Olá pessoal, faz um tempo que não relato minhas aventuras, mas a gente sempre guarda um bom momento acontecer pra eternizar aqui no site.
Para não prolongar muito o conto, vou pular a parte de apresentações pois esta já foi feita no conto " O ex peguete do meu parceiro ".
Há umas semanas atrás, um amigo meu, que chamarei de Leonardo, entrou em contato pra me falar que seu namorado faria aniversário num sábado e se eu poderia fazer um bolo especial para ele, pois tenho uma empresa de bolos, doces etc... De imediato aceitei. Amigos são amigos.
Querendo fazer bonito e agradá-lo, fiz um bolo personalizado e com o sabor que ele mais gosta. Fomos até a casa deles para a comemoração que seria para poucos amigos. Chegando lá somos recepcionado pelo aniversariante (e que delicia de aniversariante).
Papo fluindo, o bolo fez um maior sucesso e Gustavo (o aniversariante) vez ou outra me dava umas olhadas. Nesses momentos eu lembrava que batia altos papos com Gustavo e ele declarou sua vontade em transar comigo e com Bruno, mas depois de um tempo não comentamos mais nada e achei que sua vontade havia passado.
Gustavo é um mix de rapaz tímido, carinhoso e bem safado. Baixinho, fortinho, branquinho de deixar qualquer um louco.
Ele tem uma mania "carinhosa" de sentar no colo dos seus amigos mas não somos tão intimos nesse nível e em um dado momento, ele que "por engano" sentou no colo de Bruno. Na hora senti um mix de tesão com inveja. Mas com a olhada que ele me deu, percebi que ele estava me dando o recado de "eu não esqueci e quero fuder com vocês".
Depois desse "recado", ele toda hora dava um jeito de ficar encostando em mim e em Bruno e eu ficando louco, só respeitando pois meu amigo não imaginara o que estava acontecendo debaixo de seu nariz.
Foi ficando tarde e começamos a nos despedir pois nossas casas são longes uma da outra e nisso Gustavo me dá um delicioso abraço deixando minha cabeça à mil.
Bruno e eu chegamos em casa já pela madrugada, fomos dormir mas cada provocação de Gustavo não saia de minha cabeça. Logo que acordei, vi uma mensagem em meu celular de Gustavo, perguntando se haviamos chegado bem e tal. Como havia um tempo que não falava com ele, decidi "investigar" pra saber se eu estava certo de que ele queria mesmo ou era só provocação. Pra minha felicidade, eu estava certo, ele queria dar aquele delicioso rabinho pra nós e ainda reclamou que meu amigo e ele não tem feito nada (um desperdício!)
Agora sabendo que ele estava disposto a brincar conosco era o momento de armar uma situação para que Buno aceitasse. Daí tive a ideia do Gustavo se aproximasse dele, até pq haviamos esquecido algo na sua casa e como Gustavo trabalha muito próximo de onde moramos, poderia vim aqui "trazer o esquecido".
Para sair tudo direitinho, arquitetei tudo. Fiz os dois virarem bem íntimos, dizendo tudo o que Gustavo teria que falar para Bruno e conquistá-lo.
Bruno caiu direitinho. Veio falar comigo sobre as conversas que estava tendo com Gustavo e que achava que ele poderia estar querendo algo. Eu me fazendo de desentendido, falei pra ele "investigar" e se fosse isso mesmo, eu gostaria muito de brincar com ele. Bruno adorou a idéia e mais ainda por achar que estava no comando, caçando alguém para nós.
Gustavo muito bem instruído me mandava todas as conversas que tinham para que eu o intruisse ao que falar e deixar Bruno bem louco de tesão. Trocavam fotos, vídeos, mensagens bem provocativas até o checkmate... marcar o dia e horário para a entrega.
Mas isso ficará para o próximo conto...