transei com minha grande amiga na minha loja

    Esse é o meu primeiro conto, vou relatar aqui como transei com uma amiga dentro da loja que eu trabalhava.
    Sou homem heterossexual, 40 anos de idade e adoro transar em lugares que dão mais tesão.
    Vim morar no litoral de Santa Catarina em outubro de 2005 e nessa época eu era solteiro, porém nunca sozinho. Então, no final desse ano, num grande supermercado da minha cidade eu encontrei uma grande amiga, que vou chamar de Bella. Bella é uma mulher estonteante, estatura mediana, seios fartos e duros, e uma bunda sem igual, ou seja, uma verdadeira mignonzinho, sempre tive vontade transar com ela, porém, ela era casada e as minhas chances eram zero, apesar de me jogar muito charme seu marido não dava espaço. Neste dia entrei na fila para pagar minhas compras me deparo com Bella na minha frente, cheguei em seu ouvido e disse: "Que mulher mais linda! fazendo compras sozinha", foi quando ela olhou para trás e deu um salto em meu pescoço e um beijo gostoso perto da minha boca, dizendo: "Que saudades de ti, meu lindo" "morando aqui agora é?". Respondi confirmando sua indagação. Ela passou suas compras e esperou eu passar as minhas.
    Após as compras, conversamos por um longo período e não deixei de reparar ela, continuava linda e sexy, ainda mais usando um shortinho curtíssimo e uma regata sem o sutiã, aquilo me deixo excitado. Então eu fiz a pergunta que não queria me calar. Fazendo compras sozinhas, cadê o marido? Foi aí que ela respondeu que estava separada fazia 2 meses, pois o maridão não dava mais liberdade para ela. Dei um sorriso maroto e ela me acompanhou, mordendo seus lábios no lado direito da sua boca. Aquilo foi o sinal que precisava para ir direto ao ponto. Vamos dar uma volta hoje pela orla da praia? Ela sem pestanejar concordou e combinamos que eu iria pegá-lá pelas 22:30h.
    No horário marcado, estacionei meu carro embaixo do prédio aonde ela estava hospedada, que por sinal era a casa dos seus pais e em poucos minutos ela apareceu, linda num vestido listrado, curto e tomara que caia, com sandálias preta salto agulha. Entrou no carro e me deu mais um vez um beijo próxima a minha boca, porém dessa vez mais próximo do que a primeira vez. Saímos e fomos dar nossa voltinha pela orla da minha cidade em busca de um lugar calmo e sossegado, no início da praia ela pediu para parar pois queria comprar algo pra beber, então parei num dos quiosque que existe na orla e ela desceu, foi aí que percebi que ela estava sem calcinha, pois apareceu toda a formosura de sua bucetinha depilada e carnuda. Ela se ajeito antes de prosseguir e voltou com algumas cervejas, paramos num lugar legal e começamos a conversar. Ela por sua vez colocou sua mão em minha perna e descia e subia bem próximo ao meu pau, que aos poucos crescia dentro da minha calça. Após algumas cervejas cheguei perto dela e dei um beijo no seu rosto que logo virou um beijo na boca. Percebia em seus beijos algo pretensioso e safado, foi quando ela subiu com sua mão em meu pau e apertou com vontade, dizendo que não transava fazia 6 meses, pois o ex-marido tinha feito uma espécie de greve e como ela se separou, não tinha transando com mais ninguém. Mais que depressa desci minha mão até a sua bucetinha carnuda que neste momento se encontrava totalmente molhadinha. Ela num sorriso sarcástico me perguntou se tinha gostado dela quando ela havia saído do carro, balancei com a cabeça concordando, ela foi abrindo o zíper da minha calça e colocou sua mão para dentro e mais um vez apertou o meu pau, só de que dessa vez com mais vontade.
    Liguei o carro e resolvi sair do local aonde estávamos estacionado, e ela comentou aonde iríamos, falei que estava imaginando um lugar mais gostoso, foi quando ela comentou que queria transar comigo na loja aonde eu trabalhava, e como eu era o gerente e tinha as chaves do local, fui pra lá. Entramos na loja, desativei o alarme e ela foi para os fundos da loja, aonde eu acompanhei. Bella se jogou em meus braços falando que fazia algum tempo que queria me dar, mas seu ex, nunca deixava sozinha, era um verdadeiro fiscal da lei, sempre em cima dela. Da mesma forma comentei que ela sempre fez parte das minhas fantasias e que desejava transar com ela. Então ela começou a me beijar e tirou minha camiseta, me jogou num sofá de apoio que ficava nos fundos da loja e começou a tirar sua única peça de roupa, seu vestido. Em segundos ela estava totalmente nua, linda, já com marca de biquíni e seus seios eram os mais duros que tinha visto em minha frente. Se aproximou de mim, tirou minhas calças e o tênis, me deixando apenas de cueca então eu me levantei e coloquei ela no sofá e fui direto eu sua bucetinha linda, chupei com vontade e prazer. Ela estava toda depilada, joguei suas pernas para o alto e comecei a lamber seu cuzinho e ela miava como uma gata no cio. Quando chegava no seu cuzinho eu chupava e fazia pressão e ele piscava, sua bucetinha já demonstrava a vontade de levar ferro. Então eu aproximei meu pau da sua bucetinha e comecei a entrar aos poucos e sair lentamente, enquanto ela segurava suas pernas para o alto e dizia aos mesmo tempo, coloque tudo dentro de mim, quero esse pau até o talo, me fode logo, mas eu a deixei mais louca ainda, pois brinquei mais um pouco com sua bucetinha e descia dessa vez até o seu cuzinho que piscava sem parar.
    Bella, me puxou pelos braços e a penetrei sem piedade na sua bucetinha, até o fundo, sentido seu útero e ela gemia cada vez mais alto, após alguns minutos nessa posição ela pediu para eu sentar na poltrona, pois queria cavalgar no meu pau. Obedeci a sua vontade e sentei na poltrona, ela abriu suas pernas e sentou de frente para mim, meu pau entrou perfeitamente na sua bucetinha, parecia que foi feito pra ela, cavalgou alucinada no meu pau e dizia: "coma esta bucetinha que você queria tanto, fode com ela, me encha de porra", foi quando ela gozou pela primeira vez e seu mel escorreu pelo meu pau, molhando todo o sofá e ela comentou, fazia tempo que eu não gozava dessa maneira.
    Peguei ela no colo, colocando minhas mãos por baixo de suas pernas, pois sua posição facilitava. Coloquei ela em pé, porém dessa vez de bruços sobre minha mesa, e a penetrei novamente, entretanto, metia com um pouco mais violência e ela novamente começou a gemer e falar as suas safadezas, dizendo: "Come minha buceta seu safado, mete mais, mais forte, goze pra mim, encha minha bucetinha de porra, mais forte". Então, sentindo que iria gozar falei para ela, foi quando ela ficou de joelhos e começou a me chupar, algo que até então não tinha acontecido, e com o vai e vem da sua boca juntamente com sua mão, dei sinais que o meu leitinho estava pra sair e ela colocou tudo dentro da sua boca e comecei a gozar, dei duas gozadas fortes e percebi que ela engoliu toda a minha porra e tirou o meu pau para fora e apertou para tirar mais leite dele, e colocou novamente na sua boca mordendo e chupando até tirar a última gota dele.
    Descansamos um pouco, tomamos mais uns cervejas que sobraram da nossa voltinha. Bella, linda de salto alto e totalmente nua, desfilava pela loja. Após se recuperar, ela veio mais sedenta que da primeira vez, já um pouco alto pela bebida, começou a me chupar intensamente e meu pau deu sinal de recuperação, enquanto eu estava sentado no sofá e ela me chupando, se virou e encostou sua bunda gostosa na minha cara e pediu para chupar novamente seu cuzinho, pois não tinha sido chupada daquela maneira, nem mesmo pelo seu ex. que havia comido ela poucas vezes por trás. Então novamente, chupei seu cuzinho, fazendo pressão e descendo até sua bucetinha, ela pediu para enfiar o dedinho para abrir seu cuzinho aos poucos pois queria dar ele pra mim, porém tinha que ser com calma, pois fazia muito tempo que ela não transava por trás, então eu comecei a colocar com calma meu dedo médio entrando e saindo do seu cuzinho, aproveitando, metia minha língua nele deixando cada vez mais molhado, então eu coloquei dois dedos no seu cuzinho e ela começou a delirar. Suas pernas começaram a tremular e os meus dedos entravam e saiam daquele cuzinho gostoso, foi quando ela virou o seu rosto e sorriu para mim e disse: “mete tudo dentro dele vai seu safado”. Então, ela veio bem devagar começou a sentar no meu pau, seu cuzinho apertado foi entrando lentamente e ela começou a gemer novamente, subindo e descendo até o meu pau sumir por completo dentro daquele cuzinho, enquanto ela dava seu cuzinho, eu, com a mão direita comecei a penetrar sua bucetinha carnuda e já molhadinha, penetrava com o dedo indicador e depois subia até seu clitóris, ela foi ao êxtase, sendo fudida por trás e ainda seu clitóris sendo acariciado com todo prazer, não demorou muito e ela começou a gozar. Ela se virou com meu pau dentro do seu cuzinho e ficou de frente pra mim e comecei a chupar seus seios lindos e gostosos, enquanto ela subia e descia lentamente, sentindo cada centímetro do meu pau dentro do seu cuzinho. Bella Começou a subir e descer rapidamente, percebi que ela ia gozar novamente, mas dessa vez, era sua cuzinho que dava sinal, então começamos a foder freneticamente quando gozamos juntos, ela jogou se corpo pra trás e eu a segurei e penetrei mais profundo ainda e o meu gozo foi forte e intenso, enquanto ela gozou gostoso pelo seu cuzinho que molho todo o meu pau.
        Bella saiu de cima de mim, com suas pernas bambas e se jogou no tapete que havia dentro da sala. Aquele corpo lindo ficou na minha memória. Se recompomos, em tudo, roupas e tudo mais, tomamos mais uma cerveja, fechei a loja e saímos. Deixei Bella na casa dos seus pais e fui pra casa tomar um bom banho. No passar da semana tivemos outros encontros, mas esses eu comentou nos próximos contos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 02/10/2013

que delícia de conto , da próxima vez nos brinde com uma foto da sua bella




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68553 - Uma Noiva Safadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
67925 - Viuvinha Safada, transei sem piedade.. (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
66279 - Viúvinha Safada, transei sem piedade.... (parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
65806 - Como a casadinha insaciável - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
46379 - Casadinha, porém muito safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
37798 - Uma cliente caliente e folgosa - Parte II (Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
36544 - Uma cliente caliente e folgosa - Parte I - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil jotta23
jotta23

Nome do conto:
transei com minha grande amiga na minha loja

Codigo do conto:
36195

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/10/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0