O PEÃO SAFADO

Olá, venho através desse site dividindo minhas eventuras e loucuras com os leitores. Isso aconteceu há mais ou menos uns seis meses. Sou magro, alto, cabelos lisos e pretos até os ombros, corpo definido, bundinha pequena mas redondinha e carnuda e rosto de homem, mas delicado que mexe tantos com os homens quantos as mulheres, incluse já recebi várias propostas de casais héteros e homossexuais, pessoas casadas etc... Bem vamos ao que interessa.
Meu tio comprou um sítio há mais ou menos um ano e meio em uma cidadezinha vizinha da nossa, cidade pequena, rural cheia de chácaras e sítios. o Sitio era bem grande,meu tio começou a lidar com gado, criações e o que dava lucro também era a criação e venda de peixes. Um certo dia, Meus pais resolveram viajar, como estava sozinho em casa, recebi o convite para almoçar no sítio com ele, pois ele, minha tia e meu primo sempre passavam o final de semana no sítio. peguei meu carro e segui para a cidade onde ficava o sítio, quando cheguei fiu recebido pelo meu tio:-Até que enfim você veio conhecer meu recanto! eu respondi que era muito bonito, e de fato era mesmo, muito bem cuidado, a casa era muito bonita e bem decorada. Mais tarde, depois do almoço meu tio me leva para conhecer o sitio acompanhado da minha tia e do meu primo, passando pelo mangueiro notei que havia um homem, que aparentava ter uns trinta ou trinta de cinco anos, usava calça jeans apertada, uma camisa apertada deixando os biceps saltar pelas mangas, um boné, moreno alto, cavanhaque, uma verdadeira delícia:-Este é Fabiano, meu braço direito aqui no sítio, se não fosse por ele! Fabiano me cumprimentou e eu retribui ao cuprimento, sua mão suada apertou a minha.
mais tarde voltamos para a casa. Meus tios foram a missa das seis, ficando somente eu e o Carlos no sítio, já que a missa era na cidade e era um pouco longe. Carlos meu primo, havia sumido, comecei a procurá-lo pela casa e não o encontrei, pois quando sumia, ou estava na frente do computador estudando ou estava lendo um livro, pois é muito inteligente, estava cursando primeiro ano de Engenharia Química, um verdadeiro nerd. Comecei a rodar pelo sítio, pois havia ficado até um pouco preocupado com carlos, quando percebi que Fabiano estava entrando no paiol que ficava próximo ao mangueiro, não me contive e fui atrás, quando cheguei mais perto comecei a ouvir alguns gemidos estranhos, decidi entrar no paol com muito cuidado, quando abri a porta devagar, vi aquela cena que me deixou estupefato, Carlos sentado em cima de uma pilha de capim que cortavam para servir aos coelhos, e fabiano de pé, com a calça arriada, Carlos tocava uma bela punheta em Fabiano que gemiia e fazia caras e bocas:-ohhhh que gostoso, vai não para não que eu vou goza!!!ahhhh!!! não demorou muito fabiano gozou e carlos colocou sua língua pra fora se alimentando daquele leite gostoso. Foi inacreditável, mas senti o cheiro da porra do fabiano da porta, cheiro de porra de macho, misturado com o cheiro de suor do trabalho pesado. Voltei para a casa, logo chega Carlos desesparado para tomar banho, disse que estava no mangueiro guardando os bezerros. No outro final de semana, lá estava eu de volta ao sítio, desta vez fiquei sabendo que meus tios e meu primo iam para a cidade, depois da missa eles iriam participar de um jantar beneficente da cidade, e eu claro, ficaria sozinho no sítio, inventando uma desculpa qualquer para não ir ao jantar. Tudo estava ao meu favor, por volta das seis, meu tio, minha tia e Carlos haviam saído, fiquei da Varanda dos fundos observando Fabiano terminar de guardar o gado no mangueiro, pouco depois ele entrou no paiol, pensei então que Carlos nâo o avisou que iria para a cidade, decidi ir ao paiol, quando entro bem devagarinho para não fazer barulho, Fabiano estava sentado em uma esteira no chão, com a calça até os joelhos batendo uma deliciosa punheta:-Entra de uma vez! Disse ele, fiquei gelado, mas não me contive e entrei, ele me olhou com a maior cara de safado e me disse:-eu vi quando você estava sondando seu primo aqui comigo, sabia que vinha, já que ele foi pra cidade. Ele tirou a camisa e eu comecei a acariciar aquele peitoral moreno, mamilos grandes e salientes, ele ficou completamente nú na minha frente, tirei minha roupa e comecei a chupar seu caralho gostoso, moreno, a cabeça roxa toda babada, passava minha língua naquela rola tesuda enquanto ele gemia e dizia barbaridades:-chupa vai menininho da cidade, vai se delicia com o macho da roça vai, chupa gostoso!!!!!
ele gemia e se contorcia enquanto eu engolia aquela delícia de pau, o cheiro de macho suado me deixava ainda mas maluco, depois me colocou de quatro e começou acariaciar minha bundinha lisinha:-oh que bundinha gostosa heim! começou a passar a lingua e deixando maluco de tesão, soltei um gemido; -ta gostando né piraninha da cidade, ta gostando né safadinha!!!! Fabiano cuspiu no meu cuzinho, me colocou debruçado em um movel velho e começou a enfiar seu mastro no meu cú. no começo senti dor, depois a dor foi se tranformando em prazer e comecei a gemer:-Mete vai peão safado, mete gostoso vai!!aaiii!!! ele bombava gostoso enquanto me segurava pela cintura, senti um tesão incontrolável, aquele moreno gostoso dentro de mim me rasgando. depois me deitei na estera de lado e ele começou a me comer de ladinho, passava a língua na minha orelha e mordia, me dizendo aquelas barbaridades que me deixavam louco:-ahhh menininho da cidade, ohhh que gostoso, que deliiiiciaaaa!!!! de repente senti o líquido quente me inundar:-oh to gozando!!!ohhhh que gostoso!!!! ele tirou seu pau ainda lambuzado de porra do meu cú e disse:-chupa vai meu menininho, chupa vai, deixa meu caralho limpinho vai!!! incrível como a porra do fabiano tinha um cheiro gostoso e forte, cheguei a ficar maluco com aquele cheiro de peão suado misturado com esperma, tratei de lamber aquela porra saborosa e deixar seu pau limpinho, enquanto ele gemia me chamando de gostosinho da cidade, meninho gostoso, safadinho!!!!! Depois eu perguntei se ele comia meu primo, e ele me respondeu que tinha vontade, mas Carlos tinha medo, o máximo que fazia era um boquete gostoso nele. depois me beijou, vestiu a roupa e saiu do paiol me deixando ali nú, deitado na estera completamente fudido, com seu cheiro de macho da roça entranhado na minha pele!!!!!!! Que delícia!!!!!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 17/10/2013

votei porque adorei e me excitei com sua história...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83567 - NEGUINHO PAUZUDO ME FUDEU E ME RASGOU - Categoria: Gays - Votos: 12
82692 - Neguinho Tesudo - Categoria: Gays - Votos: 10
79369 - MEU FUTURO SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 13
77546 - DEI PRO AMIGO DO MEU SOBRINHO - Categoria: Gays - Votos: 21
39373 - O RAPAZ DO AR CONDICIONADO - Categoria: Gays - Votos: 13
38537 - PUTINHO DELICIOSO - Categoria: Gays - Votos: 7
38100 - BRANQUINHO TESUDO - Categoria: Gays - Votos: 10
37305 - O GAROTO DA AGÊNCIA BANCARIA - Categoria: Gays - Votos: 8
35320 - Feliphe, estagiário gostoso - Categoria: Gays - Votos: 7
34783 - O AMIGO DO PRIMO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 13
34466 - A IRMÃ DO PRIMO SAFADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
34325 - DEI GOSTOSO PRO PRIMO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 11
33903 - DEI GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil garotogostoso
garotobr

Nome do conto:
O PEÃO SAFADO

Codigo do conto:
36766

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/10/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0