Ao entrar no quarto de motel, fui surpreendido com a sua forma de agir, esperava que fosse ser só um sexo, ele iria gozar e iriamos ficar conversando e depois eu iria embora frustrado. Mas eu paguei a minha língua, sempre tive o desejo de ser submisso. Ao fechar a porta da garagem, ele tirou o pau pra fora e mandou-me chupar, me agachei e comecei a chupar, ele me disse que puta chupa de joelhos em frente ao seu macho. Querendo ver até onde ia fiz o que me mandou, Ficamos ali um tempo, foi quando ele me mandou abrir a porta do quarto e entramos. Ainda de joelhos me mandou tirar o seu tênis, tirei e mandou-me chupar seus pés, mau ele sabia que eu tenho tesão em pés, e ele tinha pés lindos, fiz isso por um tempo e voltei e me concentrei em chupar o meu macho que estava já estava me tratando como uma cadela. Tenho pircing na língua e ele nunca havia sido chupado com um. Então eu estava sendo o primeiro a chupa-lo com um pircing. Sendo assim, não seria somente eu que tinha algo a apresentar de novo. Tiramos nossas roupas, e ele me mandou buscar uma sacola que havia na parte de trás do carro, peguei e voltei. Chegando lá tinha muita coisa, desde uma calcinha até um super consolo. Mandou-me colocar uma calcinha de preta de renda tipo shorts. Coloquei a principio eu gostei, nunca imaginei que uma calcinha seria tão confortável. Continuamos se pegando, após alguns momentos, ainda de calcinha, ele me introduziu um consolo e mandou que eu me sentasse no chão para meu cu ir se acostumando, ele tem um belo pau. Enquanto estava com um consolo enterrado em mim eu estava chupando e agradando meu macho. Ele pede que eu me levante e me beija que beijo gostoso, sentia seu cavanhaque roçar o meu rosto, estava me deliciando com cada coisa que aprendia com meu macho, então ele me leva para o banheiro faz eu me sentar dentro da hidro vazia e urina em mim, não tem como descrever o que senti, me senti totalmente submisso. Foi quando ele disse que ele era o meu macho e estava marcando território assim como os verdadeiros cachorros.
Após marcar o seu território, ele me leva para a cama, e enfim eu sinto o seu membro entrar em mim e me satisfazendo. Confesso que pra mim foi a melhor hora, estava adorando ter ele dentro de mim, foi quando ele gozou, e tirou. Pedi para tomar um banho e me limpar, ele disse que sim e fui. Tomei banho e voltei, chupei ele enquanto conversávamos e ele me pediu pra ficar na posição de franco assado em cima de um balcão que tinha no motel, fiz isso apoiando minhas pernas nas colunas que tinhas ao lado do balcão. O super consolo foi me apresentado, mas antes ele estava brincando com meu cu com os dedos, quando descobri ele estava tentando colocar o pulso no meu cu, mas foi uma tentativa fracassada, não dou com frequência, mas enfim, logo após ver que não iria conseguir ele foi introduzindo um consolo que começava pequeno e ia crescendo. Estava tão gostoso, mas quando chegou uma parte não consegui mais aguentar, doía muito, mas ele me disse que fui eu que aguentei mais. Senti-me elogiado. Voltamos para a cama e montei encima de seu pau. Cavalguei, subi e desci. Adorei, foi quando ele fica de pé na cama e goza no meu rosto.
Voltei ao banheiro tomei outro banho e enchi a hidro e ficamos lá conversando. Mas até agora ainda sinto falta de ter o seu pau em mim. Mas o bom é que terá mais.
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.
o cara sabe dar um trato legal num cuzinho. relato gostoso
votei, muito bom!
FOI MUITO GOSTOSO FODER ESTE CARAINHA, SIM FOI EU Q BRINQUEI COM O CUZINHO DELE, E OLA Q CU GULOSO, VLW MESMO TER SAINDO COM ELE, AGORA QUER MARCAR COM MAIS ALGUEM PRA GENTE BRINCAR, PODE SER SUB IGUAL ELE, OU ALGUEM Q QUEIRA USAR O CU DEL AOS MEUS COMANDO, AFINAL COMO ELE FALOU O CU DELE AGORA ME PERTENCE