Ola a todos, desculpa estar muito ausente desde o ultimo conto.
No meu ultimo relato contei como Priscila mentiu pra mim pra perder a virgindade.
Depois de alguns dias ter se passado Priscila me ligou e pede pra encontrar ela em uma praça abandonada perto da casa dela e eu estava lá na hora marcada.
Assim q chegamos fomos pra uma especie de treato abandonado e já fomos já cedentos um pelo outro entre beijos, chupões e rápido estávamos pronto pra fazer aquela aventura gostosa em um local inusitado.
Comecei a chupar a Priscila toda e quando cheguei na bct me acabei de tanto chupar sua bct ate ela enfim gozar, a virei de costa pra mim e quis chupar e beijar aquela bela bunda e cai de boca e vi q ela tava indo muito mas a loucura e dava urros muito alto cada vez q minha lingua entrava e saia.
Passou uns instantes e ela se virou e muito ofegante pediu pra eu parar e fui bem devagar penetrala, comecei a penetrar e logo tava fudendo aquela bct gostosa e ela gozou rápido q senti escorrendo seu gozo.
Ao pé de seu ouvido fiz um pedido.
- posso comer esse cu maravilhoso ?
Ela questionou pois disse nunca ter feito mas deixou, e lá estava eu mas q feliz. Devagar coloquei a cabeça e devagar foi indo e ela reclamando e entrou e com leves movimentos fui acelerando.
Ela pediu pra parar e eu tao empolgado não parei e ela gritando e me apertando dizendo que estava doendo, mas depois de alguns minutos ela não reclamava mas e puxando seu cabelo e batendo em sua bunda perguntei.
- quer que pare de comer esse cu gostoso sua puta ?
Ela virou o rosto pra traz e disse.
- claro que não, ta muito gostoso e continua que vou goza.
Acelerei e comecei a colocar com mas força ela anunciou q iria goza tomando no cu e eu estava cm tanto tesão q estava tirando a virgindade daquele cu delicioso que também não tinha como prender a vontade.
Assim que ela começou a goza eu também comecei, nossa respiração começou a diminuir e logo escultamos barulho e rápido nos vestimos, tivemos que sair rápido pq tinha alguns garotos indo fumar os bagulho deles.
Deixei ela perto de casa e no meu ouvido ela disse, agora sou toda sua e meu cu ta cheio da sua porra q to sentindo escorrer
Bjs ate a proxima