Eu mudei de emprego e agora saio de casa 13hs pra voltar às 23h. Trabalho numa cidade que fica a 31km de casa, pra auxiliar no combustível eu faço lotação, ou melhor, fazia!
Uma vez trouxe uma mulher, até bonita, que mora num bairro depois do meu, mas não havia ônibus naquele horario pro bairro dela, então deixei ela na frente da casa dela. Ela pegou meu número pra que sempre pudesse vir comigo, me pagava a mais pra eu deixar ela lá, afinal, precisava do emprego e eu passava por seu serviço mesmo...
Certa vez ela comentou que sempre quis ir jogar "boliche", vê se pode? hahaha Então disse que antes não tinha dinheiro mas tinha tempo, hoje trabalhando não tem tempo e sobra dinheiro. Eu disse a ela que poderiamos ir qualquer dia desses, afinal, eu levaria ela pra casa e não se preocuparia com ônibus. Claro que ela topou na hora, no outro dia fomos jogar...
Eu percebi nesse dia que boliche não tem a menor graça, mas eu gostava de dizer pra ela que o buraco "apertado" das bolas eram bons pra enfiar os dedos, ela apenas ria.
Na hora de irmos embora eu abri a porta do carro pra ela (coisa rara, não nego) e quando ela ia entrando, puxei ela e beixei sua boca que ela gostou na hora, mas pouco depois me empurrou e começou a dizer que não poderiamos por sermos casados e ela ainda era testemunha de Geová.
No caminho pra casa eu perguntei pq ela tinha retribuido o bj no começo e ela disse que o marido dela não costumava beijar ela muito, apenas gostou.
Nos outros dias eu apenas brincava que "da proxima vez" pode empurrar o quanto quiser, mas só largo ela depois que tirar a roupa dela todinha, ela ria mas dizia que eu era louco.
Um dia então eu disse essa frase, exatamente igual, e ela disse, pq não hoje? Tem tempos que meu marido não me procura!
Quando ela disse isso, peguei um caminho diferente, pista totalmente vazia por levar a um cemitério, e parei o carro onde não haviam postes nem luzes, totalmente deserto!
Então beijei ela e já fui passando a mão por seus peitos, que não eram duros mas eram grandes, gostosos!!!
Ela já gemia quando tirei sua blusa, com ela no carona, e comecei a mamar naquelas tetas, ela segurava minha cabeça, puxava meus cabelos e gemia apertando contra ela!
Imaginei que ela era daquelas "cavalas" que fodem muito, e esperei que ela me pagasse logo um guloso, mas ela nada fazia... Enfiei minha mão em sua calça, acariciando sua bucetinha, já estava toda melada, e ela gemia ainda mais, se contorcia do jeito que dava e sempre apertando minha cabeça contra seus peitos! então eu pedi pra ela tirar a roupa enquanto eu saia do carro e ia pro lado dela, desci ela do carro toda pelada e sentei em seu lugar! abaixei minha calça um pouco e perguntei se ela já tinha mamado antes, ela disse que não mas poderia aprender. então puxei ela e ela ajoelhou na pista e começou a chupar, não era boa nisso mesmo, mas sua boca estava quentinha e ela não batia os dentes, o que já era um bom sinal! Não deu outra, gozei na boca dela e ela deixou escorrer tudo no meu pau mesmo, pois eu já segurava sua cabeça pra enfiar o máximo que eu pudesse, ela até chegou perto de vomitar!
falei pra ela sentar em cima de mim, mas não enfiei meu pau nela, estava meio "desacordado" na hora, mas fiquei mamando nela e passando a mão em sua bunda e sentindo seus gozos me molharem o pau e a cintura!
então pergunto quanto tempo faz que ela não sente um pau dentro dela e ela disse que havia quase um mês, então levantei ela um pouco e falei pra ela encaixar. ela foi descendo devagar, que bocetinha gostosa era aquela! foi entrando meio apertada, então falei pra ela que ia jogar "boliche".
Ela sentou e ficou parada ali, e eu sentia todo o quente da sua bocetinha gostosa e falei pra ela ir sobindo e descendo devagar pra eu sentir o máximo possível pois estava sentindo muito gostosa ela assim!
então fui ajudando ela a levantar e abaixar de novo, com as mãos, até que resolvi colocar os dedos na bocetinha dela pra sentir também com os dedos, não deu pra entrar dedo algum, mas senti o quanto estava molhada!!!
então levo ela pro banco de traz, deitada de costas, abro suas pernas e chupo aquela bocetinha gostosa, sentindo ela gozar em minha língua várias vezes!!! e ela gemia sem parar, pedindo pra eu continuar pq estava gostoso demais!!!
então levando um pouco e enfio meu pau naquela bocetinha de novo, parecia estar ainda mais quente!!! só que dessa vez eu socava forte, enfiava até o talo naquela boceta encharcada de gozo dela, e ia aumentando a velocidade! ela gritava, gemia gostoso e pedia pra eu ir mais rapido e mais forte. foi quando percebi que ela estava louca mesmo, de prazer e tanto gozar, acho que ela teve seu maior orgasmo na vida naquele momento! então começo a ir bem mais rapido, e comecei a gemer também, baixinho, eu seus ouvidos! então quando estava pra gozar, tirei e gozei na cara dela que levou um susto dos grandes!!! e ao contrario do que eu pensei, ela não tirou com a mão e nem limpou com a roupa! passou a mão mas colocou o que pode na boca e disse que eu era gostoso!!!
então ficamos um tempinho ali, parados e conversando, ela disse que nunca sentiu tanto prazer e que se acontecesse de novo, queria que fosse desse jeito ou melhor.
então, dali em diante, sempre que a gente quer, a gente da uma escapadinha, vamos num motel, voltamos aquela rua ou encontramos outro lugar...
Não foi nessa vez que separei, mas foi pq uma vez esquecemos a calcinha dela no meu carro e minha mulher encontrou ela toda gozada, mas aí é outra história... Inté a próxima.
^^
Olá amigo gostei muito desse seu conto, estou esperando por mais, pois é dificil aqui relatos de mulheres testemunhas de geová ainda mais casada, posto mais conto desta putinha principalmente com foto.