Olá, galera...
Bom, outro dia estávamos em casa, como de costume, transando. Eu e minha mulher, de boa. Logo batem a porta, uma irmã minha que veio nos visitar e, por azar, passar o final de semana. Ela mora em uma outra cidade e raramente vem nos ver.
Pensei que esse fds seria chato, embora minha irmã não seja chata. Afinal, como iria matar minha sede de sexo com ela por la, né mesmo?
Como era sexta, minha mulher ia pra casa da mãe na manhã de sábado e voltaria apenas depois do almoço, enquanto eu, de folga, dormiria até tarde.
Assim que acordo, minha irmã estava nesse PC aqui, no face. Tc com alguém que não conhecia, dizia algo sobre ter chegado aqui e escutado os gemidos da minha mulher. Não gostei e começo a brigar com ela que não parava de rir de mim.
Então ela mostrou a conversa, era uma amiga dela, bem safadinha, que queria saber todos os detalhes e o que ela, minha irmã, fez.
Fiquei de pau duro quando vi a amiga dela dizendo que minha irmã deveria ter entrado caladinha e ficar na porta do quarto vendo a gente transar e, se desse, cair na cama com a gente. Mas o que me deixou exitado mesmo foi a amiga dela dizendo que já estava toda molhadinha só de pensar na cena.
Saí dali e fui almoçar, chamei minha irmã e sentamos no sofá pra comer e assistir. Minha irmã começa a perguntar se eu era bem dotado, pelos gemidos da minha mulher. Eu apenas respondi que me acho pequeno e que gostava de ver uma mulher gemendo. Minha irmã começou a dizer que estava curiosa sobre o tamanho do meu pau, jogando indiretas que quase me fizeram mostrar pra ela, mas fiquei meio receoso.
Um pouco depois ela chega mais perto de mim e fica falando no meu ouvido que a amiga dela queria me conhecer e que não precisaria ter medo da minha mulher ficar sabendo, mas que queria ver eu fodendo a amiga dela.
Nessa hora já comecei a pensar muito e meu pau foi crescendo, minha irmã viu e já foi falando que sabia que eu queria, pelo volume.
Então eu pergunto como a gente ia se ver e ela disse que assim que visse meu pau duro. Logo que terminou de falar isso já meteu a mão no meu pau e foi dizendo que queria sentir ele na boca, eu já exitado não questionei e deixei ela tirar do short e chupar. Ela chupava como uma puta e deixou ele todo molhado quando eu falei pra ela afastar a calcinha e levantar a saia e sentar no meu cacete ali mesmo. Ela não se fez de rogada e me obedeceu, falei que tinha que ser rápido que minha mulher poderia chegar jaja. Não demorou muito pra eu gozar dentro da boceta apertada e gostosa da minha irmã, que gemeu bastante no meu ouvido!
Ela foi pro banho e eu fiquei ali no sofá, até que minha mulher chegou. Eu ainda estava de pau duro, mas disfarcei. Ela me chamou pra ir pro quarto pra terminar o nosso "assunto mal acabado" de ontem. Claro que fui, né? Chegando lá ela perguntou se minha irmã tinha saído, eu disse que estava no banho, então minha mulher falou que tem que ser rápido e que eu tinha que fazer ela gozar. Falei pra ela tirar a roupa e ficar de quatro, foi o que ela fez, então fui enfiando nela devagar e vi que ela já estava bem molhada. Ela disse que não ia descansar até gozar no meu pau.
Nesse instante minha irmã chega no quarto e entra, falando que a gente não tinha vergonha por fazer aquilo com visita em casa, minha mulher começou a ficar com vergonha e sentou, tentando se cobrir com as mãos.
Minha irmã senta ao lado dela e joga uma conversa meio estranha e acaba que da um bj na minha mulher. Mal acreditei no que vi e minha mulher retribui o beijo. Quando mal penso minha irmã enfia a mão entre as pernas da minha mulher enquanto a beija, minha mulher abre as pernas e minha irmã enfia dois dedos na sua boceta! Eu, já louco, começava a bater uma punheta vendo as duas. Então crio coragem e levo meu pau pra elas que começam a chupar sem falar nada.
Como eu sabia que ia demorar pra gozar de novo, depois de ter gozado em minha irmã, já fui colocando minha mulher deitada na cama e enfiando o pau nela. Minha irmã senta por cima do seu rosto e faz minha mulher chupar sua boceta, cheirosinha! Minha mulher enfia um dedo em sua boceta e a chupa enquanto ela geme baixinho. Minha irmã pede pra enfiar um dedo no seu cu, e minha mulher obedece.
Não aguento ver aquilo e puxo minha irmã, coloco de quatro e enfio meu pau no seu cu, aí ela começa a gemer alto, gritar palavrões e dizer que é nossa putinha e que vai fazer o que a gente quiser.
Minha mulher começa a chupar seus peitos enquanto minha irmã parecia uma puta profissional, rebolava no meu pau e enfiava dedos na minha mulher. Minha mulher disse que no cu não pq era virgem, de fato nunca tinha deixado eu brincar nele.
Minha irmã então sai de mim, segura minha mulher, agarrando, e começa a foder ela com os dedos. Vendo isso, pego minha mulher, sento na cama e faço ela cavalgar em mim. Minha irmã fica do lado dela, mamando em seus peitos e acaba enfiando um dedo no seu cu, todo! Minha mulher então começa a gemer como nunca e pedir pra continuar, goza diversas vezes no meu pau. Então eu falo que agora ela ia sentir meu pau no cu dela, ela pede pra ir com carinho pra não doer.
Aproveito sua própria goza pra lubrificar e vou enfiando, aos poucos aumentando a velocidade. Não demora muito e sinto o gozo vindo e minha mulher, que percebeu, pede pra gozar na boca dela. Encho a boca dela de porra e minha irmã começa a beijar ela, sugando toda minha goza...
Essa sim foi a transa mais louca da minha vida!!!
Curtiu o texto? Vota aí...