Pegando Fogo


Olá, gostoso!

Estou com ódio de mim, porque eu disse que não escreveria mais e já estou aqui, outra vez, louca de vontade de tocar você. O que tem seu corpo? Não sei... é o cheiro, a textura? Não sei. É uma coisa louca que me dá vontade de encostar e acariciar o tempo todo!
Na terça feira, 03/09, quando eu chegava à igreja, vi você caminhando pela calçada como se estivesse voltando da casa da Jéssica; buzinei e fiquei feliz em vê-lo. Achei que você estava indo à faculdade e só tinha passado lá pra dar um oi, mas quando vi você na igreja, percebi que alguma coisa estava estranha.
Senti uma imensa vontade de ficar com você e consegui um jeito de ficar esperando o ensaio acabar e ver se você iria para a casa da Jéssica ou iria para a sua casa, então, fui ao banheiro e tirei a calçinha, na esperança de que você fosse me tocar. Confesso que não tinha tanta esperança assim, pois já fiz isso outras vezes e não deu em nada, mas arrisquei. Bom... ME DEI BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando você entrou no carro a vontade era de acariciar sua perna, mas fiquei com medo de levar um baita fora. Foi então que, ao parar o carro, você estava conversando muito e é tentador ficar perto de você, ainda mais quando sou só eu e você. Que vontade de me perder na sua boca, beijar você e passar a língua em cada pedacinho do seu corpo. Em fração de segundos eu imaginei esta cena e o desejei desesperadamente, foi então que falei: Bom, é melhor você sair do carro antes que... e quando dei por mim, você já estava com a mão entre as minhas pernas, procurando a minha buceta que já estava latejando de tesão.
Que delícia! Você começou a me acariciar. Eu me masturbo praticamente toda a noite pensando em você e de repente é você quem está fazendo isso, me excitando com seus dedos e me deixando doida de vontade de gozar! Muito excitante!
Claro que seus dedos não se contentam com minha buceta e logo foram parar na minha bunda! Quando você disse que queria foder meu cu, não pensei duas vezes e nem acreditei quando você disse que era pra entrar na sua casa! MARAVILHOSO!!!
Entrar na sua casa é uma delícia, é entrar na sua intimidade, é estar muito mais próxima de você e sem falar que é fantástico poder deitar na sua cama. Eu penso na sua cama todos os dias e me imagino nela toda noite.
A luz é uma coisa que não gosto na hora do sexo, e sem falar que nem dá pra se esconder caso sua mãe resolva meter a cara na janela. Gosto de penumbra, meia luz. Vela então, muito excitante!! Amo fazer uma massagem. É uma das coisas que adoraria fazer em você, mas é difícil porque sempre é tudo muito corrido, quando vejo, você já está dentro de mim, metendo e metendo gostoso. Não há uma preliminar, um carinho lembrando, que não estou reclamando só informando, que não é assim.
Chupar seu pau mais uma vez, sempre saboroso, quente, apetitoso é tudo! Realmente, na cama é muito bom. As posições, a penetração, a força e a forma como você me fode é fenomenal! Quando você me chama de piranha, puta é a melhor parte. Não me sinto agredida ou ofendida quando você me chama assim, é aí que vejo o profundo grau de intimidade que temos e o gosto que temos no sexo que nos faz conhecer e perceber exatamente o que queremos neste momento. Sou sim a sua puta, a sua vadia, sua piranha safada que morre de desejo por você e que quando nos encontramos na cama, nada mais existe só a liberdade de ser exatamente aquilo que somos: selvagens e loucos de vontade de estar assim, transando até gozar intensamente.
Por que é que tem que ser assim tão gostoso? Bem, pra mim é muito gostoso, não posso falar por você, mas observadora como sou já percebi que o sexo com você é pleno! Quando começo a chupar seu pau não sinto vontade de parar, se pudesse dormiria com ele na boca. O que fazemos, num tempo pequeno é muito intenso. Você me come mesmo, fode como um louco cheio de fome. Desta última vez teve um quê a mais que ainda não consegui descobrir o que é, mas eu pude senti-lo mais próximo, mais envolvido na hora da transa e me observando muito enquanto minha boca devorava seu pau. Foi um momento único. Já houve momentos em que você nem olhava pra mim, estava indiferente e eu ainda assim insistia em ficar com você e você estava longe, bem longe, virava o rosto para o lado ou fechava os olhos e eu ficava ali imaginando, devo ser péssima na cama. Desta vez foi muito diferente, senti você não pela metade, mas pude sentir você totalmente. Muito bom.
Já estou morrendo de vontade de engolir seu pau novamente. Estou ficando mal acostumada, eu sei, mas tudo o que é bom a gente pede bis! Hoje eu quero chupar você, estou com muita vontade! Chega a ser sufocante esse desejo, estou ficando sem ar, cheia de calor, cheia de sede! Nossa! Preciso de água!!!!!!!!! Ou melhor Pica.

Foto 1 do Conto erotico: Pegando Fogo

Foto 2 do Conto erotico: Pegando Fogo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35672 - Cartas de uma puta - Categoria: Fantasias - Votos: 2
35629 - Despedida - Categoria: Fantasias - Votos: 0
35593 - Hora do almoço - Categoria: Masturbação - Votos: 2
34613 - De volta pra casa - Categoria: Fantasias - Votos: 2
30709 - Ela Não resistiu! - Categoria: Fantasias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil plastic
yamaha

Nome do conto:
Pegando Fogo

Codigo do conto:
35478

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
16/09/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2