Sexo com o meu professor de física

PS: Após minha volta dos EUA resolvi me assumir ser BI pra minha família e pra sociedade.

Vamos ao conto verídico.

Era Janeiro e tinha acabado de sair do ensino médio. Ainda mantinha contato com uns amigo e certos professores. Eu era muito amigo de meu professor de física. Ele era um dos meus melhores amigos, e apesar de ter 37 anos de idade, curtíamos muitas baladas juntos. Após me assumir, resolvi passar uns dias numa fazenda antes de começar minha faculdade de medicina. Liguei pra alguns amigos, mais alguns ainda não tinham chegado de suas viagens. Então pensei no Herick, meu professor, o convidando para passar uns dias comigo na fazenda, pois não queria ir sozinho.

Chegado o dia da irmos ele vem bem cedinho pra minha casa, tipo era umas 5:30 da manhã, e seguimos viajem pra fazenda que fica a 100 km de distancia da minha cidade, tipo leva entre 1 e 1:30 pra chegar. Seguimos viagem na maior bagunça. Conversamos bastante e, como ele era meu melhor amigo, contei sobre minha experiência que tive nos EUA, não falei sobre meu pai, e disse que aquela tinha sido minha primeira e única vez. Ele parecia me entender, tipo coisas de melhores amigos, eu me sentia seguro em contar isso pra ele.

Chegando na Fazenda, fomos arrumar as coisas e escolher os chalés. Ele logo diz:

- A gente vai ficar no mesmo chalé né?
- É? E! (meio sem entender)
- Tá bom seu feio.(Sorriso lindo)
- Seu trouxa!

Arrumamos tudo e notei que só tinha eu, ele e o caseiro (que delicia). Até ai tudo bem. Pois já cansei de passar o final de semana sozinho por lá. Fomos dá uma volta pela fazenda, que por sinal era linda, andamos pelos campos e fomos até os animais, andamos de cavalo e tal. Voltamos pra sede e preparamos o almoço. Depois do almoço fomos dormir porque estávamos cansando. Como no chalé a cama era de casal, eu logo deitei no chão, mais ele diz:

- Tá no chão porque?
- Sei lá.
- Para de frescura nesse cu e deita aqui nessa porra.
- Tá bom caralho.

Deitei do lado daquele macho gostoso. Dormimos e quando eu acordo ele tá me abraçando e estávamos de conchinha. Eu fui ao delírio e nem me mexi que era não não estragar esse momento. Mais de repente ele se vira e estraga tudo. Eu me levando e vou pro banho.Ele acorda de grita:

- Nando, é você?
- Sim. Sou eu.
- Ah bom.

Termino o banho e ele se levanta e me chama pra piscina. Eu vesti minha sunga e ele vestiu a dele. Ele tirou a roupa e se trocou na minha frete. MEU DEUS, que homem era aquele. Todo definido, o pau não era tão grande (16cm) mais era uma delicia. Eu me segurei, mais foi impossível evitar de ficar de pau duro. Eu logo tento disfarçar e ele só me dá um sorriso bobo. Eu fico sem jeito.

Seguimos pra piscina e ele com putaria de me empurrar, me encochar, passava aquela bunda em mim, pegava no meu pau, tudo na """" brincadeira """, seeei. E eu já com um puta tesão e querendo provocar resolvo tirar a sunga e pular peladinho na piscina. Herick parecia fissurado no meu pau e não parava de olha pra minha bunda. Eu o desafio a tirar a dele e ele logo tira ficamos nadando e brincando e ele chega por trás de mim me abraça e fala:

- Desculpa anjinho, mas eu não aguentava mais de tesão. (Ele tava com o pau durão)
- Relaxa gato, eu também não aguentava mais. (Dei um beijo naquela boca gostosa)

Minha mãe percorre aquele corpo e logo chega ao pau. Ele me puxa pra beira da piscina e senta na beirada e eu fico na água chupando aquele pau gostoso. Eu percorria minha língua por todo o corpo daquela pica até a as bolas, que era enorme. Chupo os ovos dele e ele geme.

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH safado!

Eu puxo o pau dele com toda vontade e ele não aguenta e logo goza. Eu quase não consegui engolir aqueles 7 jatos de porra quente, que escorreu pele minha boca. Ele pula na água e me beija limpando toda aquela porra que percorria minha boca. Nos beijamos muito e muito ele continuava de pica dura. Ele me leva pra fora d'água e começa me chupa. Nossa, parecia que ele era profissional. Eu logo deitei no chão e começamos um 69 gostoso. Ele chupando meu pau e eu chupando aquele cuzinho gostoso. Chupei muito aquele cu e fui colocando meus dedinho lá dentro e ele urrando de prazer.

- UUUUUUUUUUHHH. AAAAAAAAAH. Mais, mais. Meu aluninho tarado, safado, filho de uma puta. Isso.

Ele se vira e me beija. Pra minha surpresa ele coloca meus 23cm na entrada do seu cu.

- AAAAAh OMG. Você é demais professor lindo.
- Meu come gostoso, vai.
- Você aguenta?
- Vamos ver. (Com uma cara de safado)

Começo a forçar minha pica e ele gemendo.

- AH. Para. Para.
- AGORA É TARDE SEU SAFADO.

Em um movimento só coloco todo meu pau no cu dele, que era virgem ou era muito apertado. Ele chora e tenta tirar e bato na cara de e seguro ele. Nem sei de onde tirei força pra segurar aquele homem. Começo um vai e vem gostoso. Ele se empolga e começa a rebolar. Coloco ele de frango assado só pra ver a cara de puta que ele fazia enquanto eu metia. Depois ele fica de 4 e eu não aguento e gozo dentro dele ( Se ficarem de 4 pra mim e gozo na hora).

Caímos no chão e ficamos la abraçado. Depois voltamos pra piscina e é claro que parecíamos um casal em lua de meu. Ficamos abraçado na água e nos beijando.

Logo chega a noite e nos vamos pro quarto. Tomamos banho e ele foi deitar. Eu preparo uma surpresa pra ele. Ligo o som e começo a fazer um strip... Ele me olhava e pirava. Chego mais perto e tiro a cueca dele com os dentes. Depois venho mordendo cada parte aquela perna linda. Chego no pau, se demora, e chupa ele todinho. Desse vez era a vez dele me chupar meu cuzinho. Ficamos na posição e ele começa... Eu fico tão em êxtase que nem lembrava mais do boquete... Estava na lua. Eu puxo ele pra varando do chalé e começamos a fuder gostoso... Eu em pé apoiado na grade e ele por trás de mim me beijando feito louco. Logo ele me penetra e eu começava a rebolar feito louco. Parecia uma cadela no cio. Eu me viro e empurro ele numa das cadeiras. Eu caio de cu naquela pica feito louco. Ele parecia estar em outro planeta. Ele me paga pelas pernas que eu envolvi na sua cintura. ficamos em pé, o melhor ele ficou em pé e me segurando e socando feito um cavalo louco. Cada socada era uma viagem diferente. Logo ele goza e me beija freneticamente. Ainda nessa posição me leva pra cama e parecia que aquele pau era insaciável, pois continuava duro. Ele começa novamente o vai e vem. e ficamos assim por mais de 1 hora feito louco... Eu gritava muito alto e ele também. Ele tira o pau pra fora e goza nos meus peitos e pede pra eu gozar no mesmo lugar, eu gozo e ele vem com a língua e lambe tudo, tudo mesmo. Nos beijamos e passamos uma ótima noite.

Ficamos nessa fazenda uns 5 dias. Nós agíamos como um casal. Foram um dos melhores dias da minha vida.   

Essa são algumas fotos do Herick. Não fora tiradas na fazenda, mais eu só queria que você vissem o tesão que ele é.

Foto 1 do Conto erotico: Sexo com o meu professor de física

Foto 2 do Conto erotico: Sexo com o meu professor de física

Foto 3 do Conto erotico: Sexo com o meu professor de física

Foto 4 do Conto erotico: Sexo com o meu professor de física

Foto 5 do Conto erotico: Sexo com o meu professor de física


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario blinhado

blinhado Comentou em 03/03/2015

fiquei teso !!!!!!!!!!!!!! amei esse conto, foi dificil para mim nao ficar teso cara

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 30/11/2013

Tesão. Na minha época de colégio tinha um puta tesão no professor de física. Quando estava de calça jeans era difícil não ficar olhando para a mala que ficava marcada.

foto perfil usuario leke safadinho

leke safadinho Comentou em 01/11/2013

vcs sao de onde mesmo

foto perfil usuario leke safadinho

leke safadinho Comentou em 01/11/2013

que delicia de professor,quero conhecer ele e você sera que tem como ????????????????????????????????????????????????????????????????????

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 30/10/2013

Gostoso seu conto... E seu professor entao, sem comentarios... Delicia! Leia meus contos tbm, e comente se gostar...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42977 - Henrique, o inicio de um relacionamento. Act I - Categoria: Gays - Votos: 12
40365 - TAXISTA PARTICULAR E TESUDO - Categoria: Gays - Votos: 10
37480 - Sexo Internacional (Motoristas em NY) - Categoria: Gays - Votos: 26
37354 - Perdendo a virgindade com o PAPAI - Categoria: Gays - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil lordgaga
lordgaga

Nome do conto:
Sexo com o meu professor de física

Codigo do conto:
37532

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/10/2013

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
5