Com toda naturalidade do mundo, sem nem alterar o tom da conversa, imbicou o carro na entrada de um motel. Estava tão louca de tesão por ele, que ele nem pediu minha opinião... também não protestei, e confesso que não consegui esconder um sorriso. Sentia minha calcinha encharcada. Vi que ele esboçou um sorriso tambem, mas nada disse sobre o que estávamos prestes a fazer. Afinal, estava óbvio para ambos que ele iria me comer da forma que quisesse.
Subimos as escadas para o quarto, ele atrás de mim. Logo que entramos no quarto, me levantou do chão como se fosse uma boneca, e me jogou de costas na cama. Olhei assustada, não havia me dado nem um beijo desde que entramos no motel! Ele simplesmente me segurou posicionando de quatro, e puxou com força minha calça para baixo. Ainda vestida e de sapato, ouvi abrindo o zíper da calça, e seu membro duro e quente procurando a entrada da minha bucetinha. Eu estava tão excitada e molhada, que devia estar escorrendo mel pelas pernas. Sem nenhuma cerimônia meteu com força, e começou a me comer assim, eu vestida com a calça arriada, de quatro na beira da cama, e ele com o pau para fora do zíper da calça jeans, me comendo com força, puxando meu quadril para si a cada estocada com ignorância para dentro da minha buceta. Eu gritava, chorava, gemia como uma puta... Meu sogro não tinha o habito de gemer, mas ouvia sua respiração ofegante. Senti um tapa forte em minha nádega, soltei um gemido alto, e então outro! Que delícia! Meu sogro então disse:
- Tava louco pra fuder essa buceta gostosa! E você tava louca pra me dar, não é baixinha? Você tá cheirando a sexo desde quando entrou no meu carro! Vou te fuder igual uma puta, coisa que meu filho ainda não aprendeu a fazer.
Não conseguia responder, era sacudida para frente e para trás pelo impacto do corpo dele no meu, só conseguia gemer alto. Senti outro tapa, mais forte, e ele em seguida perguntou:
- Fala, queria ou não teu sogro alargando tua buceta? Hein, sua puta?
Estava adorando ele agressivo dessa forma, falando palavrões com aquela voz sonora, grossa e autoritária! Adorava quando ele me tratava desse jeito, só experimentava essa sensação com ele! Aquele tamanho todo de homem fazia eu me sentir submissa, pequena e indefesa, sujeita a qualquer vontade dele. Em poucos minutos meu primeiro orgasmo era iminente, e gaguejando respondi como pude:
- S-sim, seu... aiiii... ahhhhhhhhh.... me come, por favor, me fode! Ahhhhhhhiiiiii!!!!!
Depoooois dessa foda maravilhosa e sem muita cerimônia, disse “baixinha, se veste pra gente ir”, e levantou-se para colocar a calça. Levantei de um pulo da cama, e tratei de limpar bem com a língua o pau daquele homem maravilhoso. Em seguida pedi para ir ao banheiro, e limpei também a porra. Minha buceta estava vermelha e inchada, e eu um estrago de mulher, mas muito satisfeita. Só sendo mulher mesmo, pra saber da sorte que é ser bem comida por um homem de verdade... incrível como isso muda nosso dia! No meu caso, dar para o pai do meu filho mesmo sendo meu sogro me deixava de bom humor por um mês!
Entramos no carro, ele estava bem à vontade, mas não falamos muito. Medeixou em frente ao meu prédio, nos despedimos com um beijo no rosto, e então ele seguiu para sua casa. Meu marido chegou tarde aquele dia, cansado e irritado com alguns assuntos do serviço, jantou e dormiu. Estava com medo de ele perceber minha buceta diferente... sentia minha vagina alargada, mas havia tempos que eu não dormia tão bem e satisfeita, como tive oportunidade de dormir naquela noite.
Emily, vc é é spectacular.... Que delicia de Nora! Betto
Belo conto so faltou suas fotos para ilustrar bjos
Tá certo seu sogro Ele apenas estava usando o que seu marido não usa e te fazendo ser uma mulher bem comida Beijos adorei esse conto Votado com tesão
Isso que é excitação!
Delicoso. e no Final dormindo leve e como um Anjo. Realizada.
Nossa! tenho uma nora que é um tesão e sou louco para Pegar ela também. Delicia seu contos. Li todos e votei.
Sua danadinha safada..o eu queria te foder também. ..
Você uma verdadeira ... que todos querem. Tudo de bom.
vc é mesmo muito safadinha.é tudo que eu precisava aqui neste momento pra fode la bem gostoso.bjao delicia
delicia de conto, submissa ao sogro sensacional, parabens
nossa ficou viciada mesmo na pika do sogrão, vem da pra mim, tb
Gostosa putinha familiar. Ótimo conto, só falta ampliar essa gostosura toda para outras famílias tbm. dê preferência a minha.Bjs.
Como queria uma nora assim. Votado sou seu fan.
gostei do conto mt bom
hummmm , que foda deliciosa . eu também quero te fude assim .
q safada vc