Insisti que queria ser corno. Demorou mas acontece

Queria dividir com vocês leitores, a minha experiência de ter sido corno pela primeira vez.
Minha esposa tem 42 anos, seios grandes coxas grossas, quadril largo, um tesão de mulher. Sempre recebe cantadas na rua, até mesmo de nossos amigos e me conta tudo.
Revelei a algum tempo, que tinha o sonho em ser corno dela. Eu já sabia que antes de casarmos, ela teve um caso com um amigo em comum nosso. Depois de casadoss, ela nunca teve mais contato com ele. Atravez do Facebook, encontrei este amigo nosso e adicionei no meu perfil e ela no dela. Mas nada rolou.
Foi dificil eu convenser ela deste meu sonho, fetiche, pois ela falava que eu não amava ela, que era pretesto para eu também traí-la. Foram anos falando e explicando para ela, tentando convence-la que não tinha nada disso.
Na quinta-feira, dia 19/09, quando cheguei em casa e estavamos sozinhos, ela veio até mim e disse que iria realizar o meu sonho, que iria sair com o Jairo (nome ficticio). Na hora meu pau endureceu, fiquei sem palavras e beijei muito ela, falando que a amava muito.
Estava tudo acertado que seria uma única vez, ela iria conversar com ele, para saber se ele ainda sentia algum tesão por ela. O final de semana foi ansiedade e expectativa. No sábado a noite, ela falou com ele no bate-papo e disse que estava com saudades. Na hora ele respondeu para eles matarem esta saudade. A partir daí foi uma troca de mensagens, marcando o dia e o local.
Ficou para quinta-feira 26/09 as 14:00 horas. Ele perguntou aonde iriam e ela disse que ficava por conta dele. Sei de todos estes detalhes, pois conforme ela ia teclando, ia me falando, eu estava ao lado dela. Então vocês podem ter uma idéia do meu estado de excitação. E também acompanhava a conversa on-line. Ela em um micro e eu em outro logado no perfil dela, pois queria acompanhar toda a conversa.
Neste dia, transamos muito, ela estava muito tesuda, muito excitada, senti que ela estava muito molhada.
Assim foi até a quinta-feira. Não estava conseguindo me concentrar no meu trabalho, queria que chegasse logo a hora de sair, e vir voando para casa. As 14:00 horas, liguei para ela para saber se ele havia aparecido, mas ainda não tinham se encontrado. Me segurei o que pude e as 16:00 resolvi ligar para ela. Ela disse: "Estou saindo da consulta." Desliguei, sabia que ela estava saindo do motel, depois ela me contaria tudo. Depois que ele largou ela no local que ela tinha deixado o carro, ela me ligou e disse: "Agora tu é bem corno mesmo, foi muito bom."
As 18:30, cheguei em casa e sentamos no sofá da sala, para ela me relatar tudo. Ela me falou que foram ao mesmo motel que se encontravam antigamente. Que ele estava tarado por ela, que fodeu muito ela , foi mamãe-e-papai, de quatro, espanhola e tudo mais. Que ele chupou muito os seios dela, deu tapas na bunda dela enquanto metia por trás. Perguntei se ela chupou o cacete dele e ela disse que não, que ele até queria, mas ela não topou.
Fui para abraçar minha esposa e beijar e ela me segurou, perguntei o porque? e ela me disse que estava toda dolorida, que ele foi um pouco selvagem.
Isso só aumentou meu tesão, estava quase gozando sem mesmo me tocar. Levei ela para a cama , tirei suas roupas e cai de boca na buceta dela, chupei muito e falei para ela que estava muito vermelha, arregaçadinha e muito molhada. Ela gozou na minha boca, senti um prazer enorme. Nos reccompomos e voltamos para a sala, eu queria saber mais, mais e mais detalhes sobre a transa. Ela me falou tudo, imaginem meu estado de tesão.
Perguntei a ela, se haveria outras vezes e ela me falou que iria depender dele procurar ela. Falei que por mim, ela seria amante dele por muito tempo. Minha esposa ficou dolorida até no sábado e eu, mesmo sabendo que doia, sentia tesão e prazer, pelo que o futuro amante dela tinha feito e imaginando o que ira fazer daqui para frente.
Estou esperando o desenrolar dos acontecimentos e torcendo para que ela vire, verdadeiramente, amante do nosso amigo.
Claro que ele nem desconfia que sei de tudo o que ocorreu.
Espero que tenham gostado da minha experiência de ser CORNO.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado1405

casado1405 Comentou em 19/05/2016

TChe baita conto me manda o whats de vocês, moro na mesma cidade e tbm sou casado quem sabe fizemos uma troca de casal

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 04/11/2015

votei beijos

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 12/05/2014

Delicia...

foto perfil usuario mac-291

mac-291 Comentou em 09/11/2013

Faltou vc participar!rss Mas show de conto! parabens pela experiencia!!!

foto perfil usuario casalspecial

casalspecial Comentou em 04/10/2013

Show!

foto perfil usuario casal osasco

casal osasco Comentou em 02/10/2013

UMA BELA NARRAÇÃO, MAS PRA MIM O MELHOR. É ´PARTICIPAR DESSA NOVA EXPERIENCIA, ESTAR JUNTO COM ELA, E DAR O MAXIMO DE CARINHO PRA ELA, SERIA UMA CUMPLICIDADE TOTAL




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46901 - Minha esposa filmou a transa com o amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
44046 - O SEGUNDO MACHO DA MINHA ESPOSA. NOVO AMANTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
37085 - SOU MAIS CORNO - MINHA ESPOSA NO SEGUNDO ENCONTRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lippe67

Nome do conto:
Insisti que queria ser corno. Demorou mas acontece

Codigo do conto:
36067

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/09/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0