Mentiu pra perder a virgindade


Ola essa história aconteceu comigo quando eu tinha 20 anos e eu ficava com uma garota chamada Priscila ela tinha 18 anos, morena uns 1, 75 metros de altura com um lindo corpo
Conheci ela em um sábado em um evento político e eu estava sonolento e cochilei e ela começou a me jogar bolinhas de papel e disse pra eu não dormir. Até brinquei com ela papo vai, papo vem, só q tinha uma garota querendo ficar comigo, só que essa menina era conhecida como piranha e a Priscila quase ninguém conhecia.
Na volta estávamos esperando o ônibus Priscila estava apoiada na minha perna e quando essa outra menina q conhecíamos como Bia veio e disse q eu iria ser dela e q a Priscila poderia se adiantar. Priscila só sorriu e disse que só eu poderia decidir.
Quando o ônibus chegou as duas subiram e foram para o fim do ônibus e cada uma sentou em um canto as duas me chamaram e claro q fui pro lado da Priscila, a Bia ficou P da vida.
Conversa vai e eu perguntei se ela tinha namorado e ela me respondeu q não e que tinha se perdido com com um garota da sua escola, só que ele não tinha feito o serviço direito. RS
Dai em diante comecei a beijar e passar a mão em seu corpo até chegar em seus seios e xota q já estava toda molhada, eu eu brincava em seu grelinho. E ela em meu ouvido gemia baixinho e dizia que estava adorando e que tava prestes a gozar. Acelerei e ela gozou em meus dedos que eu logo levei a minha bok pra sentir seu sabor e a beijei.
Chegamos ao local onde o ônibus iria nos deixar, trocamos telefone e nos despedimos com um selinho.
Na sexta-feira ela me liga e pergunta o que eu estava fazendo, e a respondi que estava na sede do partido. Ela me perguntou se poderia ir até la, claro que respondi que sim. Pois só tinha eu e mas dois amigos.
Assim que ela chegou veio logo me beijando e eu a apresentei aos meus dois amigos e disse q iria pro terraço e lhes disse pra não me incomodar. Kkkkk
Ela estava usando um vestido apertado e muito cheirosa, assim que chegamos no terraço fui logo a beijando que me correspondeu e fui diminuindo o ritmo pois pensava que estava sendo apressado, só pensei né. Ela foi e pegou na minha pica e colocou pra fora e começou a chupar, NOSSA QUE BOCA DELICIOSA.
Fiz ela parar, fui tirando seu vestido bem devagar e descobri o corpo lindo que ela tinha e comecei a chupar ela toda, quando cheguei na xota, QUE DELÍCIA muito saborosa e queria sentir ela gozando na minha boca, chupei até conseguir.
Logo peguei e coloquei a pica na entrada de sua xota, que bem devagar comecei a brincar    e pincelar e fui empurrar bem devagar, ela gemia e me arranhava. Mas a pica estava difícil de entrar e fui e fiz uma pergunta indiscreta se ela não era virgem mesmo, e ela me afirmou q não. Que só tinha tentado uma vez e que já fazia mas de um ano que isso tinha acontecido e que o garoto mal colocou e gozou.
Acreditando fui e continuei, mas a pica não entrava, dei uma lubrificada com a saliva e tentei com um pouco de mas força, que cada forçada que eu dava ela me arranhava com mas força, fui e consegui colocar a cabeça e ela já gemia muito alto e eu ia forçando até a pica entrar toda, fui e parei um pouco pois a pica estava ardida, pois ela era muito apertada e parecia virgem ainda, e devagar comecei a me movimentar e ela gemia e eu empurrava comecei a acelerar e ela já tinha perdido a noção. Coloquei ela de 4 quando percebi que estávamos banhados de sangue, olhei aquela bunda linda pro alto e nem esquentei e voltei a empurrar e ela gemia e gritava que iria goza, acelerei e fui puxando seu cabelo e dando uns tapas em sua bunda linda, assim que ela parou de goza seu corpo quase caiu totalmente ao chão.
Fui peguei ela coloquei sentada em cima de um balcão e fui empurrando devagar e beijando ela e trocando caricias e ela ainda com o corpo mole, eu chupava seus seios duros e deliciosos e ela disse que estava ótimo e que iria goza de novo e eu avisei q também iria, enquanto ela gozava eu inundava suas xota que recebia minha porra, quando paramos de goza ela disse que precisava me confessa uma coisa. Eu perguntei o q ?
Quando ela me disse.
Eu ainda era virgem, só menti porque tenho vergonha de ter 18 anos e ainda ser virgem.
Fui e sorri, quando tirei a pica escorreu toda minha porra junto com seu sangue.
Aprontamos mas coisas, depois volto pra contar

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/10/2013

E vc ñ gostou nadinha, né cachorrão...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78067 - Na entrega da pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
77874 - Minha ex e sua amiga - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
65818 - Depois da bct agora foi a vez do cu - Categoria: Virgens - Votos: 4
33946 - Alem de corno tomou no cu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
33324 - Alem de corno, era gay - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
29856 - comi um cuzim e acabei tirar o cabaço - Categoria: Virgens - Votos: 5
27309 - consegui - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
27148 - entrevista de emprego - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil dg zailes
dgzailes

Nome do conto:
Mentiu pra perder a virgindade

Codigo do conto:
37390

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
25/10/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0