Era de Janevom.
Em 2920 a Terra se encontra desolada, e tudo está em destroços e quanto a raça humana foi dividida em tres partes, os cavaleiros da luz que são seres ligados a alta tecnologia, os genéticos seres criados para servir aos ”luz" e os guerreiros das trevas um grupo ligado a natureza que nessa era e tida como malefica por ñ ser controlavel.
Eu sou Aarom um guerreiro diferente por ter um pai guerreiro e uma mãe androide isso me faz um mecahomem que e bem difícil já que nem todo androide tem ap reprodutivo.
Meu pai me ajudou a saber que pertenso ao vento assim me conecto as correntes de ar e posso criar furacões e tornados. Meu pai e bio retira seus poderes das plantas e pode curar.
Entrei para a1ª linha de defesa "visto que tenho tais habilidades" e la conheci Dresoi um guerreiro lindo do tipo raio que tem um corpo lindo e olhos vermelho sangue (a propósito os meus são Prata).
Fui designado para o resgate de Vorôo um tipo terra capturado pelos cavaleiros perto da linha de guerra "ninguém tem permissão para deixar Ganda nossa terra" fomos em quinteto vento, água, bio, trevas e raio.
-ja vão dormir e hora de salvar o vorôo.
-Mas e melhor ir por cima.
Ao ouvir isso criei uma redoma de vento e fomos até a sela, mas, ao abrir um grupo de guardas saiu de nossa retaguarda e tentou ferir todos com cápsulas de crasseom (metal toxico de efeito instantâneo)
mas, a sorte foi ñ ter desfeito a redoma que servil de escudo saímos de lá com o ferido e varios me abraçaram pelo feito so ñ Dresoi que ficou em um canto.
Já no quarto ele veio falar com migo.
-valeu ter salvo meu irmão hoje, depois que nossos pais morreram ele e a unica familia que me resta.
Ele chorava e ñ pude evitar dei um beijo nele.
-Que e isso!
-Me desculpa foi impulso.
-Ñ eu ñ to bravo, surpreso mas ñ bravo.
Ele veio e me beijou de verdade, sua lingua percorria os cantos mais inosptos da minha boca e quando parou vi que estava tão ecitado quanto eu, ñ me roguei tirei o colete e o guendo(armadura dos guerreiros)ele também ficou nú e me invouvel em outro beijo caimos na cama e emquanto eu ia massageando seus 1.90m com a lingua ele me deixava louco com uma punheta muito calma. Nos viramos em um 69 e como ele chupa bem depois fiz uma cavalgada que foi fartamente recompensada e deitei-o de lado para fuder seu rabinho lindo que era quente e apertado após uns 15min gosei tanto que a gala escorreu do meu pal por toda a cama. E dormimos exaustosde uma foda incrível.
Ah! Continue essa saga... To ansioso para ler mais...
Curto ficção cientifica e contos gays, mas é a primeira vez que leio algo dos dois estilos juntos, uma sci_fi_gay! Adorei e votei! Leia meus relatos...