Sexo no Colegio

Bom... Eu sou loira de olhos verdes, meu cabelo é meio ondulado (na foto ele ta liso pq eu tinha feito escova) eu tenho 18 anos e to no 3° ano do Ensino Medio.
Esses dias eu to com um fogo... Eu acordei cedo e decidi ir na escola com menos roupa, digamos assim, a saia da escola já é bem curta, mais eu subi ela transformando em mini-saia, não usei calcinha nesse dia nem sutiã e a blusa normal do colegio.
Fui ao colegio desse jeito.
Meu melhor amigo é muito lindo e gostoso, seu nome é Lucas mas eu nunca pensei que fosse rolar nada. Na escola eu to sempre rodiada de amigOs, principalmente pelos meninos.
Assim que eu cheguei me juntei a roda de amigos e todos me comprimentaram, como de costume, ninguém olhava para o meu rosto, só para minhas coxas grosas, que estavam aparecendo mais hoje do que em qualquer dia. Eu não vi Lucas na roda, mas alguem me abraçou por tras, eu senti uma pica que parecia ser grande roçando na minha bunda. Logo eu fiquei toda molhadinha, e ele sussurou no meu ouvido:
-Oii minha gatinha
Lucas sempre me chama dessas coisas 'carinhosas'... Ele mordeu minha orelha e continuou sussurando no meu ouvido:
-Nossa essa saia não ta meio curta não ? Eu não deixo ninguém ficar apreciando minha propriedade não.
Eu senti a rola dele endureçendo e ele continuava roçando na minha bundinha. Lucas abaixou minha saia, e aproveitou para passar um dedo pela minha bucetinha, ele descobriu que eu estava toda molhadinha e sem calçinha. Seu cacete ficava cada vez mais duro. Eu me soltei de seus braços e falei com um sorriso no rosto:
-Não é propriedade sua não.
Subi minha saia, ela ficou do mesmo tamanho que estava antes quando cheguei na escola. O volume na calça de Lucas estava MUITO perceptivel, agora aquela pica não roçava mais na minha bundinha. Ele perguntou em um tom de voz baixo:
-Vc ta sem calcinha ?
Eu ri, de um jeito safado, e me aproximei dele, encostando cada milimitro do meu corpo no dele, sentindo seu cacete grande e duro na minha bucetinha, mas para isso, como Lucas e mais alto q eu, fiquei na ponta do pé e me apoiei em seus ombros, sussurando no seu ouvido:
-To sim. E sem sutiã tbm.
Mordi sua orelha e o sinal tocou, sai de perto do meu amigo rebolando, e ele fez questão de me seguir ficando bem atras de mim para que ninguém pudesse ver minha bucetinha enquanto eu subia na escada, parei no meio dela e olhei para ele, Lucas disse, antes que eu falasse qualquer coisa:
-Ju nem vem, eu vou continuar tendo visão VIP da MI-NHA propriedade.
Ele chegou perto ate meu ouvido e sussurou:
-E depois eu vou lamber todo seu melzinho. Vou fazer de vc minha putinha, minha vadia. Entendeu gostosa ? Vc vai fazer tudo oq eu mandar.
Eu olhei para ele e falei:
-Veremos...
Subi a escada normalmente ate minha sala. Lucas estuda na mesma sala que eu. E nesse dia fez questão de se sentar atras de mim. Como de costume,nos sentamos no fundão.
A cadeira tem um encosto apenas em cima, embaixo, na parte da bunda, mais ou menos, não tem nada, deixando minha bundinha descoberta. Lucas aproveitava para passar a mão no meu cuzinho, eu me embinava toda, ficando molhadinha com aquilo. Ninguém parecia notar.
O professor entrou na sala, mas Lucas nem ligou, na verdade ele enfiou um dedo no meu cu, e fazia movimentos de vai e vem, que iam aumentando. Eu me segurava para não gemer. Lucas aumentou o numero de dedos, tinham 4 dedos que saiam e entravam no meu cuzinho rapidamente. Eu me empinava cada vez mais e eu acabei soltando um gemido baixinho, ninguem olhou para nos. Eu tava com muita tesão mas sabia que eu ia gemer daqui a pouco então levei minha bunda para frente, e puxei a cadeira para frente tbm, eu n podia gemer na sala, todos iam perceber.
Lucas pareceu chateado e, um minuto depois, mais ou menos, chegou um bilhete, desdobrei-o com cuidado, pela letra vi que era de Lucas, e li:
"Ah Julinha... Qual foi ? Vc não tava gostando ? Achei que se tava quase gozando. Empina esse rabão lindo para eu continuar vai, ou, se vc preferir eu só passo a mão mesmo. Porra eu tava de pau duro aqui, quase gozando. Olha a gente vai terminar oq tava fazendo hoje ne ? Eu já te falei que agora vc é MINHA putinha ! Só minha, entendeu sua cadela ?"
Minha resposta foi:
"Ah Luquinhas obvio que eu tava curtindo ne, mas eu tava gostando tanto que não podia gemer no meio da sala, as pessoas iam perceber. Claro que vamos terminar o que estavamos fazendo hoje. Sou sim, sou SUA, só to esperando para ser sua por completo."
Ele tbm me respondeu rapido:
"Empina o rabinho ai vai. No recreio vamos ir para alguma sala vazia..."
Eu mandei um "Ok" e empinei meu rabo, lucas só passava a mão pela minha bundinha, ele lambeu o dedo e passou o dedinho molhado no meu cuzinho, aiii, mas que delicia... Eu tava toda molhadinha e embinei ainda mais minha bunda para ele poder passar o dedo na minha bucetinha, ele entendeu e começou a passar o dedo na minha xoxota molhadinha.
Foi assim pelas aulas que antecederam o recreio. Quando o sinal bateu todos sairam, Lucas veio ao meu lado, assim q todos sairam da sala ele falou:
-Então e se a gente se esconder nessa sala ? Tipo ela fica trancada e quando vierem trancar a gente se esconde.
Respondi:
-Não è meio perigoso ?
Ele riu e me pegou pela centura, ele falou:
-Obvio que é. Mas fuder na escola remente é um perigo.
Era verdade, ouvimos passos, e gritei:
-Se esconde !
Nós fomos perto do quadro e nos escondemos pelas cadeiras e mesas. As luzes foram apagadas e a porta trancada pela coordenadora daquele andar. Não estava totalmente escuro pois a sala de aula tinha amplas janelas. Lucas se levantou, sorriu e falou:
-Temos 40 minutos.
Eu olhei para ele e mandei:
-Então senta e tira a calça.
Lucas obedeceu, ele ficou sentado com a calça jeans nos pes, ele tava de pau duro, eu tirei sua blusa e depois a minha.
Sentei em seu colo e o beijei, ele beijava bem, eu sentia aquele pau duro (que ainda estava embaixo da cueca) na minha buceta toda molhadinja. Lucas levantou minha saia e passou os dedos pela minha xoxotinha. Eu sai de seu colo e tirei a cueca, revelando um cacete de, aproximadamente trinta centimetros, e muito grosso, MUITO grosso mesmo. Cai de boca, começei dando lambidinhas na cabeça do cacete de Lucas, depois chupei só a cabeça, as vezes passava a lingua na cabeça da pica do meu amigo, depois passei os labios poe toda aquela extensão e começei a mamar aquela pica grossa, ai que delicia... Enquanto isso brincava com suas bolas e, as vezes dava umas lambidinhas nelas, parando ate para chupa-las um pouco tbm. Lucas gozou na minha boca, oq consegui engoli e um ppuco escorreu ate meus seios, eu passei o dedo na gota que chegou ate meus seios e depois coloquei ela na boca, chupando meu dedo.
Lucas se levantou e me segurou, colocando-me em cima de uma mesa, ele começou a lamber minha bucetinha que estava toda melada, mas eu falei:
-Lucas, oooh, Lucas ! Para a gente tem pouco tempo, aaaaah ! Eu quero sentir seu cacete em mim, aah ! Goza dentro de mim !
Ele falou:
-Sua vadia eu quero que vc goze na minha cara.
Ele chupava, e lambia meu grelinho, enquanto enfiava 3 dedos na minha bucetinha. Então ele ordenou:
-Sua puta fica de 4 que eu quero lamber seu cuzinho.
Obedeci. E Lucas começou a lamber meu cuzinho, ai mais que delicia... Eu gemia muito e tentava n aumentar muito o volume pois qualquer um podia descobrir. Gozei na cara de Lucas e ele lambeu oq conseguiu, disse:
-Hm... Mais que delicia !
Limpou o gozo do rosto e eu desci da mesa, Lucas me imporrou sobre a mesa, e começou a socar o cacete duro e grosso dentro da minha buceta, eu gemia muito, e estava com muita tesão. Ele socava forte toda a imensidão do seu membro dentro de mim. Depois de um tempo assim, ele gozou, preenchendo minha buceta com seu liquido quentinho, eu gozei e ouvi o sinal tocar. Rapdamente abaixei minha saia e coloquei a blusa, Lucas tbm se vestiu rapdamente e então nos escondemos.
A coordenadora destrancou a porta e foi embora. Nós nos sentamos, e eu olhei para ele, sorrindo e ele sussurou no meu ouvido:
-Que delicia de putinha que eu tenho.
Eu ri.

Gente foi isso. Votem e comentem por favor !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario matzinhu2010

matzinhu2010 Comentou em 16/03/2014

Que conto delicioso, parabéns

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 14/02/2014

Perfeito seu conto safadinha gostei muito..votado

foto perfil usuario junior michê

junior michê Comentou em 03/02/2014

Seu conto é super excitante e gostoso, como vc linda...

foto perfil usuario

Comentou em 02/01/2014

Julinha, vc realmente é muito safada e gosta de uma transa. Adorei sue conto. Tens meu voto. Adoraria te conhecer melhor. Bjs!!

foto perfil usuario ovirgemtarado

ovirgemtarado Comentou em 01/01/2014

Nossa q delicia amor. Muito bom.

foto perfil usuario serfox

serfox Comentou em 11/11/2013

nossa que delicia de conto, excitante e irresistível, muito bom e gostoso.

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 10/11/2013

muito gostoso seu conto

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 10/11/2013

Nossa, não tem como não se excitar mesmo. muito bom. Votei

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 10/11/2013

Coisa boa. suave e quente. picante. gostei mesmo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42577 - COMIDA NO ESCURO - Categoria: Incesto - Votos: 89
37902 - Meu irmao me proporcionou meu primeiro orgasmo - Categoria: Incesto - Votos: 69
37771 - Eu e Minha Amiginha - Categoria: Lésbicas - Votos: 56
37349 - Eu e meu professor no passeio - Categoria: Virgens - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil julia fernandes
oii

Nome do conto:
Sexo no Colegio

Codigo do conto:
37985

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/11/2013

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
0