COMIDA NO ESCURO

   Bom gente, agora eu estou morando com meu irmão, Arthur (com quem transo as vezes) e ele é bem ciumento comigo, n deixa que eu leve "amigos" lá para casa e n gosta que eu saia, ele cisma que sou a puta dele e de mais ninguém, isso me revolta pois ele as vezes leva as "amigas" la para casa, eu n tenho ciumes nem nada, mas é injustiça.
   Eu moro com meu irmao a mais ou menos um mês, e esse conto aconteceu na primeira semana em q morava com Arthur (e eu já n aguentava mais o ciumes dele), entao meu primo, Marcos, foi nós fazer uma visita.
   Eu só transei com meu primo uma vez, estava meio alterada e ele tbm, é claro q sempre brincamos e sempre que ele tem oportunidade passa a mão em mim, eu como uma boa puta safada deixo e retribuo.
   É claro q meu irmão n sabe q rolou com meu primo, e meu primo n sabe oq rola com meu irmão.
   Meu primo nós visitou e decidiu passar a noite, quando fomos almoçar (eu fiz o almoço em casa, estavamos com preguiça de comrr fora e eu sei cozinhar bem) meu primo se sentou do meu lado, e meu irmão só podia bos ver da cintura para cima, a não ser q olhasse embaixo da mesa.
   Logo Marcos colocou a mão na minha coxa, e começou a alisa-la, eu fiquei preucupada q meu irmão podesse ver mas Arthur continuava sorrindo e conversando normalmente, ele n adiquiriu o tom avermelhado de quando fica com ciumes de mim, fiquei aliviada por Arthur n perceber nada e deixei meu primo me alisar, ele começou a levar a mão para a parte interna da minha coxa e subir, em direçao a minha bucetinha, que ja estava toda molhada... como eu estava de saia, Marcos logo levou sua mão até minha calcinha e a afastou, começou a fazer movimentos circulares em meu grelinho, eu me contorcia de tesão e mordia os lábios para n gemer, ele logo começou a enfiar um dedo, dois, três, quatro dedos na minha bucetinha e fazer movimentos de vai e vem.
   Eu n me aguentei e soltei um gemidinho baixo, Marcos sorriu ao meu lado e meu irmão pareceu n notar, oq me alegrou.
   Dps de um tempo eu n aguentei e gozei, gozei igual a uma cadela no chão, disfarçadamente Marcos levou os dedos q a pouco tempo estavam em minha buceta até seus labios e os lambeu, um sorriso sexy e safado que dançava em seu rosto bonito.
   A gente comeu normalmente e o dia seguiu, a noite os meninos estavam combinando de sair mas, infelizmente, eu tinha ficado com febre a tarde e fiquei em casa.
   Fiquei no meu quarto vendo um filme e logo adormeci. De madrugada escutei uns barulhos e soube que os meninos tinham chegado, mas continuei em minha cama.
   Depois de um tempo a porta do meu quarto se abriu, eu continuei deotada de bruços e com os olhos fechados, escuto paços e a porta se fechando, alguem tira meu short e minha calcinha, sinto uma lingua lamber meu cuzinho e chupa-lo, minha bucetinha enxarca e a lingua desce ate la, me chupando com vontade e passando a lingua em minha xoxotinha.
   Depois sinto um caralho grosso penetrando meu cu, de uma vez só, com força, mordo meu travesseiro para n gritar e continuar a fingir que estava dormindo. A pessoa em cima de mim faz movimentos de vai e vem acelerados, que me enchem de tesão, eu gozo dps de um tempo e sinto algo quante no meu cuzinho, a pessoa q acabou de me comer tinha gozado, mesmo n sabendo quem era eu achei q iria embora agora mas estava enganada, a pessoa queria mais e eu sinto alguem batendo com força na minha bunda, varias vezes, algumas com a mao outras com o pau.
   -ACORDA VADIA!- ouvi uma voz embreagada falar, mas n consegui diferenciar quem era.
   Abri os olhos e me virei, meu quarto é totalmente escuro, eu não vi quem estava em cima de mim, nem mesmo a silhueta, e n podia perguntar quem era, pois se fosse meu irmao ele desconfiaria e se fosse meu primo tbm.
   Sinto mãos velozes tirarem minha blusa e alguem chupa meus seios com vontade, mordiscando de leve meus mamilos, a pessoa me mamou por um tempo e logo desceu a boca ate minha buceta molhada e me lambendo, fazendo um oral maravilhoso, eu rebolava, gemia e falava:
   -VAI SEU PUTO, ME CHUPA, AIN... ME CHUPA !
   Minhas mãos foram ao cabelo dele e o pressionava para mais perto da minha buceta, perdi a conta de quanto tempo ele ficou me chupando, mas eu gozei várias vezes.
   Logo depois que eu gozei senti a cabeçinha do pau dele roçar em mim, ele enfiava a cabeçinha e tirava, claramente me provocando.
   -ME COME LOGO SEU CACHORRO !- Gritei e na mesma hora senti ele me invadir com força e fazer movimentos freneticos dentro de mim, eu gemia e mordia meus proprios labios, estava morrendo de tesao.
   O fato de eu n saber quem era me fazia me sentir uma verdadeira vagabunda, e eu adorava isso.
   Nós gozamos juntos e ele saiu de mim e foi embora, me deixando em uma cama cheia de gozo, com as pernas bambas, o corpo suado e febre.
Foto 1 do Conto erotico: COMIDA NO ESCURO

Foto 2 do Conto erotico: COMIDA NO ESCURO

Foto 3 do Conto erotico: COMIDA NO ESCURO

Foto 4 do Conto erotico: COMIDA NO ESCURO

Foto 5 do Conto erotico: COMIDA NO ESCURO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lex

lex Comentou em 28/03/2014

Esse conto, Júlia, é curioso. Vc gozar para um "desconhecido".Uma vez dormi na casa de primas. Acordei com uma dela beijando meu pau. Tive vergonha de abrir os olhos. Eu tinha 12 anos e virgem,kkkkkkk. Apenas descobri qual delas era anos depois,ja casada. A sensação q vc deve ter passado ao ser comida, desse jeito, é incrível.Eu tbm teria beijado seu cuzinho e devorado ele.Adoro anal em loiras.

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 25/03/2014

q delícia gozei gostoso com vc linda queria eu ter uma sorte dessas adorei depois vou ler mais contos seus bj em vc todinha

foto perfil usuario igorvicious

igorvicious Comentou em 07/03/2014

Delicia de conto gata!!!

foto perfil usuario janahta

janahta Comentou em 26/02/2014

adorei seu conto leia os meus tb

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 25/02/2014

fiquei com muito tesão

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 14/02/2014

Muito excitante adorei vc uma puta ....ta votado

foto perfil usuario mr goeth

mr goeth Comentou em 12/02/2014

Que maravilhoso conto! Fiquei louco nas suas palavras! Tem o meu voto!

foto perfil usuario jeguinho

jeguinho Comentou em 10/02/2014

hummm muito bom

foto perfil usuario vitortuf

vitortuf Comentou em 10/02/2014

delicia q tesao

foto perfil usuario pratesanne

pratesanne Comentou em 10/02/2014

Que delicia de conto.

foto perfil usuario jr1000

jr1000 Comentou em 09/02/2014

que delicia me add quero te fazer minha puta safada tbm

foto perfil usuario kinhosp

kinhosp Comentou em 09/02/2014

Queria poder fuder vc asimm tmb

foto perfil usuario plentyh

plentyh Comentou em 09/02/2014

Parabéns delicioso seu conto

foto perfil usuario gabi cerri

gabi cerri Comentou em 08/02/2014

Humm, adorei...bjs

foto perfil usuario motomaniac

motomaniac Comentou em 08/02/2014

conto gostoso, gozou muito hein... adorei e votei, bjs

foto perfil usuario ovirgemtarado

ovirgemtarado Comentou em 08/02/2014

Nossa q delicia. Votado

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 08/02/2014

DEIXA EU TE COMER NO ESCURINHO TAMBEM




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37985 - Sexo no Colegio - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
37902 - Meu irmao me proporcionou meu primeiro orgasmo - Categoria: Incesto - Votos: 69
37771 - Eu e Minha Amiginha - Categoria: Lésbicas - Votos: 56
37349 - Eu e meu professor no passeio - Categoria: Virgens - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil julia fernandes
oii

Nome do conto:
COMIDA NO ESCURO

Codigo do conto:
42577

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/02/2014

Quant.de Votos:
89

Quant.de Fotos:
5