O ex peguete do meu parceiro

Como esse é meu primeiro conto vou mê apresentar. Meu nome é Henrique, moro no Rio dê Janeiro, tenho 26 anos, sou moreno claro, olhos e cabelos escuros, 1,75 de altura, 75 kg, corpo normal, boa pinta, sou casado há 2 anos com o Bruno, moreno, ex-militar, 1,75 de altura, 70 kg, corpo definido, 30 anos.
Sempre tive a cabeça aberta no que diz respeito a relacionamento e sempre soube separar amor de sexo, porém Bruno é meio caretão, daqueles que casam e só tem olhos pro parceiro.
Um dia estava no facebook e comecei a conversar com um amigo nosso pra ver se ele se animava em fazer algo... ver um filme, beber um vinho e tal. Papo vai, papo vem, fiz umas brincadeiras e ele revelou que sentia tesão em mim. Fiquei doido de tesão, pois ele é ex peguete de Bruno, dai comecei a investir mais ainda na vinda dele, dizendo que também sentia tesão nele e que queria brincar com ele. Falei com Bruno que Diogo viria aqui em casa pra ver um filme e jogar papo fora, mal sabia ele que estava armando de atacar o ex dele.
Diogo chegou, começamos a beber um vinho, eu sempre arrumava uma desculpa pra deixá-los sozinhos pra ver se o clima esquentava. Lá pela madrugada fomos pra sala pra assistir o filme, peguei o edredom no quarto pra nós contornos enquanto rolava o filme. Fiz Diogo ficar ao lado de Bruno propositalmente e Diogo sacou logo. Depois de um tempo do filme rolando, percebi que Diogo começou a colocar nosso plano em ação passando a mão na perna dele e chegando ao pau, e pra surpresa/felicidade minha Bruno estava ficando excitado.
Como falei, ele é super careta e se contorcia pra que eu não percebesse o que tava rolando, mas num determinado momento Bruno disse estar com muito sono e que queria dormir, nessa hora tive que mudar meus planos, agora mais do que nunca queria foder Diogo com Bruno.
Coloquei Bruno na cama que essa hora demonstava estar um pouco bêbado e fui ao banheiro, no corredor encontr com Diogo e falo pra ele ir pra o nosso quarto e tentar algo. Sem pestanejar, foi.Essa hora meu pau estava quase rasgando o short.
Esperei um pouco e fui pro quarto, chegando lá Diogo estava acariciando o delicioso corpo de Bruno, que por sua vez achava ser eu quem o alisava. Deitei ao lado de Bruno que tomou um susto e se deu conta de tudo que eu armara. Tentou se fazer de difícil, porém Diogo foi rápido e puxou a rola de Bruno pra mamar enquanto eu começo a beijá-lo deixando estagnado de prazer. Diogo puxa meu short já mostrando que queria ser nosso brinquedinho, começa a revesar entre minha rola e a de Bruno. Bruno essa hora já não oferecia resistência, levanta, abaixa o short de Diogo e começa a linguar o cuzao gostoso do seu ex peguete, enquanto eu soco sua boquinha gulosa.
Parecia sonho, foder o ex peguete do meu parceiro e junto com ele. Diogo dizendo "que saudade dessa língua, quero sentir a rola de vocês". Levanto e começo a disputar com a língua o cuzao de Diogo. Bruno começa a pincelar o cuzao enquanto eu o deixo bem molhado. Seguro a cintura de Diogo e fico assistindo bem de perto meu macho socando nosso amigo, que vira agora nossa putinha.
Que cena deliciosa, já estava quase gozando só em assistir, porém Bruno tira e manda eu socar nossa putinha, começo a meter fundo naquele cuzão que agora é nosso. Bruno adorou me ver comendo seu ex peguete e logo anunciou gozar na boca do safado, não aguentei e enchi seu cuzão de leite.
Depois cansados e satisfeitos dormimos agarrados os 3 e já pensando quando rolará a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oquasever245

oquasever245 Comentou em 21/11/2013

Bem interessante ler um conto sobre mim. Apropósito, sou o "Diego" citado no conto. Adorei a adaptação e esta bem real. Rick: teu macho é muito delicia! Tracei mesmo! E traçarei muito mais ainda! Prepare se! Hehehe

foto perfil usuario

Comentou em 17/11/2013

Bom em, safados

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 11/11/2013

Nada como uma boa sacanagem para animar a relação e não deixar cair na rotina... Adorei sua estória...Tomara que tenha outras assim para compartilhar conosco.... Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57292 - Ô Gustavo eu vou comer seu bolo! - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickrj22

Nome do conto:
O ex peguete do meu parceiro

Codigo do conto:
38078

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/11/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0