Olá. Como prometi, volto para contar mais sobre mim e a primazinha. Leia conto (ganhei uma Primazinha). Combinamos que quando ela estivesse afim de uma boa safadeza deixaria sua calcinha debaixo do travesseiro e quando eu quisesse deixaria minha cueca no mesmo lugar ou dependendo do clima, assim, que estivéssemos a sós ficaríamos nos curtindo. Combinamos também que independente de tudo isso, ela deixaria a calcinha que estava usando durante o dia na gaveta do meu guarda roupas e só lavaria no dia seguinte. Imagina pra que?
Cueca: Em um dos seus aniversários quando fui parabeniza-la, nos abraçamos e meu pau encostou em sua buceta, sentir que era grande, tentei afastar-me, fiquei preocupado, pois era casada com meu cunhado. Fique surpreso, pois ela continuou e me abraçou mais forte e mais longo. Ficou só nisso.
Calcinha: Lembro muito disso. Sentir um calor enorme fiquei molhada, com tremor nas pernas, fui dormir lembrando no que as meninas da rua me contavam dele, pois encaixou certinho nela. Maravilha!
Cueca: Ela é realmente uma preciosidade, cor de jambo, bumbum formidável, seios belíssimos, cintura de violão, pernas macias e grossas, altura media, cabelos longos, rosto de princesa, mas o melhor de tudo é e seu malicioso olhar, mesmo com seus olhos médios e castanhos.
Calcinha: O meu interesse por ele começou quando as meninas das ruas próximas vinham insistentemente procura-lo. Algumas delas passaram a conversar comigo e contar coisas que eles faziam juntos e isso me despertou muito, pois ficava excitada e muito molhadinha ai pensei esse cara aqui bem perto de mim e ele sai com outras, resolvi investir nele e não me decepcionei, pelo contrario estou muito satisfeita, mesmo sendo saciada pelo meu marido, mais a curiosidade foi maior. Sinto muito tezão por ele, é perfeito, saber que em casa tem alguém que possa fazer o que não se pode fazer com o marido. Cabeça dura! É maravilhoso, sempre aguardo com muita ansiedade e prazer. Fazer de tudo para ele, mas de tudo mesmo e algo maravilhoso. Até quando não sei? Espero que dure muito tempo.
Cueca: comecei estranhar algumas atitudes dela como, o modo me servir, os cuidados com minhas roupas, perguntas sobre minhas amigas, perfumes que gostava presentinhos, esbarros em mim e o modo de vestir quando seu esposo não estava em casa, isso antes de ter acontecido nosso primeiro dia de amor. Mas ela sempre me chamava atenção por tudo que já falei dela.
Calcinha: Depois que tivemos nossa primeira vez me sinto muito a vontade com ele, fico quase sem roupas quanto estamos á sós, principalmente sem calcinha, ele adora me ver de camisola transparente sem calcinha sei que ama isso. Fazemos sexo toda semana mesmo naqueles dias, pois faço no cuzinho e compensa tudo, ou melhor, usamos todos os meios. KKKKKK.
Cueca: combinamos de não procurar mais ninguém, ela com o marido e eu, eu com minha namorada e ela, pois só eu e ela não podemos sair, ela é simplesmente o que homem quer principalmente em casa. Ela é muito boa, o marido não dá muito valor ou importância por ela, na verdade é um casamento meio casual, mas vivem bem.
Calcinha: passei a me cuidar melhor, pois sinto muito prazer agora, sinto-me mulher, amada, querida e desejada. Nunca tinha tido esse sentimento, sinto-me querida, quando ele me toca sinto que é por prazer, por vontade, por atração, sempre que saía na rua ouvia muitas cantadas, mas, isso não me agradava, agora não, quando o vejo com o olhar safado pra mim fico toda acesa, molhada, tremula e tezuda, sinto vontade de me jogar em cima dele, só penso nele, ele sabe disso e sebe aproveitar tudo em mim, hoje tenho certeza que o quero muito, nunca tinha pensado em ter outro homem, ainda bem que quando quis ele estava em minha frente e bem próximo de mim. Amem.
Cueca: Confesso que fique um pouco assustado no inicio, pois a facilidade é muito grande e no amor e na paixão nunca se tem controle, mas ela tem dado demonstração de muito, muito mesmo, equilíbrio é o que me traz confiança. Ela é uma delicia tudo nela é maravilhosa, obrigado minha primazinha.
Calcinha: Quando fez um ano de nossa primeira transa preparei uma grande surpresa para ele, quando ligou falando que estava chegando, como faz sempre, disse que estaria tudo pronto, como sempre, não disse nada da surpresa, ele chegou foi banhar pedir para que ligasse o DVD que constaria de assistir um filme com ele, (isso só para ganhar tempo) e quando estivesse pronta o chamaria ok disse ele. Tinha comprado uma fita de seda bem larga vermelha para a surpresa. Eu já tinha me depilado toda, tudo estava lisinha e peladinha como ele ama, com a fita fiz um laço em mim no local da calcinha e nos meus seios coloquei dois cones que fiz com a fita também. Fui para cozinha com dois travesseiros coloque em cima da mesa me deitei, me cobrir com uma saída de praia bem transparente como se fosse à comida. Apaguei a luz, o Chamei, disse que estava pronto o jantar, para ele vir. Estava felicíssima.
Cueca: Quando abrir a porta, liguei a luz, a vi, ali daquele jeito fique muito, mais muito mesmo, feliz, surpreso e grato. Perguntei por que isso hoje, não sabe? Faz um ano que transamos pela primeira vez meu amor, hoje sou seu jantar, não vai comer nada só eu, você é louca, é? Nessa altura estava amando essa loucura de amor. A descobrir tirei a saída de praia vi a maravilha que estava a meu dispor. Desfiz o laça tirei os cones tudo com a boca em uma seção de massagem com a língua que parecia meu pau de tão dura que estava, quando olho a bucetinha toda peladinha escrita janta-me, sirva-se sou sua esta noite. Nunca esperava tanta imaginação. Comecei dando um belo beijo em sua linda boca, pescoço, ouvido, nos seios, no umbigo, por fim na estrela da noite, ela a bucetinha, que estava para explodir de muita ansiedade.
Calcinha: aproximei-o de mim, tirei seu pijama, puxei, beijei sua boca, sua língua maravilhosa, (que língua) mordi seu queixo, abracei com muita força, passei a mão em seu pau que simplesmente estava divino. Fiz juras de ama-lo pelo resto de minha vida, que me sacrificaria se fosse preciso para ficar sempre com ele, por tudo que já tínhamos vivido e pelo que achava que merecia viver com ele na vida. Dei o beijo mais gostoso, longo e completo da minha vida na cabeça do pau dele, que por sinal é incomparável, falo porque depois.
Cueca: Ficou irresistível, comecei a lamber sua buceta com a mesma intensidade do beijo que recebi, ela gemia, gritava, rebolava, me apertava com as pernas, rasgou um dos travesseiros, foi uma loucura de prazer. Ela se virou, ficou de quatro, imagina como estava a bucetinha dela? Esponjada, latejante, carnuda, super lubrificada, assim, é muito mais excitante, prazeroso e real. Penetrei em sua buceta com muito carinho, amor, excitação, mesmo com sua grade lubrificação sentir que estava bem apertadinha com se fosse, não de uma virgem, mas de uma mulher com pouco tempo de sexo ativo, até a buceta dela se preparou para a surpresa. Sou feliz, sou amado, mesmo proibido.
Calcinha: Peguei o pau dele, dei um belo trato, pedi para ele deitar na mesa com o pau para cima fiquei de cócoras por cima, coloque com muito carinho em minha buceta e fui sentando em cima e ele entrando na minha buceta com muito carinho e prazer, fui abaixando com muito cuidado, com um prazer enorme rebolei, rolava até que entrou por completo, começamos um vai e vem, entra e saio, uns abraços, muitos beijos, é maravilhoso, sentir um pau na medida certa nos preencher assim. Gozamos de verdade. Tudo isso foi novidade para mim, não gozar, mas, tanta criatividade, assim.
Cueca: Coloquei-a de pé no chão, corpo na mesa com o cuzinho a mostra. Tudo melado, vermelho, piscando, enxado e convidativo. Anunciei que iria comer seu cuzinho. Faça, mas faça bem feito, no meu cu sempre foi desconfortável meu marido não tem paciência comigo aí, acha ruim. Calma o seu cuzinho é lindo e gostoso, jamais tratarei com desprezo, pois ele será o nosso ponto forte, só eu usarei ele, a coloque um pouco mais a cima, disse pega meu pau coloca só a cabecinha em seu cu, que o resto faço eu, ela colocou, sentir como ele estava, mordendo, sugando, havido ao prazer. Ela se mexia, encaixava, pressionava o corpo para traz, ele entrando, ela gritava, chorava, mordia. Aí entrou tudo, quase entra as bolas. Começamos o tradicional vai e vem, empurra e sai, meche e rola. Ela ficou em pé começou a pular, com mais frequência e força. Gozamos, diz ela que pela primeira vez gozou no cu, gozo mesmo, não sabia que o cu daria tanto prazer assim. Voltou para mesa vi que ele estava todo melado, saia um liquido mucoso e grosso, mas não era esperma, era incolor, só sei que foi divino. Fomos para o quarto deitamos conversamos sobre todo o acontecido, rimos, planejamos outros encontros, mais surpresas, muitos beijos e uma bela cochilada. Ô noite das arábias. Ô presente maravilhoso!
Calcinha: Após o cochilo, cuidei de bela vara que estava adormecida, meio mole, com cara de desanimada, resolvi limpar com a língua. Quando coloque na boca ele deu um sinal de vida, lambi, chupei, mordi sua cabeça, punhetei, ele acordou, aí sim, chupei as bolas coloquei na boca, fiz um vai e vem, um entra e sai ele cresceu, inchou, aumentou. Chupava, beijava sua barriga com poucos minutos ele correspondeu de um impulso e jogou seu esperma em minha boca, forte, quente, salgado, grosso, que maravilha. Estava completa essa noite que jamais esquecerei. Hoje sou farta, completa, amada, saciada.
Preciso confessar que jamais imaginava que encontraria um pau tão perfeito assim. Ele preenche minha buceta toda, é simplesmente justo, entra certinho, enche por completo minha buceta, parece que foi feito em um torno só para minha buceta, quando entra cinto todas as partis da minha buceta sendo tacada, sendo saciada, incrível mais existe, já no cu, tenho certa dificuldade, ele é um pouco maior, com o tempo ele se ajusta, pois meu cu será só dele daqui para frente. Não abro mão.
Cueca: Mesmo controlado por ela conseguimos contar um pouco dessa aventura que tivemos juntos. Foi uma surpresa que desejos a todos que leem esse conto. Fica difícil falar de uma fêmea como essa, demais, somos jovens precisamos viver a vida. Tudo isso foi fotografado, pena que não podemos mostrar, pois ela tem sinais que a identificaria. Ninguém sabe quem ler os contos. Ela bem casada, não é meu interesse criar qualquer problema. Quem ama protege.
Calcinha: Desculpa se não fomos contundentes, mais isso foi só um dos nossos encontros, temos outras historias quentes e mais aquecidas. Minha buceta vivi esse homem, sempre fará encontro caliente, que, se gostarem e comentarem publicaremos muito mais.
Leiam, votem, comente, quer conhecer outras belas transas nossas. Mandem e-mails, serão todos lidos com carinho, e se puderem com fotos ousadas. Responderemos todos.
Essa é a fase gostosa com um neo amante. Quando se quer transar todos momentos. Mais um que levou meu voto.
Podiamos ser excelentes primos
Beberia todo o xixi dela! Betto
sensacional!!!! o conto e as imágens! Parabens! Betto
que delícia de conto! votado!
Uma forma diferente, e gostosa, de escrever! Fiquei com tesão, e votei!
Mais um belo conto que leio. mais belas fotos que vejo. mesmo novato nesse site já tenho motivos pra continuar. Gostei.
Priminha com esse porte, fala sério, delicia, votado
visinho, gostei do conto e das fotos, beijos! ja votei
amei seu conto, maravilhoso...adoraria ser essa priminha como disse anteriormente, amei mtoooooooo...bjim e votado sempre....bjim
que conto mais gostoso...daria tudo pra estar no lugar dela. fiquei molhadinha =P
SENSACIONAL!!! Dos melhores contos q lí. Votadíssimo. As fotos são lindas. Que buceta bem tratada, linda!!!