Feliphe, estagiário gostoso

olá, olha eu aqui de novo dividindo com os leitores mais uma de minhas aventuras. Na empresa onde trabalho sempre estão contratando estagiários e estagiárias remunerados, e que sempre estavam cursando a faculdade. Certo dia me apresentaram Feliphe, 22 anos, cursando faculdade de Administração. Feliphe é moreno, alto, magro, rosto bonito, olhos grandes castanhos escuros e um sorriso maravilhoso e boca carnuda. Era boy, filhinho de papai e estava sempre cercado de funcionarias da empresa, inclusive me parece que estava saindo com uma das chefes, que era um verdadeiro estouro de mulher, a empresa toda comentava.
até que um dia fizeram uma mudança na empresa e colocaram o Feliphe na minha sala, ou seja, eu iria dividir a minha sala com ele. No começo detestei a idéia, aquele garoto mimado, filhinho do papai, um simples estagiário e eu tendo que dividir minha sala com ele, pois bem haviam montado a mesa dele na minha sala. No primeiro dia cheguei para trabalhar e dou de cara com Feliphe nas escadas:
-Bom dia! perguntou, e eu como estava injuriado por ter que dividir minha sala com ele respondi:
-Só se for pra você! e ele não sabia onde enfiava a cara, ficou super sem graça, então percebi que estava exagerando, mas não pedi desculpas. Durante o expediente só me limitava a responder o que ele me perguntava, não estava dando a mínima, e tinha horas que eu percebia que ele queria conversar, mas eu não dei espaço. Isso aconteceu por mais ou menos umas duas semanas, até que ele não se aguentou e veio até minha mesa:
-Olha, eu to detestenado essa situação, não tenho culpa se vão reformar a sala dos estagiários e me cederam a sua, mas não se preocupe, será por pouco tempo! Na empresa tem uma sala própria para estagiários, e cada estagiário remunerado tem sua mesa e seu computador para prestarem os serviços que lhe forem designados. Eu olhei para feliphe, vendo aquela coisa linda debruçado na minha mesa, tentando por um basta naquela situação, então respondi:
- Tudo bem, confesso que não gostei de ter que dividir minha sala com você, mas ainda estou tentando digerir a idéia, mas é bobagem, nada aqui é meu não é! e ele sorriu, e sentou se na sua mesa:
-Você trabalha aqui a muito tempo?
e eu respondi:
-terminei a faculdade e comecei aqui, já tem uns seis anos!
Começamos a conversar, e depois acabamos almoçamoçando juntos, por fim fizemos amizade, tinha dias que ficava trabalhando até tarde e ele as vezes me ajudava.
Certo dia ficamos até tarde, depois do expediente e ele me ajudando, tinha horas que ele ia me explicar alguma coisa, então vinha por trás da minha cadeira e falava perto do meu ouvido, quase perto do meu rosto, podia sentir seu hálito bater no meu rosto. paramos um pouco e começamos a conversar sobre diversos assuntos, até que surgiu assunto de namoro e sexo, ele me disse que não era de se prender a ninguém, o seu sorriso era cativante e sua boca carnuda me deixava maluco, minha vontade era de beijar aquela boca gostosa. Então perguntei o que ele achava sobre relacionaento entre pessoas do mesmo sexo, ele respondeu que não tinha preconceito algum, me perguntou se eu era gay e de cara respondi que era bi, e que curtia mulheres e homens, ele achou super interessante e me fez um monte de perguntas.
Depois disso ficamos mais alguns dias depois do expediente organizando algumas papeladas, até que do nada ele se aproximou de mim, grudou em meus braços me segurando firme me encostou na parede e disse:
-Eu quero te beijar! Fiquei espantado com a atitude de Feliphe, pois ele nunca demostrou isso e de fato parecia mesmo verdade que ele estava saindo com a Marília, chefe do Departamento Pessoal. continuei ali na parede sem reação, enquanto Feliphe aproximou seus lábios dos meus e começou a me beijar, enfiou sua língua dentro da minha boca e acariciva meus cabelos. Fiquei tão maluco com tudo aquilo que acabei indo pra casa dele, pois seus pais não estavam, ele me levou pro seu quarto e começamos a nos beijar e a nos esfregar: - Eu quero você!-Você agora vai ser meu! e eu respondi:
- Sou todo seu! ele tirou a roupa ficando completamente nú, deixando aquela vara morena e gostosa a mostra, a cabeça vermelha, toda babada, tirei minha roupa e comecei a chupar aquela delícia, engolia sua vara gostosa com vontade e ele gemia e se contorcia:
-oh que boquinha gostosa! chupa vai, chupa gostoso meu pau vai, mama gostoso meu caralho vai chefinho! quanto mais ele gemia mais eu sugava aquela delícia morena, cheia de veias saltadas. ele beijava minha boca e dizia que estava louco pra me fuder gostoso. depois de um tempo chupando seu pau gostoso, eu becrucei na poltrona, empinei minha bundinha lisinha e carnuda, e ele começou a lamber meu cú me dixando louco, sua língua passava pelo meu cuzinho me deixando maluco, depois começou a forçar seu pau dentro de mim, senti aquela delícia entrando devagar, ele começou a bombar o meu cuzinho:
-ahhhh!!!vai estagiário gostoso, fode vai!!!fode gostoso, me come vai!!aiii!!!
ele gemia e acariciava meus quadris, enaquanto sentia aquela pica gostosa me fuder:
-ai que gostoso!!!oh que cuzinho gostoso!!!
dietei em sua cama de bruço e ele em cima de mim bombando com força no meu cuzinho:
-ahhhhh!!delícia!!! tinha horas que ele puxava meus cabelos, dava tapas de leve na minha cara, apretava meu queixo e beijava loucamente minha boca me lambuzando com a sua saliva:
-ohooooo!!!Feliphe, fode vai!!! fode meu cú vai macho gostoso!!!me come vai tesudo!!!fode vai!!aiiii!!!ahhhh!!!
senti o líquido quente me inundar por dentro e ele urrava feito um louco enquanto gozava dentro do meu cú!!! Depos daquela transa maluca que começou assim do nada, me deitei ao seu lado e conversamos um pouco, ele disse que foi sua primeira experiência com homem,e que havia gostado, confessou que sempre teve vontade mas nunca encontrou algém confiável para isso. me senti lizongeado, pois Feliphe é bonito, faz sucesso com a mulherada, e pra mim mais uma aventura gostosa, pois adoro sexo, independente se for com homem ou com mulher, sou completamente viciado!!!!!!!bjs até a proxima!!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83567 - NEGUINHO PAUZUDO ME FUDEU E ME RASGOU - Categoria: Gays - Votos: 12
82692 - Neguinho Tesudo - Categoria: Gays - Votos: 10
79369 - MEU FUTURO SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 13
77546 - DEI PRO AMIGO DO MEU SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 21
39373 - O RAPAZ DO AR CONDICIONADO - Categoria: Gays - Votos: 13
38537 - PUTINHO DELICIOSO - Categoria: Gays - Votos: 7
38100 - BRANQUINHO TESUDO - Categoria: Gays - Votos: 10
37305 - O GAROTO DA AGÊNCIA BANCARIA - Categoria: Gays - Votos: 8
36766 - O PEÃO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 7
34783 - O AMIGO DO PRIMO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 13
34466 - A IRMÃ DO PRIMO SAFADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
34325 - DEI GOSTOSO PRO PRIMO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 11
33903 - DEI GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil garotogostoso
garotobr

Nome do conto:
Feliphe, estagiário gostoso

Codigo do conto:
35320

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0