Mais uma aventura do meu amigo.
Isso aconteceu na quinta feira dia 16.04.2015.
Ele de férias, sem ter o que fazer, resolveu ir pescar, não que ele seja exímio pescador, mas foi mais para distrair a mente. Estava la ele pescando, quando um cara de uns 35 a 40 anos para a uns 7,8 metros de onde ele esta, tira o pau pra fora e começa dar uma gostosa mijada, quando ele viu, ficou de boca aberta, pois se não era muito grosso, mesmo mole era muito grande, nisso o rapaz percebeu e mexeu com ele perguntando:
“Nunca viu?”
Ele responde que já havia visto, mas com aquele tamanho e ao vivo era a primeira vez.
O rapaz foi para onde estavam as tralhas dele pegou-as e veio mais próximo dele, convidando ele para uma cerveja, ele mais que depressa aceitou, e começaram a conversar, ate que meu amigo pergunta para o rapaz, amigo como vc faz, pois não é toda mulher que consegue aguentar isso tudo, e o rapaz responde, vc é que pensa, pois ele não é tão grosso e elas aguentam bem.
Nesse instante meu amigo já estava com o pau dele duro e o cu piscando de tesão fala para o rapaz que gostaria de ver o pau dele duro, ele não se fez de rogado, tirou pra fora e falou:
“Olha, mas se quiser pegar, nos temos que ir para a minha casa que fica a uns três quilômetros daqui.”
Meu amigo não pensou duas vezes e falou, fechado...
Arrumaram as coisas e se foram no carro do meu amigo, chegando na casa do rapaz, ele tranquilizou dizendo que morava so e não teria problema nenhum, e assim que fechou o portão, já foi tirando a roupa, e chamou meu amigo para tomar um banho, foi ali que tudo começou...
Colocou meu amigo para chupar, ate gozar em sua boca e faze-lo engolir toda aquela porra, coisa que meu amigo fez com o maior prazer, após deixar o pau do rapaz limpo, ficou brincando com ele ora na mão, ora na boca, ate que ficou duro novamente, ai não teve escapatória, foram para a cama, onde segundo o meu amigo, foi muito bem comido de todas as formas possíveis e imagináveis, gozando sem encostar a mão no pau, enquanto era comido na posição de frango assado, melando as barrigas dos dois, e fazendo com que o rapaz gozasse pela segunda vez, so que desta vez dentro do cuzinho, ai tomaram banho e voltaram para o pesqueiro para o rapaz pegar o carro dele.
Meu amigo e confidente, me contou e disse que ira repetir a pescaria com ele, mas ira para a casa de praia, para passar pelo menos uns dois ou três dias.
Disse que seu cuzinho ficou meio dolorido, mas que daria para ele a hora que ele chamasse, pois, pegar numa vara dessas, não tem dinheiro que pague, e meu amigo literalmente pegou na vara...
Fotos meramente ilustrativas...
Uma PICA dessas, impossível não querer segurar, massagear, engolir, cheirar, lamber e sentar em cima, pra enterrar até os cocos! BETTO
Adoraria ser penetrado por uma rola dessa
delicia de conto adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mil bjos Laureen leia os meus contos bjos
ótimo conto. votado
Maravilha!