Perdendo a virgindade com o PAPAI

Olá gente, este é meu primeiro conto e estou nervoso em descrever minha primeira experiência, e foi logo com meu pai.
Deixa eu me descrever... tenho 19 anos, cabelo castanho escuro, corpo sarado da academia, sou bronzeado, bunda bem redonda, grande e carnuda e um pau com 21cm. Meu pai tem 45 anos, nem parece que tem essa idade, corpo sarado, cabelo escuro, bunda grande e pau branquinho com a glande bem rosadinha com 19cm.
Todo começou quando eu era criança, sempre tomava banho com o meu pai, e tipo, desde então sempre me senti atraído por homens, mas ele era meu pai, me dava um pouco de medo só de pensar nisso. Os anos se passaram e já não tomava mais banho com o papai, mais sempre o vi na piscina de casa se sunga branca, que ele ama, eu ficava de pau duro, mas disfarçava bem.
Certo dia, houve uma festa na nossa casa e tudo bem até então, eu e meu pai bebendo até que todos começaram a ir embora. Meu pai estava pra lá de Bagdá. Já estava sem camisa, suado, com um cheiro de macho que deixava as mulheres loucas, mais papai não dava muito moral. Papai não aguentava nem andar então levei aquele deus greco pro quarto, chegando lá ele me pede que dê banho nele. Ele começa a tirar a roupa e me pede pra tirar a sua cueca, eu logo me abaixei e tirei. Nooooossa, quando eu vi aquela pica saltar pra fora da cueca quase não me aguentei, estava com um cheiro de macho. Papai entra no chuveiro e pede pra que eu fique com ele, pois não aguentava ficar em pé. Eu começo a me molhar todo e papai manda eu tirar a roupa eu tirei e fiquei só de cueca branca que marcava meu belo e grande pau e minha bunda grande. Papai dá aquele olhada na minha bunda e eu muito safado empino ainda mais. Derrepente vejo o pau dele crescer, mais me controlo, afinal ele era meu pai.
Depois eu o seco e coloco na cama. E papai diz:
- Vai deixa papai dormir sozinho?
- O que o senhor quer eu faça?
- Deite aqui, vai que preciso de algo.

Eu me deito e logo sinto aquela fungado no cangote, eu me arrepiei. Derrepente sinto o corpo de meu gostoso pai contra o meu, ele me abraça e diz:
- Sabe que eu te amo né filho?!
- Sei sim, pai.
- Eu sei que você curte uma pica.

Eu tomo um susto e nego tudo. Mais era tarde o pau do meu pai contra meu cu me deixo de pau duro. Papai da aquela pegada e diz:
- Deixa eu chupar?
- cai de boca meu velho. ( eu disse enquanto tirava minha roupa)

Papai mamou meu pau como nunca tinha sido mamando antes. Ele chupava meu pau, minhas bolas e meu cu. meu pai se deita na cama e eu começo meu trabalho. Beijo sua boca e ele corresponde totalmente... vou descendo e ele esfregando sua barga em mim. Chupo seu mamilos loucamente e papai grita de tesão. vou descenda na sua barriga tanquinho e chego ao seu pau... Chupo loucamente e ele pega meu cabelo e força contra sua pau isso faz ele pirar. Eu me levanto e coloco sua pica na beira do meu cuzinho apertadinho. Papai com todo carinho coloca a cabecinha... Nossa, doeu muito e fiquei parado por um dois minutos... olho pra cara do papai e vejo com muito tesão e eu já muito louco pegou e sento com tudo, nessa hora papai quase goza e eu também. Começo a cavalgar bem devagar, depois de uns 10 minutos, papai me coloca de frango assado eu vejo a cara do meu macho com tesão me falando: ISSO SUA PUTINHA DO PAPAI.... AAAAAAAAAAH QUE CUZINHO GOSTOSO. CACHORRA, SAFADA... NÃO ERA PICA QUE VOCÊ QUERIA?? ENTÃO TOMA. E eu logo fico de 4 e papai não aguenta e goza no meu cu, detalhe sem camisinha, sinto sua porra escorrer, papai vai no meu cu e lambe tudo e começa me chupa, não demora muito e gozo na sua boca ele vem e me beija com a minha propria porra.
Depois nos deitamos e dormimos. Desde então sempre fazemos sexo gostoso, ninguém sabe que somos e o que fazemos, o que dá mais tesão.

Espero que tenham gostado do meu conto, ele é verídico. Esse e só o primeiro de muitos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario corujagato

corujagato Comentou em 06/07/2014

OH SE EU TIVESSE UM PAI DESTES... OH TESAO.

foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 29/10/2013

muito gostoso Parabens

foto perfil usuario falo16x4

falo16x4 Comentou em 29/10/2013

Sensacional seu conto, me deixou muito excitado e com pau babando. Escreva mais.

foto perfil usuario mateusro

mateusro Comentou em 27/10/2013

Parabéns, muito excitante. Continue a nos brindar com suas transas. Abraço

foto perfil usuario

Comentou em 27/10/2013

Oiiiii, amor eu ñ curto mto esse gênero, mas pra vc dei meu voto! Se vc curte incesto, leia meus continhos. Bjussss..

foto perfil usuario safadinho93

safadinho93 Comentou em 27/10/2013

To de pau duro aqui, muito bom. Sou louco pra dar pro meu pai!! Parabéns foi um ótimo conto

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 26/10/2013

Delicia de conto... Super excitante... Mas e sua mãe, notei que não comenta sobre ela... Tbm ficou claro que seu pai era experiente em transar com homem...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42977 - Henrique, o inicio de um relacionamento. Act I - Categoria: Gays - Votos: 12
40365 - TAXISTA PARTICULAR E TESUDO - Categoria: Gays - Votos: 10
37532 - Sexo com o meu professor de física - Categoria: Gays - Votos: 37
37480 - Sexo Internacional (Motoristas em NY) - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil lordgaga
lordgaga

Nome do conto:
Perdendo a virgindade com o PAPAI

Codigo do conto:
37354

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/10/2013

Quant.de Votos:
52

Quant.de Fotos:
0