Encontramo-nos e ele me convidou para ir ao Habibi's e depois poderíamos ir à sua casa beber um suco ou coisa do tipo. Aceitei entrando em seu carro e fomos. Sua casa era próxima à rede de fast-food, pegamos nosso pedido no Drive e fomos para sua casa. Chegando lá conversamos sobre muitas coisas, e sem pensar conto sobre os amigos do meu pai, mostrando interesse ele se ajeita na cadeira a qual está sentado e pede para eu falar mais sobre eles. Conto na maior inocência e percebo o volume se formando dentro da sua bermuda. Mudamos de assunto e nada daquele volume mudar. Terminamos de comer e ele pergunta se eu queria ir embora, digo que sim. Ele me leva pra garagem, chegando lá e me pergunta se eu me lembrava das coisas que fazíamos e digo que sim, e ele aponta para a cadeira apoiada na parede e me pergunta:
- Você se lembra dela? E sorri.
- Lembro sim. Aproximando-me dela e passando a mão na mesma.
- Está um pouco suja, o que acha de matar a saudade. Então ele aperta o volume por cima da calça e sorrindo. Ele a puxa até o centro da garagem e senta-se e me chama pra sentar em seu colo. Feito isso ele começa a respirar no meu pescoço passando a mão por baixo da minha camisa, me causando arrepios que lembro até hoje.
Em certo momento ele me pergunta se eu já tinha feito, repondo que não, e ele pede pra ser o primeiro. Negando por medo, ele disse que só iria colocar a cabecinha e se doesse ele tiraria. Sobre esse acordo permito, ele pega vaselina e lubrifica o meu cu virgem e coloca uma camisinha em seu pau. Ele começa a balançar a cadeira, fazendo seu pau bater na porta do meu cu inúmeras vezes me arrancando gemidos, até a hora que eu estava gostando e não estava mais sentindo batidas, foi quando percebi que ele tinha colocado tudo no meu cu. Fiquei assustado e disse que ele havia mentido pra mim e pedi pra ele parar. Então ele me segura pela cintura e começa um vai e vem rápido e fundo. Fazendo-me gemer como um louco. E ele fala no meu ouvido:
- Sempre quis esse cu e não vou deixar outro cara fazer isso com você antes de mim.
Eu já estava gostando da situação e comecei a relaxar e me levanta ainda segurando minha cintura e senta-se na cadeira e apoia os meus pés nos braços da cadeira. E começa a balançar fazendo seu pau entrar e sair em grande harmonia me levando a loucura. Digo a ele que irei gozar. E ele começa a estocar mais rápido me mandando gozar, que ele iria gozar junto comigo. Demorou pouco gozamos juntos e quando ele tirou seu pau do meu cu estava com a camisinha estourada e tinha porra escorrendo do meu cu. Subimos para sua casa, com muito carinho me da um banho me limpa e me leva em casa!
E foi assim que tudo começou! KKK
que estória excitante e gostosa....deu muita tesão....queria conhecidos assim...