A mais nova da primazinha (priminha)

A mais nova da primazinha (priminha)

Quem leu os outros contos, já sabe de quem falo. Depois da bela surpresa, a primazinha continuou inovando, desta vez com mais ousadia. Por motivo de doença do pai de seu esposo, ele teve que ir visita-lo e passaria pelo menos quatro dias fora. Mas nada grave com ele aconteceu. No domingo à noite quando soube, resolveu viajar.   Na segunda pela manhã a primazinha me contou da viagem do marido. Pediu-me dinheiro para compras que seu marido tinha esquecido, que quando chegasse me daria. Tudo bem dei o dinheiro, tomei café dei uma bela chupadinha em seus seios e fui trabalhar. No final da noite voltei tudo normal, ficamos numa boa, uns chameguinhos e nada mais, dormimos. No dia seguinte acordei tudo normal, fui trabalhar, ela ficou em casa.
Na minha volta do trabalho que tudo aconteceu. Quando cheguei ela estava onde sempre fica no seu quarto assistindo televisão. Ela me chamou contou que tinha recebido noticias de seu sogro e que seu marido só voltaria no sábado. Dei um beijo em seu rosto e subi. Aí que tudo começou. Quando abro a porta do quarto, vejo a loucura dela. Ela chamou uma decoradora dessas de festas e fizeram uma ornamentação divina, como se fosse de núpcias, ficou lindo e muito aconchegante, quando olha para baixo a vejo subir toda vestida como se fosso noiva, sem muita maquiagem e claro. Meu Deus! Você é louca? Sim, por você, disse ela, gostou? Claro meu amor, mas quem fez isso? Não é pessoa conhecida? Não, tenho cuidado, sou casada. Amei minha querida. Desci dei um belo beijo nos abraçamos e continuamos subindo até o quarto.
Colocamos uma musica bem romântica com luz baixa começamos nos tocarmos, passei minhas mãos em seu rosto, em seu corpo todo. Ficamos um bom tempo nos olhando, falando palavra de amor, de carinho e muita ternura. Não dançamos, fomos nos despindo peça por peça até que ficamos nus. Pra ser sincero a emoção era tanta que não sabia por onde começar. Ela deu uma volta pra mim e disse acredita que te amo? Claro meu amor, não tenho mais duvidas disso.
Aí, sim tomei pé da situação. Abraçamo-nos muito forte, comecei com beijos em todo seu corpo, amaços, toques, murmúrios, agradecimentos, enfim, muitos delírios. Disse já que fizeste tudo isso, a noite é sua, peça, mande, faça tudo que desejas. Ela me olhou, sorrio, sentou na cama pegou meu pau que estava tinindo deu uma extraordinária chupada, com muita massagem, mordidinhas, beijos e muita lambidas. Claro não resistir tive meu primeiro gozo, gozo esse que ela engoliu todo alagando que não perderia por nada na vida. Deitou-se, disse agora o resto da noite é sua, meu amor eterno. Nessa altura, sua buceta estava maravilhosa, enxada, latejante, vermelhinha e muito, muito mesmo lubrificada. Comecei poles dedos dos pés até chagar na rainha da noite, seu cheiro? Nada visto até hoje, incomparável. Tinha cheiro de sexo, de gozo, de safadeza e muita fome de pau. Lambi pelos bons dez minutos, a primazinha, gritava, rebolava, empurrava minha cabeça contra sua buceta, ela cruzou suas pernas nas minhas costas apertando contra si, quase fico sem respirar. Sentir minha língua doer de tanto meter em sua buceta.
Respiramos, nos beijamos muito. Perguntei onde queria por ultimo, no cuzinho ou na bucetinha? Ela disse hoje estou preparada para tudo, mas prefiro que seja no cuzinho, faremos um bom encerramento nele. Tudo bem. Desci com a língua vindo da boca até a buceta, com beijos pelo seu corpo, parei no umbigo que é lindo fundinho, dei uma lambida, fui baixando quando cheguei nela, aconteceu tudo, ela tremia, latejava, escorria seu liquido groso e grudento, uma maravilha. Meti a língua com muita força, com se fosse meu pau, sentir todo o calor e aprazer. Virei seu corpo fincando de quatro penetrei com muito carinho, claro entrou sem dificuldades nenhuma, entrou tudo, com força, rapidez e pressão. Como ela já disse ele entra coladinho, ou melhor, justinho, forma exata, aí fomos para o natural, entra e sai, muita rebolada, muita estocada, muito puxões, e varias encaixada. Gente, somos de carne. Não aguentei mais, veio o mais esperado um gozo múltiplo com verdadeiros berros, delírios, beijos, abraços e tremedeira de corpo. Caímos meio sem força na cama, ficamos abraçados bem juntinhos por pelo menos os trinta minutos, nessa altura a musica já tinha parado, nem percebemos. Pedi tempo para recompor um pouco, pois o gozo me dá fome. Achei um belo sorvete, nessa hora, nada melhor, no mais ele era de bacuri, que adoro é muito saboroso.
Colocamos outra musica aí ela perguntou no meu ouvido e o cuzinho vai ficar de fora dessa? Calma, estou planejando uma para ele. Começamos nos abraçando de novo beijos até chegar nela. Disse vamos fazer dessa vez um pouco frio, frio como? Perguntou ela. Vou colocar sorvete no meu pau e nele, você chupa o do meu pau e eu o do seu cuzinho, que legal, vamos, assim, começamos tudo outra vez, é esquisito um cuzinho frio, mas tem seus charmes. Muito bom. Ela ficou de quatro outra vez, imagina o cuzinho todo apertadinho por causa do sorvete, fica lindo, todo fechadinho. Comecei com o dedo mindinho, depois o anelar, aí, o polegar. Tudo pronto veio o maestro de cabeça grande e dura, meu pau. Ela sentou-se em cima comandando os movimentos de entra e sai, rebolando nele com muita arte, nele é mais difícil de que na buceta é bem mais apertado, nisso veio o nosso gozo, primeiro ela depois eu, quase juntos. Meu Deus! Somos merecedores de tudo isso? Para fechar a noite fizemos um breve sessenta e nove. Ela limpou tudo com uma pela lambida e muito mais sorvete. Amamos-nos de verdade nesse dia. Não preciso falar mais nada dela, pensa em tudo. Por exemplo, como tirar as coisas de lá sem que os vizinhos percebessem e pudessem falar para o seu marido. O dinheiro era para isso.
Sei que tem muitas loucuras por aí. Pode até ser igual, melhor duvido.
Leiam, votem, comente, quer conhecer outras belas transas nossas. Mandem e-mails, serão todos lidos com carinho, e se puderem com fotos ousadas. Responderei todos.
                                

Foto 1 do Conto erotico: A mais nova da primazinha (priminha)

Foto 2 do Conto erotico: A mais nova da primazinha (priminha)

Foto 3 do Conto erotico: A mais nova da primazinha (priminha)

Foto 4 do Conto erotico: A mais nova da primazinha (priminha)

Foto 5 do Conto erotico: A mais nova da primazinha (priminha)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lauracorreia

lauracorreia Comentou em 28/04/2024

Omg.. Delícia

foto perfil usuario zooesofilia

zooesofilia Comentou em 22/03/2024

Sorvete no pau é muito gostoso mesmo. Tenho que experimentar pôr sorvete no meu cú e deixar um homem ou um cachorro lamber. Uaauuu...

foto perfil usuario

Comentou em 07/11/2018

Delícia, fiquei meladinha.

foto perfil usuario

Comentou em 26/08/2017

Muito bem escrito e detalhado, gostei!

foto perfil usuario valentina_c

valentina_c Comentou em 04/08/2016

Belas fotos e que delícia ein?

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 06/05/2016

vc é bom nisso, contos! Betto

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 25/08/2015

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos amigo comente os meus ok Laureen

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 19/06/2015

Gostei muito. Excitante e bem escrito. Amei e votei

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 14/12/2014

Adorei. Muito bonito e bem escrito. Votei

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 01/12/2014

Oi querido adorei seu conto, é uma delícia de ler, fiquei toda molhadinha. Teve meu voto com louvor, é um prazer aceitá-lo no meu pequeno e seleto grupo de amigos. você é um excelente escritor, já está add. Leia meus contos, Comente, vote se gostar irei adorar. Temos contos novos postados. Aguardo sua visita na minha página. Beijos Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario a vida secreta

a vida secreta Comentou em 11/11/2014

Mais um conto bem picante e também bastante sensual.

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 02/09/2014

Belo e empolgante...

foto perfil usuario gumagalhaes

gumagalhaes Comentou em 23/08/2014

Que delicia de conto, espero que tenhas muitas fezes mais historias pra nos contarmos.

foto perfil usuario nanda gabriella

nanda gabriella Comentou em 29/04/2014

Ameei esse conto bem detalhado vi passando um filme pela minha,cabeça e ate me inspirou... Adorei mesmo. Parabens

foto perfil usuario gumagalhaes

gumagalhaes Comentou em 23/04/2014

Belo conto. muito bem escrito, uns dos melhores que já li. Lindas fotos. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186111 - O PRIMEIRO ENCONTRO NOS LIVOU AO PRAZER! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
35824 - A Primazinha (priminha) - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
35406 - Ganhei uma Primazinha. - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
34995 - Comemorando o aniversário da Tia - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
34735 - Com Marilia e Marta em Belém - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
34453 - A Veterinária da Família - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
34061 - A Recompensa de Marilia - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
33795 - A Sogra se revelou - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
33668 - Uma surpresa para minha paixão. - Categoria: Heterosexual - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil maysoujun
maysoujun

Nome do conto:
A mais nova da primazinha (priminha)

Codigo do conto:
44640

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/03/2014

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
5