Ele foi tirou a minha blusa e eu fiquei olhando em seus olhos e ele também olhava, começamos a nos beijar novamente. Minha mão começou a percorrer suas costas. Ele foi passando a mão na lateral do meu corpo até chegar na minha saia e ele começou a passar o dedo entre a saia e meu corpo até chegar em minha virilha, arrepiei e ele sorrio entre o beijo, mordendo de leve meu lábio inferior. Abriu o zíper da saia que era do lado e começou a abaixa-la, paramos novamente o beijo e ele ficava me olhando, enfim fiquei de lingerie. Ele me pegou pela cintura e me deitou na cama bem perto da cabeceira, ficou entre minhas pernas e começamos a nos beijar novamente, eu comecei a relaxar e comecei a abrir a calça dele, quando já estava totalmente aberta eu o empurrei ficando por cima dele, comecei então a abaixar sua calça e olhava para ele, que deu um sorriso lindo e safado. Deixei ele só de cueca e fiquei por cima dele, sentei ainda de calcinha e comecei a roçar minha buceta em seu pau também por cima da cueca. Seu pau parecia ser bem gostoso, ele fechou os olhos enquanto eu roçava minha buceta e beijava e dava chupões de leve em seu pescoço. Acho que ele não aguentou e me pegou novamente pela cintura e deitou na cama, começou a beijar meu pescoço e dar chupões, sua mão foi direto para a minha buceta, onde ele acariciava e fazia movimentos circulares, eu já estava com a respiração bem ofegante, ele tirou sua mão e me ergueu um pouco abrindo meu sutiã e tirando-o. Voltou a beijar meu pescoço e chupar, e foi descendo para os meus seios, ele os beijava e colocou a mão em um e começou a apertar e logo passou a língua no outro e começou a chupa-lo passando a língua no bico e eu já toda arrepiada e gemia meio baixo. Sua mão que estava no meu outro seio ele desceu novamente colocando na minha buceta e começou a fazer movimentos circulares, eu já estava molhada de tanto tesão, ele colocou minha calcinha para o lado e começou a passar o dedo no meu clitóris. Eu me contorcia de prazer e gemia, enquanto chupava meu seio e passava a mão na minha buceta. Meu mariido que era namorado parou e me colocou bem na ponta da cama e se abaixou tirando minha calcinha, fiquei olhando ele que olhava minha buceta. Sorri e ele começou a beijar minha perna e foi subindo. Quando chegou perto da minha buceta deu um beijinho e subiu beijando, minha barriga, meus seios, meu pescoço, meu rosto e minha boca. Depois desceu novamente até chegar à minha buceta, onde ele abriu um pouco com os dedos e começou a passar sua língua da entradinha dela até meu clitóris, eu comecei a gemer baixinho e ele a chupa-la agora com mais intensidade, sua língua percorria toda minha buceta, começou a enfiar a língua na entrada da mesma e eu gemia muito, ele voltou para o meu clitóris e começou a chupa-lo com mais intensidade, eu me contorcia toda e gemia muito, não estava me aguentando, mas eu queria gozar com junto com ele. Para a minha sorte ele parou.
Tirou sua cueca. Eu fiquei olhando ele. Logo ele me pegou pela cintura novamente me colocando bem perto da cabeceira da cama, me beijou e deixou minha perna bem aberta. Encaixou seu pau bem na entradinha da minha buceta e começou a forçar para entrar, senti um pouco de dor, porque o pau dele era meio grande e grosso, mas era uma dor suportável. Ele foi enfiando aquele pau até entrar tudo e eu já gemendo de dor e de prazer, mas não pedi para ele parar. Quando já estava todo dentro de mim, dei uma rebolada de leve e ele começou a fazer movimentos de vai e vem não intenso, eu comecei a gemer de prazer, ele me beijou e eu retribuía, nosso beijo era gostoso e intenso, enquanto ele dava estocadas na minha buceta, me beijava e meus gemidos eram abafados pelos beijos. Ele começou a fazer movimentos mais intensos e parou de me beijar, eu gemia mais alto e ele me olhava, voltou a fazer movimentos mais lentos e eu a rebolar com seu pau dentro de mim, fiquei olhando em seus olhos e ele retribuía o olhar. Ele me segurou pela cintura e sem tirar seu pau de dentro de mim nos virou me deixando por cima. Comecei então a cavalgar em cima dele, que segurava a minha cintura e começou a olhar seu pau entrar e sair de mim enquanto eu dava umas quicadas, ele então começou a dar estocadas mais fortes e eu gemendo muito para ele, me abaixei na altura de seu ouvido e de mordicadas em sua orelha, ele se arrepiou e soltou alguns gemidos, voltei novamente a cavalgar e comecei beija-lo. Sua mão percorria minhas costas e desceu para a minha bunda, onde ele apalpava e eu cavalgava para ele, nossos gemidos eram tampados pelo beijos.
Ficamos assim por um tempo e ele começou a dar estocadas mais intensas até que não aguentou e começou a gozar dentro de mim. Senti um jato quente dentro da minha buceta e comecei a gozar também. Ainda fiquei por cima dele por um tempo e seu pau ainda dentro de mim, sentia aquele liquido escorrendo. Sai de cima dele e me deitei ao seu lado. Ele se virou para mim e ficamos trocando beijos e caricias.
Já que muitos queriam saber... Ai tem... Beijos meus amores... Assim é meu maridinho.
muito bom, parabéns
Conto gostoso, pela riquesa de detalhes foi no momento certo com a pessoa certa, parabens.
Muito bom adorei
A primeira vez ninguem esquece...
Parabéns!
mt bm seu conto
Lindo conto! Parabens!
Ótimo conto. Parabéns.