Bruna e Mauro 3 (Narração de Bruna)

Bruna e Mauro Narração de Bruna

Após a manhã maravilhosa onde meu marido Mauro junto comigo fizemos minha mãe Mariana gozar que nem uma puta e a mesma nos confidenciar que tanto ela como meu pai Pedro tinham ficado excitados, ao nos ouvir transar no quarto ao lado deles, fiquei arquitetando como iria incluir meu pai no grupo de amor.
À noite meu pai chegou e minha mãe estava radiante de felicidade, no que meu pai perguntou o que estava acontecendo com ela, pois ela estava mais solta e irradiava felicidade, que bicho lhe tinha mordido. Mal sabia ele que bicho a tinha comido.
Após o jantar fui resolvemos todos ver um filme na sala e colocamos uns cobertores no chão e ficamos todos deitados assistindo ao filme, no meio do filme argumentei que estava cansada e falei para meu marido irmos deitar, demos boa noite para meus pais e fomos para nosso quarto, deixando meu pai e minha mãe sozinhos na sala.
Após uns trinta minutos resolvi ir à cozinha pegar um copo de água, quando me dirigia á cozinha escutei gemidos na sala e na ponta dos pés,me escondendo fui ver o que se estava passando. Minha mãe estava com o caralho de meu pai todo enfiado na boca, que de olhos fechados gemia com a chupeta de minha mãe, vi que ele tinha um caralho lindo, nisso minha mãe me vê e falo sinal a ela para continuar, enquanto enfio a mão por dentro de minha calcinha e começo a me masturbar vendo minha mãe chupando meu pai, me escondo atrás da coluna e fico assistindo a foda deles.
Meu pai deita minha mãe e tirando suas roupas começa a beijar seu corpo começando pelos seios e descendo beijando seu corpo até chegar em sua buceta, que manhã tanto tinha me dado prazer, enquanto assisto ao sexo deles meu marido Mauro estranhando minha demora veio me procurar e ao me ver escondida vendo meus pais chupando minha mãe, se encosta atrás de mim e tirando minha mão de dentro da calcinha, coloca a dele e fica me tocando o grelo enquanto juntos observamos o sexo entre meus pais. Combinei com Mauro para ele ir para nosso quarto, pois ia seduzir meu pai quando ele estivesse penetrando minha mãe e se ele estivesse junto meu pai podia ficar assustado e não concordar, Mauro foi para nosso quarto.
Meu pai foi subindo encima de minha mãe e foi enfiando o caralho nela que deu um gemido gostoso com meu pai dentro dela, ela olhava para mim e gemia, enquanto meu pai fudia minha mãe, resolvi me mostrar e como surpresa surpreendi os dois, meu pai ficou sem graça e saiu de cima de minha mãe procurando esconder o caralho.
-Desculpa filha, pensei que estivesse dormindo.
-Pai que é isso, pode continuar adorei ver vocês transando,continuem me deixem observar vocês, pois isso me deixa com tesão.
Meu pai olhou para minha mãe que já sabendo de minhas intenções o puxou contra ela fazendo que ele a penetrasse, meu pai meio constrangido foi enfiando devagar em minha mãe, enquanto olhava para mim.
-Pai, por favor, continue, está lindo a cena de vocês fudendo gostoso, pode continuar estou adorando ver vocês se amarem.
Meu pai foi se soltando e já fudia minha mãe com mais vigor, a chingando de puta.
-Sua puta está gostando de ver nossa menina nos vendo fuder, está com tesão?
-Estou meu gostoso enfia tudo em mim, para nossa filhinha ver o pai dela me comer, fode minha buceta gostoso, me faz gozar gostoso nesse caralho, pois ela está adorando, não está vendo?
Eu tinha baixado minha calcinha e com dois dedos dentro dela, me masturbava vendo ali meus pais fudendo.
Meu pai já maluco pela cena fudia minha mãe com vigor, enquanto olhava para mim me masturbando, fui chegando perto deles e dei meus peitos para meu pai chupar o que ele fez imediatamente. Minha mãe olhando gemia gostoso e falou.
-Seu safado você está chupando os peitos de sua filha enquanto me fode você é um safado gostoso.
Meu pai tirou minha mão da buceta e enfiou seu dedo dentro dela, me fazendo gemer de prazer, me abaixei e comecei a chupar os seios de minha mãe, enquanto meu pai enfiava três dedos dentro de mim me fazendo rebolar na mão dele. Minha mãe gemeu gostoso e falou que ia gozar gemendo e se mexendo como uma serpente debaixo de meu pai gozou gostoso.
Minha mãe fez uma coisa gostosa me deitou no chão e pegando o caralho de meu pai o direcionou para minha buceta, ele a principio hesitou, mas o puxei contra mim e o fiz enfiar aquele caralho em mim.
-Paizinho fode sua filhinha me faz gozar gostoso, como fez com mamãe, me fode gostoso.
A estas horas tínhamos até esquecido de meu marido Mauro, que nos observava, esperando um sinal meu para participar. Minha própria mãe fez questão de que osso acontecesse, e fez sinal para ele se aproximar, quando meu pai viu, ficou assustado, mas lhe falei.
-Relaxa paizinho, Mauro sabe que minha tara e sonho sempre foi fuder com o senhor, somos um casal liberal, ele gosta de me ver fuder com outro, já fizemos isso outras vezes e foi muito gostoso, meu pai olhou para Mauro que lhe sorriu, enquanto minha mãe beijava meu marido na boca e pegando em seu caralho o punheteava, ela se abaixou e enfiou o caralho do genro na boca como tinha feito pela manhã, meu pai ficou excitado vendo sua esposa chupando outro homem.
Mauro deitou minha mãe de meu lado e começou a enfiar o caralho nela, que olhava para meu pai e sorria de felicidade, ela com o rosto perto do meu enquanto meu marido a fudia começou a me beijar.
Meu pai me fudia gostoso enquanto a nosso lado meu marido fudia minha mãe, que gozava no caralho dele, meu pai me fez gozar gostoso e acabamos os quatro deitados descansando, depois de uns minutos parti para cima de meu pai o fiz deitar e comecei a chupar o caralho dele que ficou duro de novo, puxei minha mãe e a fiz cavalgar meu pai, ela foi se abaixando e enfiou o caralho de meu pai todo dentro da buceta, subindo e descendo no caralho de meu pai, fui por detrás dela e comecei a enfiar a língua no cu dela, que gemeu gostoso, chupei o caralho de meu marido e o puxei apontando ele para o cu de mamãe cuspi no cu dela e com a mão fui enfiando devagar o caralho de meu marido no cu de mamãe que começou a gemer de prazer.
-Caralho que gostoso, sempre desejei ser penetrada por dois homens e hoje estou realizando minha fantasia com os dois homens que amo, me rasguem me façam sentir uma puta gostosa, comam esta putinha que está adorando fuder com seus dois machos, me fodam gostoso, sentei minha buceta na cara de meu pai que enfiou a língua dentro de mim me dando imenso prazer, enquanto minha mãe era fudida pelos dois homens de minha vida, acabei gozando na boca de meu pai, enquanto Mauro e meu pai gozavam juntos com minha mãe, a enchendo de porra e a fazendo gritar de prazer.
Meu pai, tímido, mas satisfeito me questionou.
-Filha você ainda á pouco falou que você e Mauro já tinham praticado sexo com outras pessoas, é verdade?
-Sim paizinho nós adoramos sexo e gostamos de novas experiências.
-Me contem como foi.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37770 - Débora Minha Cunhada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
36773 - Bruna e Mauro 4 (Narração de Mauro) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
36452 - Bruna e Mauro 2 (Narração de Mariana) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
36451 - Bruna e Mauro - Categoria: Incesto - Votos: 9
29548 - Yasmin e o Massagista II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
29547 - Yasmin e o Massagista - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
28890 - Yasmin O Irmão e os amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
28886 - Yasmin o Irmão e a Namorada - Categoria: Incesto - Votos: 12
28885 - Yasmin e o Irmão - Categoria: Incesto - Votos: 12
28884 - Marcos meu Cunhado - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil rick&yasmin
rickyasmin

Nome do conto:
Bruna e Mauro 3 (Narração de Bruna)

Codigo do conto:
36453

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/10/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0