No outro dia, estava sua espera, seu vestido já tinha ficado pronto com todas os ajustes necessários para que minha cliente mais que especial viesse provar. Chegou final da tarde e nada dela, já estava imaginando que ela não apareceria mais, pois o meu horário de fechamento já estava se esgotando, foi quando, o telefone da loja tocou! Era ela, com sua voz aveludada, pediu para eu esperar mais uns minutinhos, pois ela tinha ficado presa no trânsito e por isso estaria atrasada. Meu sorriso, logo tomou conta de mim, deixei tudo ajeitado para ela chegar, provar e quem sabe algo mais acontecer. Não demorou muito ela bateu na porta de entrada da loja, acompanhada de uma amiga. Imaginei, fudeu, não vou mais dar uma foda nesta cliente, chegou com amiga e agora melou todos os meus planos.
Sempre simpático, abri a porta, direcionei a cliente para o último provador, que era o maior e aonde tinha uma poltrona confortável. Chegando lá, ela e sua amiga, que por sinal muito bonita, loira, cabelos curtos, estatura mediana, peitos tamanho de uma pêra, e uma bunda muito gostosa, foram se acomodando no provador enquanto eu pegava o vestido para ela provar. Ao chegar no provar, levando o seu vestido, minha cliente estava totalmente nua, sem nada, fiquei sem jeito, pois não imaginava que ela se encontrava nesta situação. Ela sem ficar constrangida, sorriu e sua amiga acompanhou a sintonia, eu deixei o vestido para ela provar e perguntei se a amiga queria ajudar em fechar o vestido. A amiga mais que depressa foi dizendo, você é o especialista em vestido, por isso você deve ajudar minha amiga a se vestir.
Com a intimação, fiquei e ajudei a minha cliente a se vestir. Ela provou, gostou e pediu para colocar no cabide. Ajudei ela a tirar o vestido, abrindo o zíper que ficava nas costas do vestido. Após abrir o vestido ela se virou e me deu um beijo na minha boca, agradecendo por ter esperado ela e pelo vestido ter ficado perfeito em seu corpo, sua amiga se levantou e também me deu um beijo na minha boca e disse se ela gostou, eu gostei mais ainda, belo trabalho, e nisso ela apertou o meu pau que começou a ficar duro, saí para colocar o vestido no devido lugar e quando voltei para o provador que ainda se encontrava fechado, perguntei pelo lado de fora se ela precisava de mais alguma coisa, foi quando sua voz, macia, disse: "você", sorri e ela tirou sua perna pela lateral do provador e eu segurei seu pé e ela me puxou para dentro, vi que ela ainda estava nua e sua amiga, sorrindo porém vestida, a minha cliente veio e começou a me beijar, aquilo para mim parecia uma surreal, porém entrei no clima, os beijos começaram a ficar mais gostosos e a amiga começou a participar, veio me beijar junto e a cliente safada desceu para o meu pau aonde começou a mamar gostoso, foi tirando minha roupa então ela subiu a amiga desceu, chupou meu pau e minhas bolas, deixou elas toda babada, foi quando a cliente ficou de costas para mim e pediu para comer ela, me aproximei e com a ajuda da sua amiga comecei a penetrar lentamente, enquanto fodia a cliente, beijava sua amiga, pedi para ela tirar a roupa e participar, ela disse que queria ver a nossa transa. Comecei a estocar com força a cliente e logo ela começou a gozar como no dia anterior, escorrendo pelas suas pernas, sua amiga, logo veio socorrê-la passando a mão entre suas pernas e subindo até o meu pau que entrava e saia daquela bucetinha gostosa.
Então comentei que iria sentar na poltrona, sua amiga levantou-se da poltrona, e já caiu de boca no meu pau chupando novamente enquanto a cliente se preparava para sentar nele. Então ela veio, sento delicadamente e sentou com vontade de frente pra mim, pois senti seu útero bater na cabeça do meu pau, ela subia e descia com vontade e logo ela começou a gemer e sua amiga começou a beijar e acariciar seus seios. Após algumas subidas e descidas ela começou a gozar, que veio forte e intenso. Ela gritava de prazer e tesão, sua amiga que estava por trás, enfiava o dedinho no seu rabinho e outro acariciava seus seios. Foi quando ela saiu de cima do meu pau com suas pernas bambas e disse para a amiga, experimente esse pau, e deixo, sua amiga então lhe disse, eu quero outra coisa dele. Então eu imaginei, quer minha porra esta safada.
Enquanto a cliente estava se recompondo, a amiga veio me chupar, à espera que eu gozasse logo, porém, comecei a me controlar. A cliente se recompôs, dessa vez ficou de quatro na poltrona e eu comecei comer por trás, enfiava em seu rabinho e descia até a sua bucetinha linda, que já dava sinal que iria gozar novamente, tirava e descia, então a amiga muito safada, observando aquilo e no momento que eu a penetrei em seu rabinho ela segurou o quadril da minha cliente e eu coloquei tudo pra dentro sem dó e nem piedade, foi quando senti que iria gozar dentro daquele rabo gostoso e apertado. Então eu disse que iria gozar, a minha cliente disse para gozar fora e sua amiga balançou com a cabeça e quando eu tirei meu pau ela já caiu de boca nele chupando e sugando com vontade então não tive como não gozar, veio o primeiro jato e foi direto em sua garganta ela apertou a cabeça do meu pau e esperou a minha cliente se virar e colocou em sua boca, gozei dentro dela também e as duas dividiram o meu pau e meu gozo, chuparam tudo sem deixar uma gota se quer, cai na poltrona exausto e cansado. Enquanto as duas se deliciavam com a porra em suas bocas que ao final engoliram tudo e eu vendo aquilo, achei a coisas fascinante e incrível.
A minha cliente sorriu e disse: "Você é o mais sortudo dos gerentes que eu conheci, espero voltar sempre aqui e adquirir seus produtos". Eu respondi: "espero ver vocês duas com frequência aqui na loja, pois sempre recebo ótimas peças da coleção". Sua amiga sorriu e me deu um beijo enquanto a cliente se arrumava colocando sua roupa.
Após se recompormos, a cliente pegou seu vestido, me pagou pelo produto enquanto a sua amiga veio e me deu mais um beijo e um apertão no meu pau, dizendo: Eu vou voltar.
Saíram as duas, felizes para uma festa com seus maridos e eu fui para casa, cansado e com fome. Imaginando quando uma delas iria voltar em minha loja.