar, afastar minhas pregas enquanto engulo toda a pica de Davi com a buceta, Sinto uma leve dor, mas o tesão está alucinante, começo a pedir aos dois que me fodam loucamente, que me arrombem todinha. Sento no pau de Davi engolindo ele todo, Roma aproveita e enfia o cacete todo no meu cú. Nossa sinto dor, mas a dor do prazer, gemo, peço mais e mais. Roma começa a bombar o pau no meu cú loucamente, o pau de Davi me arrombando toda. EU quero mais, peço mais, gemendo me entrego completamente ao prazer de ser duplamente fodida, sentido duas rolas dentro de mim, a respiração de dois macho sobre meu corpo sedento de desejos.

De repente os dois param de me fuder, sinto as duas picas dentro de mim, mas paradas, todas enterradas e eu alucino, imploro por porra, quero sentir o gozo dos dois em mim. Eles tiram seus cacetes duros de dentro de mim, ambos gozam deliciosamente sobre o meu corpo. Achava que tinha acabado, mas para meu deleite os dois começam a beijar meu corpo. Começa a lamber a porra que está sobre meu corpo. Fico olhando maravilhada, mas as surpresas não acabaram ainda. Enquanto me chupavam e lambiam a porra os dois vão trocando beijos loucos de desejos, Vejo a boca dos dois com a porra deles misturadas se tocarem e beijos deliciosos de língua dos dois.

A putaria está completa, eu alucinada, com a buceta escorrendo gozo, meu cú ardendo deliciosamente, não aguento e faço os dois deitarem de barriga para cima, Começo a esfregar minha buceta melada na boca deles, ora na boca de um, ora na boca de outro. Eles alucinam e me lambem como loucos, meu tesão chega ao auge, vou gozar de novo, não aguento e gozo novamente, mas para minha surpresa começo a mijar, uma vontade incontrolável e junto com o gozo eu mijo. Estava com a buceta na boca de Roma neste momento, tentei sair, meio sem jeito por estar mijando durante o gozo, mas Roma me segura, aperta a boca contra a minha buceta, começa a beber meu gozo e meu mijo. Davi enlouquece vendo aquilo, começa a me beijar na boca enquanto alisa meus seios. Meu mijo farto escorrendo na boca de Roma que bebe e pede mais e mais. Eu deliro de tesão, quanto mais Roma pede mais eu gozo e mijo, mais Davi me chupa e me beija. Entro em êxtase como nunca senti antes na vida.

Finalmente paramos um pouco, estava exausta Achei que iríamos descansar um pouco. Mas Roma ainda queria mais, Eu e Davi deitados na cama e Roma começa a chupar meus pés de novo, lamber meus dedos. De repente ele abocanha o dedão do meu pé e começa a chupá-lo, me olha com olhar de safado e eu vejo que ele começou a chupar meu dedão como se fosse uma pica e não o dedo do meu pé. Vejo o brilho nos olhos dele, aquela boca engolindo meu dedão, minha mão alisando o pau de Davi que novamente começa a dar sinais de vida. Meu cansaço desaparece misteriosamente, o tesão começa a tomar conta de mim de novo. Dou uns tapinhas na cara de Roma com as solas dos meus pés. Ele enlouquece e me chupa mais intensamente ainda. Me levanto, não aguento, vou até a cômoda e pego minha cinta com um consolo grosso que tenho. Faço Roma ficar de 4 e chupar o pau de Davi que vai crescendo na boca dele. Abro a bunda dele e sem me controlar mais enterro meu consolo de uma vez só no cú de Roma que geme de dor e prazer. Começo a bombar loucamente, Roma chupa o pau de Davi como uma vadia. EU me sentindo um macho nesta hora fudendo o cú de Roma que delira e já fica de pau duro de novo. Meto sem dó, loucamente até que Davi não aguenta e goza na boca de Roma, enquanto Roma goza na minha mão com o cú atolado pela minha pica. Beijo Roma, pego parte daquela porra da boca dele e beijo Davi fazendo-o beber sua própria porra.

Finalmente caímos os 3 deitados, extasiados, para relaxarmos um pouco.

Eu finalmente realizara minha fantasia, não poderia ser um sonho mais delicioso. Fui duplamente penetrada pelos meus dois amores. Mas ganhei um presente adicional que foi comer Roma, Consegui me sentir completa, macho e fêmea.

Os dois me disseram juntos: “FELIZ ANIVERSÁRIO, ANJO!!!”

Eu acreditei mesmo estar no céu, não fosse ter acordado completamente melada e excitada.

Foto 1 do Conto erotico: Dupla Penetração no meu aniversário

Foto 2 do Conto erotico: Dupla Penetração no meu aniversário

Foto 3 do Conto erotico: Dupla Penetração no meu aniversário


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/10/2015

Adoreii! Parabéns!

foto perfil usuario ginacosta

ginacosta Comentou em 18/01/2014

Fora de órbita depois de ler teu conto...Placar vai aumentar...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46232 - Diálogo entre uma sub e sua Dona – A transformação - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 14
35663 - Primeiro Encontro - Perdi as pregas com o pezinho - Categoria: Fetiches - Votos: 6
26732 - INVERTENDO MEU HOMEM - Categoria: Fetiches - Votos: 32
26602 - Meu Sonho - SER UMA CADELA - Categoria: Fantasias - Votos: 17
26204 - Fui comer um viadinho e ganhei um macho - Categoria: Fantasias - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil darksite53
darksite53

Nome do conto:
Dupla Penetração no meu aniversário

Codigo do conto:
35303

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
12/09/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3