ELE: Moreno, 1,76 mts, 79 kg, pele clara, corpo atletico
ELA: Loira, 1,70 mts, 59 kg, linda e gostosa.
Gostamos muito de nos exibir e provocar homens/mulheres que nos assistem. Todos contos que postamos, são reais.
Neste ultimo fds fui buscar meu H no aeroporto. Ele viajou a semana toda e eu não via a hora de encontrá-lo. Como sei que ele gosta de me ver sexy, então me preparei para recebê-lo assim. Fui com um vestido amarelo, sexy, grudadinho no corpo que fica transparente. ele é bem curtinho, mais ou menos na altura da polpa. na frente, ele tem uma argola grande que deixa os peitos bem a mostra e como estava sem soutien, marca bem meus seios. Calcei um salto alto que ele adora e então fui.
Já no aeroporto, ele desembarcou praticamente na hora que cheguei, nem tive a oportunidade de entrar no aeroporto, mas mesmo assim, queria me exibir bem gostoso para ele, então eu parei o carro uns 200 mts a frente da saída do desembarque, e assim que ele saiu na porta, eu desci do carro. Aquele vestido amarelo, colado, marcava cada detalhes do meu corpo. Ahh, esqueci de comentar, vesti uma calcinha branca fio dental para marcar que estava usando sob o vestido.
Assim que ele me viu, depois me contou, ficou doido. Eu toda sexy esperando ele.
Nem preciso dizer que, todos que passavam, ficavam doidos. Adoramos isso.
Quando ele se aproximou do carro, eu abri o porta malas, abaixei para arrumar o porta malas, deixando meu bumbum bem arrebitado. Bem, meu vestido subiu e fiquei o bumbum todo a mostra. Até minha calcinha que cobria a periquita dava para ver nitidamente.
Assim que ele se aproximou do porta malas, ele encostou atras de mim e pude sentir seu pau gostoso, duro, roçando meu bumbum. Detalhes, eu havia pedido para ele vir sem cueca. Hummm, que delícinha.
Depois, entramos no carro e fomos para casa... mas aproveitamos o caminho para abrir os vidros do carro e me exibir para o caminhoneiros.. hum... eles ficavam doidos... Ergui ainda mais meu vestido e fiquei me masturbando e com meus petinhos de fora. Meu H passava bem devagar ao lados dos caminhoneiros e eles faziam de tudo para andar junto com a gente rsrs.
Depois, paramos o carro numa entrada de estrada de terra, e transamos bem gostoso sobre o capo da carro... nossa que delicia. Foi maravilhoso.
Se gostou das nossas historias, comentem. E se quiserem, nos de sugestões para nossas brincadeiras, quem sabe realizamos ela e postamos aqui especialmente para você?
Beijos
Que tesão, é só começar a ler seus conto que fico com o pauzão latejando, muito bjs.
Isso, anda de carro com coxas bem a mostra. Frentista é que gosta de ver mulher dirigindo com as coxas a mostra, experimenta isso. Uma vez vi um de pau duro limpando um vidro do carro de uma guriazinha bem novinha dirigindo com, acho que era a mãe dela ao lado.
Da próxima vez coloque fotos para deixar o conto mais excitante Beijos