Fui viajar a serviço para uma cidade vizinha a da minha cunhada, e como eu deveria estar antes das 8 da manhã nessa cidade, liguei para ela e perguntei se podia dormir por la, ela muito gentil disse que sim, assim eu lhe faria companhia, pois seus filhos estavam viajando.
Cheguei la no final da tarde, e estava um tremendo calor, ela falou se eu queria tomar um banho e ficar a vontade, mas eu disse que não havia trazido nenhum shorts, e ela mais que depressa pegou um de seu filho pra eu colocar. Tomei o banho e fiquei a vontade, ai começamos a tomar cerveja e caipirinha, ate que depois de algum tempo ela fala que ia tomar banho, e eu perguntei se ela precisava de ajuda, ao que ela me disse não provoque, só que quando ela foi levantar ela deu uma bambeada, pois a bebida havia deixado ela meio tonta, eu repeti se ela queria que eu ajudasse, e ela disse sim.
Fomos ao banheiro e eu comecei a tirar toda a roupa dela, que delicia ela estava, seios durinhos, uma buceta cabeluda, e eu coloquei ela sob o chuveiro e comecei a ensaboa-la bem devagar começando pelos seios seu corpo ate que cheguei na sua buceta, que quando encostei minha mão ela gemeu, coloquei meu dedo ela estava melada, meu pau doía dentro do shorts, ai ela tirou ele para fora, pegou nele, e começou uma punheta bem devagar, eu pedi para ela parar, que eu é quem iria dar prazer a ela, terminei de dar banho e a levei para o quarto, a deitei na cama e comecei a chupar sua buceta bem gostoso e ela gemia e pedia mais...
Depois de faze-la gozar gostoso, coloquei meu pau dentro de sua buceta, que ela me confessou que depois que ficou viúva era a primeira vez que alguém a penetrava, nessa hora quase gozei, mas me segurei e fui bombando bem devagar ate que chegamos a um gozo fenomenal.
Ficamos namorando um bom tempo e começamos tudo de novo, ate que consegui comer o cusinho dela de ladinho, e acho que ela teve seu primeiro orgasmo anal, pois ela tremia toda e disse que nunca na vida dela havia sentido algo assim, fiquei feliz, dormimos pelados, e como tinha que levantar cedo, fui acordado com ela me chupando bem gostoso, me fazendo gozar em sua boca, e ela bebeu todinho o leitinho.
Agora cada vez que eu vou para la eu tenho que marcar com ela para podermos dar uma foda bem gostosa, mas fora de casa, pois os filhos voltaram, ela vai para a outra cidade e a gente aproveita bem as nossas horas.
As fotos são só para ilustrar...
ui cunhadinha
conto e fotos maravilhoso
Esse mél escorrendo da xana, não aguentei, vim bater outra homenagem a essa delícia! Chuparia essa porra na fonte e aqui, nesses depósitos de gozo! Betto
Que delicia! BETTO
Delicia tambem morro de tesão pela minha cunhada. Parabéns pelo conto.
muito massa estou cheio de tesão...pau duro e cheio de gozo
Oi adorei. Sera q podemos tc e trocar experiencias ?
Gostei, espetacular.
Muito bom. Votado.
adorei
queria eu ter uma cunhada assim
gostei muito votado.
muito bom
QUE FODA ESPETÁCULAR?
Bom conto e bem escrito.Votado.
gostei eu também queria minha cunhada mas nunca deu
conto realmente delicioso, gostaria de fazer parte de seus amigos, bjs, continue postando... bjs, bjs, votado...
nossa q conto maravilhoso e suas fotos me fez gozar duas vezes
delicia de conto....................muito bom
parabens
PUTZ" Esse seu amigo demorou para comer a cunhada em, com certeza ela teria dado praele a mais tempo, era só ele ter feito essa vizita a mais tempo, gostei e votei,........... quando ele te cantar conta pra nós, OK!
Empresta essa cunhada Deus abençôo
Muito bom conto, de ler de pau duro! E as fotos das bucetas pingando sao maravilhosas!!