Começamos a conversar. Pelas fotos, percebia que ela não era bonita, tampouco era feia. O que me atraía mesmo era a idade. Ela queria saber o que eu pretendia com ela. Fui sincero, dizendo que queria amizade e, se possível, sexo. Falei tudo de uma forma não ofensiva, que a conquistou. Depois desse primeiro contato, nunca mais falei em sexo. E essa amizade foi passando, durando quase um mês, quando ela perguntou se eu queria conhecê-la. Logicamente, topei.
Desde esse dia em que ela sugeriu nos conhecermos, ainda demorou uma semana para nos encontrarmos. Ficamos uma semana fazendo sacanagens pela webcam. No começo, ela só queria mostrar os seios. Depois, passamos a transar muito intensamente. O segredo era eu não forçar, só instigar, esperando ela pedir. Depois ela me confessou isto, que gostou muito do meu timing, que confiava em mim, pois eu não era afoito.
Marcamos na minha casa (morávamos perto). O interfone tocou no horário marcado, era o porteiro avisando da chegada dela. Meu pau já estava duro. Fiz questão de pôr um short sem cueca, para ficar bem marcado. Quando ela chegou não teve nem conversa: estava louca de tesão.
Ela veio com um sobretudo, e quando chegou já foi me beijando. Enquanto ela me beijava, eu passava a mão nos seus seios. Ela então abriu o sobretudo, e estava só de calcinha e sutiã. Eu disse pra ela: - você é muito puta! No que ela me respondeu: - sou sua puta. Me fode! Foi o que comecei a fazer.
Chupei muito a boceta dela. Ela chorava enquanto gozava, rápido. Disse que ninguém nunca a havia chupado dessa forma. Mamei os peitos com vontade. Mas ela falava: - eu não aguento mais gozar, mete logo essa pica em mim. Comecei a meter então de lado. Bem gostosa a boceta dela. Tão gostosa que gozei em tempo recorde. Era muito excitante pra mim, a mulher mais velha que eu já havia comido.
Depois de um breve descanso eu quis partir para a segunda. Poucos minutos colocando na boceta, e comecei a lacear o rabo dela com o dedo. Ela disse que no rabo não, nunca havia dado. Não acreditei, mas deixei pra lá, afinal, ela não queria. Falei então que ela teria que beber minha porra para compensar. E pedi para ela me estimular. Ela começou então a falar: - goza na minha boca, deixa eu beber teu leite todo. Logo não aguentei e gozei em sua boca.
Transamos outras cinco vezes. Em outros contos eu direi como foi. Amo mulheres mais velhas! Se alguma quiser entrar em contato, fique à vontade.
Parabens amigo muito bom
UAL! Adorei o conto, e que sorte em, amo coroas também, inclusive as safads!
hum tbm adoro , mas uma de 76 nunk comir
bom demais, mulheres mais velhas sao uma delicia mesmo
que delicia quero conhecer ela tambem como faço