No conto anterior, relatei para vocês leitores, como consegui que minha esposa me transformasse num corno manso. Era para ser uma só vez, conforme ela tinha combinado comigo, mas eu insisti novamente e ela, como eu esperava, topou levar adiante este romance com o amante.
Alguém deve estar se perguntando, se ela se apaixonar por ele, o que pode acontecer? Ela também me perguntou isso, e eu falei que lutaria por ela até o limite, pois amo muito ela. Ela ficou satisfeita com a resposta e em contra partida, perguntei o mesmo para ela, se poderia se apaixonar pelo amante? Ela falou que me ama muito e como tanto ela quanto ele são bem casados, isto seria difícil de acontecer, era só transa mesmo.
Mas vamos ao relato propriamente dito.
Eles conversaram novamente, dias após a transa que tiveram, sempre pelo Face, pois desta forma também posso acompanhar a conversa. Desta vez ele estava mais solto, mais tarado por ela e ela deu corda. Ela perguntou se iriam ter uma segunda vez e ele disse que estava ansioso por isso, estava com muito tesão e que a primeira, (desta vez) foi ótima. Aí ele se soltou e disse que queria que ela chupasse ele e que queria comer o cuzinho dela de quatro. Eu, ouvindo ela me contar e acompanhando o que estavam escrevendo, fiquei muito excitado com a possibilidade de ela dar o cuzinho para ele, além de ela chupar o cacete dele. Ela disse não, e me falou que para mim, que sou marido ela não gosta de dar, para o amante não iria fazer isso. Resumindo a conversa entre eles, marcaram de se encontrar na terça-feira dia 12/10 à tarde.
Neste meio tempo, passei novamente o resto da semana, até o encontro dos dois, muito excitado e nervoso.
Chegou o grande dia, quase não me aguentava no trabalho, tamanho a excitação. Contando as horas para chegar em casa e ela me relatar, com detalhes, o novo encontro com o amante. Vim voando para casa, tinha que encontrar ela e ver a carinha de puta dela, para começar a me contar.
Quando cheguei em casa, dei um beijo muito apaixonado nela, já imaginando que aquela boquinha, a poucos minutos, estava com um cacete dentro. Perguntei como foi? Ela falou que foi muito bom, se encontraram as 14:00 horas, foram ao mesmo motel de sempre, desta vez numa suíte com hidro. De inicio ele chupou a bucetinha dela, coisa que nunca havia feito, em contra partida, ela abocanhou o cacete dele, também pela primeira vez, chupou, lambeu, ele fez ela engasgar com o cacete, mas ela não deixou ele gozar na boca.
Novamente ele meteu nela sem camisinha, como no reencontro, eles já tem uma cumplicidade muito grande, de tempos. Gozou muito dentro dela e ela gozou no cacete dele, cavalgando como ele e ela gostam. Como ele também gosta da posição de quatro, esta foi a posição para mais uma gozada dele, porém, ele massageou muito o cuzinho dela, a ponto de, enquanto metia o cacete na buceta dela, enfiava um dedo no cuzinho. Ela reclamou, mas deixou ele brincar ali. Na seuqência, ele tirou o cacete da buceta dela e pincelou o cuzinho dela, forçando um pouquinho para ver a reação dela, mas ela negou, disse que ainda não estava preparada para dar o cuzinho para ele. Na verdade, ela adiou esta transa, disse que da próxima vez, prometeu, daria o cuzinho para ele. Elas sempre fazem assim, para amarrar o homem que querem.
Neste relato, levei minha mulhersinha para a cama, tirei a calcinha dela e cai de boca na bucetinha dela, como da vez anterior, estava vermelha, com os beicinhos um pouco inchados, mas muito vermelha. Chupei até ela gozar na minha boca, ela gozou muito, uma delicia.
Ao contrário do que ouço falar de amantes, o atual amante dela, não é muito dotado, embora, segundo ela, tenha o cacete maior que o meu, mas nada de exagerado, por estar inchada e vermelha, segundo ela, é por que ele mete muito, não dá folga para ela enquanto estão transando. Isso é o que ela quer, intensidade, força e tesão.
Mais uma vez, gozei muito, chupando e escutando ela me contar tudo com os detalhes mínimos.
Não posso detalhar tudo aqui, mas dou uma idéia para vocês de como estou me sentindo e de como estamos tirando proveito desta situação.
Se ela vai continuar? Sim, ela vai, estava nos olhos dela a primeira vez, e agora só confirmou.