Oi meu nome e lucas tenho 19a e moro num bairro nobre de Curitiba vou relatar minhas aventuras e espero que gostem.
Desde que me lembro fomos um trio eu, het e leo. Eu tenho 1.58m peso 57k+/- e sou meio estranho, pq meu pai e sansey e minha mãe e uma mulata linda, então fiquei assim traços orientais como o cabelo preto e escorrido os olhos castanhos amendoados mas a cor da pele e morena e tenho um menbro de 18cm que pela lenda nenhum oriental tem.
O Leonardo também e peculiar, apesar da familia não ter um só ruivo ele nasceu com cabelos cor de fogo e com a pele norena clara e olhos verde oliva.
Já o het (Here Smet) ñ sei se o nome veio de filme, novela ou de um parente, mas foi esse e para fazer o apelido foi dificil pq primeiro ficou hert (terra) depois ficou so het mesmo e hojé até os pais dele usam, esqueci, het tem 1.80m e 75k± pele clara olhos azuis e cabelos loiros (ovo batido).
Sempre estavamos juntos desde crianças, na adolecencia eramos deseijados por metade das garotas do colegio, e no ensino medio tivemos nossos primeiros relacionamentos. Tinhamos tudo beleza, dinheiro e garotas, mas faltava algo, ñ era perfeito e no 3°ano eu terminei o namoro e me consentrei so nos estudos, leo e het ficaram preucupados, e so desencanaram pq eu era o mesmo de sempre alegre, solto e brincalhão.
No fim do ano tinham as provas finais, e apesar de já ter passado het tava pendurado de novo em fisíca (todo ano acontece) então fui ajuda-lo, como era tarde e dia de semana ficamos sozinhos, até fui chamar o leo, mas ele ia pro cine com a naamorada.
A aula começou e logo het tava cansado e desanimado, fomos ver tv afinal o que ñ faltava era tempo pra estudar.
Het - lucas pq vc termino com e carol?
Eu - sei la, ñ tava feliz faltava alguma coisa.
- mas, tem outras garotas e vc e boa pinta da pra se arranjar.
- ñ e isso, e que eu ... ñ sei se quero outra.
- pode falar oque ta te deixando assim.
- acho que ja vou , ñ da pra estudar conversando.
Me levantei e fui ate a porta, mas het sempre foi mais rapido e me pegou pelo braço.
- fica, eu ja sei so precisa desabafa. Vc e gay ne?
Perdi o chão ñ por ser gay mas por ouvir e estranho quando não nos assumimos e alguem fala. Eu ñ sabia o que fazer, mas de tudo, o que fiz foi chorar, mas em quanto chorava senti dois braços me enlaçarem e ouvi sua voz suave "ñ se preocupe, estou aqui".
Ñ sei como mas de todos os meus sonhos nenhum se compararia a este momento Het me abraçava e tocava com um carinho imenso eu ñ via mas meu amigo mas um homen que estaria ao meu lado.
-des de quando vc sabe?
-desde criança, vc senpre ficava estranho na picina e qundo estavamos sem camisa.
-mas, isso e impossivel eu ñ via diferença nenhuma.
-vc sempre foi diferente so ñ entrndia, mas eu achava que vc ia se assumir e esperei por isso.
-rsss, esperou vc acha que eu acr...
Antes de acabar de falar Het me beijou, ñ qualquer beijo mas um que suspiro só de lembrar.
-eu te quero!
-mas, e a Renata?
-se vc me aceitar. Termino com ela.
-sim!
Nos fomos nôs despindo com cuidado como um presente dado por um exito escolar, e todo o tempo do sexo foi com um zelo e uma proteção que ñ podi ser ruim, essa magica foi feita pra durar.
PROLONGO
sei que vai ser dificio comtar pros meus pais e mais ainda para os do Het, mas decidimos seremos nos contra tudo que for preciso.
Esperando pela continuação.