Débora Minha Cunhada

Eu e Carlos meu irmão caçula sempre nos demos muito bem apesar da diferença de idade, ele com 25 anos e eu com 45, eu me formei em medicina e ele resolveu seguir a carreira de Engenheiro na área de Petróleo.
Carlos se casou á um ano com Débora menina dois anos mais nova do que ele, fomos eu e minha esposa Mariana padrinhos de casamento, e começamos a ter os dois casais um relacionamento muito bom, pois Debora e Mariana de 31 anos se davam muito bem, ficando muito amigas, e por acaso Carlos comprou um apartamento no mesmo prédio que o meu o que fazia com que Débora não saísse de minha casa, passando o dia com Mariana.
Agora em Setembro Carlos recebeu uma proposta de trabalho irrecusável, mas tinha que se mudar para Angola, onde uma Companhia Petrolífera tinha assinado um contrato com o governo de Angola para a extração de Petróleo, ele iria ganhar por um ano de contrato mais de 20 vezes o que ele ganhava aqui, o que representaria quase a independência financeira dele.
Débora queria ir com ele, pois estavam casados á pouco tempo, mas ele achou melhor ele ir primeiro e se tudo desse certo ,quando ele voltasse no prazo de três meses, pois teria direito a quinze dias de férias, ele a levaria com ele.
Debora recém-casada e se dando muito bem com minha esposa Mariana não saia de minha casa o dia todo, só voltando para o apartamento deles á noite, com o passar dos dias ele por insistência de minha esposa dormia lá em casa para não ficar sozinha em seu apartamento.
Na confidencia das duas Débora reclamava com Mariana, que sentia falta do marido, pois estava sem fazer sexo fazia tempo e estava subindo pelas paredes com a falta do marido. Numa das conversas entre nós Mariana me falou da falta que meu irmão Carlos estava fazendo a Débora, que a menina não estava aguentando a falta de sexo com o marido, ai eu comentei que ele era maluco de viajar e deixar uma mulher recém-casada nova e gostosa sozinha. Mariana me repreendeu com um sorriso.
-Quer dizer que você acha tua cunhada gostosa?
-Por acaso estou mentindo, uma menina recém-casada na plenitude do sexo com 23 anos e com o marido longe deve estar doida de tesão, eu no lugar dela não sei se aguentaria quieta.
-Coitada, se seu irmão não se cuidar daqui a pouco vai levar um par de chifres, nenhuma mulher consegue ficar três meses sem um bom macho junto de si, eu não aguentaria ficar esse tempo todo sem você-(comentou Mariana).
-Eu e Mariana, mantínhamos um relacionamento sexual bem intenso, não tínhamos filhos por opção e curtíamos nossos momentos intensamente, numa destas noites estávamos os três assistindo a um filme na tv e naturalmente esquecendo-se da presença de Debora junto a nós começamos a nos beijar e a acariciar, quando Debora falou.
-Poxa assim, vocês me matam, eu aqui sozinha fazendo vela para vocês se amando perto de mim assim não aguento isso que vocês estão fazendo é tortura, vou me deitar.
-Puxa Débora desculpa, até nos esquecemos de você, mas não vai não fica aqui conosco, nós vamos nos comportar (falou Mariana).
-que é isso vocês estão na casa de vocês, não se privem por minha causa, estou com sono mesmo vou me deitar, podem ficar continuando a assistir ao filme (risos), pois está interessante. Boa noite.
Débora se dirigiu para seu quarto, e Mariana comentou.
-Coitada dela, está a perigo mesmo, e nós ainda sem querer ficamos provocando.
Mariana verificou que Débora tinha ido para o quarto, e apagou a luz da sala, nos deixando só com a luz da televisão e começou a me abraçar, e enfiou a mão por dentro de meu short pegando em meu caralho que estava duro.
-Ficou com tesão na cunhada, não é seu safado, não se esquece de que ela é esposa de teu irmão, e isso é proibido.
Confesso que fiquei mesmo com tesão em minha cunhada que era super. Gostosa, mas respeitava meu irmão do qual era muito amigo, e não queria estragar nada.
Mariana se abaixou, liberou meu caralho e o enfiou na boca me deixando com bastante tesão, eu automaticamente enfiei a mão por dentro de seu short enfiando um dedo em sua buceta que estava molhadinha, denunciando o grau de tesão que a safada se encontrava, ela ficou rebolando o quadril em minha mão a fazendo ter um orgasmo imediato, não aguentando baixou meu short e se despindo subiu em cima de mim, enfiando meu caralho todo dentro de sua buceta, soltando um pequeno gemido, eu a beijava e chupava seus seios enquanto ela me cavalgava.
No auge de nossa relação sexual, reparo num vulto escondido atrás de uma coluna nos observando, pressuponho que seja Débora nos espionando, disfarço como se não tivesse visto nada e coloco Mariana de quatro e a penetro bem fundo ,colocando e tirando meu caralho de sua buceta de maneira que Débora tenha uma visão privilegiada de nosso ato sexual, e veja com todos os detalhes a minha foda com Mariana, pelo canto do olho vi a menina enfiando a mão dentro de seu short e começar a se masturbar, aquilo me levou á loucura e comecei a fuder Mariana com mais violência, me abaixei com se fosso beijar o pescoço de minha esposa e sussurrei em seu ouvido que Débora estava escondida atrás da coluna se masturbando e nos vendo fuder, Mariana sorriu e como para provocar, ficou gemendo e falando.
-Vai meu macho gostoso enfia esse caralho todo dentro de mim, adoro sentir um macho me fudendo gostoso, me come todinha enfia tudo dentro de sua putinha, e ria.
Fique com pena de Débora, pois o que estávamos fazendo era judiando com ela, que devia estar doida nos vendo ter relações sexuas, e ela só na mão, quando Mariana falou uma alto uma coisa que me deixou louco.
-Coitada da Débora, eu aqui com um macho tão gostoso me fudendo e ela sozinha sem ninguém, se ela topasse até que eu dividiria você com ela, eu deixaria você fuder ela todinha e apagar o fogo que a está consumindo, afinal você é irmão do marido dela e não seria uma traição, é preferível ser você a um estranho.
Espantei-me com a reação de Mariana e disfarcei e olhei pelo canto do olho para o lugar onde se encontrava Débora e reparei que a mesma agora com mais força se masturbava e de olhos fechados, lambia e mordia os lábios.
Mariana também olhou e para minha surpresa, saiu de cima de mim e devagarzinho se dirigiu até onde Débora estava. Débora levou um susto com a presença de Mariana e tentou se desculpar, mas Mariana a abraçou e pegando na mão da menina a trouxe até onde eu estava.
Mariana ficou sem graça tentando se desculpar, mas Mariana lhe disse para ela não ficar preocupada, pois nós gostávamos muito dela e só queríamos que ela ficasse feliz, e que entendíamos as necessidades dela, e o que acontecesse a partir deste momento seria um segredo nosso, e a abraçando por trás baixou sua camiseta a deixando com os seios livres a mesma tentou tapar os seios com as mãos, mas Mariana suavemente pegou em suas mãos as afastando dos seios enquanto lhe beijava o pescoço e lambia sua orelha, arrancando um suspiro da menina, que amoleceu, Mariana dona da situação enfiou a mão por dentro da calcinha de Débora tocando em seu grelo, e Débora não aguentou jogando a cabeça para trás de encontro ao rosto de minha esposa que pegando no rosto de Débora encostou seus lábios nos dela lhe arrancando um beijo, eu a tudo assistia me masturbando.
Mariana devagar foi abaixando a calcinha da menina a deixando nua bem na minha frente, enquanto enfiava um dedo dentro da buceta e Débora e a beijava ao mesmo tempo, a menina a estas horas já completamente entregue ás caricias de minha esposa não esboçava nenhuma reação, se deixando acariciar e gemendo baixinho como pedindo mais.
Mariana devagar deitou Débora no chão e foi beijando seus seios descendo por sua barriga até chegar em sua buceta, lambendo o grelo da menina ao mesmo tempo em que enfiava um dedo nela. Débora de olhos semi fechados virou o rosto para mim, com uma cara de puro desejo se entregando ás caricias de Mariana, peguei na mão dela e ela apertou minha mão com força como querendo se segurar em algo, me abaixei e a beijei na boca no que a mesma enfiou a língua toda dentro de minha boca sugando a minha, eu com o caminha aberto fui apertando seus seios que estavam durinhos de tesão,ela olhou para mim com cara de menina querendo doce eu me aproximei mais dela, deixando meu caralho ao alcance de sua boca ,ela fechou os olhos e começou a dar pequenas lambidas em meu caralho que estava duro como pedra, ela alternava entre lambidas na cabeça e enfiando a cabeça em sua boca ,enquanto Mariana chupava sua buceta devagarzinho ela foi tomando coragem e foi enfiando todo meu caralho em sua boca até encostar em sua garganta, volta e meia ela dava pequenas mordidas e chupava com força dando para sentir que ela não queria largar o que lhe estava dando tanto prazer, ela gemeu alto e gozou na boca de Mariana soltando um grande urro de prazer,eu me abaixei e tomando o lugar de Mariana comecei a chupar aquela linda buceta novinha e com os pelos aparados lhe dando um aspecto ainda mais bonito, enfiei um dedo dentro dela que gemeu e apertou com seus lábios vaginais meu dedo como querendo engolir ele, enfiei dois dedos e ela apertava com força, comecei a movimentar os dois dedos dentro dela e a menina gemeu alto de tesão,tomei coragem e me levantando posicionei meu caralho na entrada de sua buceta e a fui penetrando devagar pois a buceta dela era muito apertadinha,aos poucos fui enfiando tudo e ela cruzou as pernas nas minhas costas e me puxou todo para dentro dela, se movimentando debaixo de mim como uma serpente estrangulando sua vitima, fui estocando com mais força a levando a um novo orgasmo, continuei me movimentando dentro dela até sentir que estava chegando o meu gozo,avisei que ia gozar e sai de cima dela, onde minha esposa abocanhou meu caralho me fazendo gozar em sua boca, se levantou coma a boca cheia de esperma e beijou Débora, despejando todo meu gozo na boca da menina que engoliu tudo, continuando a beijar Mariana.
Deitamos-nos um do lado do outro e ela nos agradeceu pela compreensão e falou que não estava mais aguentando, prometemos que seria um segredo nosso e que nunca ninguém iria ficar sabendo nem mesmo meu irmão.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36773 - Bruna e Mauro 4 (Narração de Mauro) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
36453 - Bruna e Mauro 3 (Narração de Bruna) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
36452 - Bruna e Mauro 2 (Narração de Mariana) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
36451 - Bruna e Mauro - Categoria: Incesto - Votos: 9
29548 - Yasmin e o Massagista II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
29547 - Yasmin e o Massagista - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
28890 - Yasmin O Irmão e os amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
28886 - Yasmin o Irmão e a Namorada - Categoria: Incesto - Votos: 12
28885 - Yasmin e o Irmão - Categoria: Incesto - Votos: 12
28884 - Marcos meu Cunhado - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil rick&yasmin
rickyasmin

Nome do conto:
Débora Minha Cunhada

Codigo do conto:
37770

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
03/11/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0