Bem, este conto de hoje, aconteceu na praia mole em Floripa a 2 meses atras.
Estava eu, meu noivo e um amigo dele que conheci neste dia. Eu estava com o tesão a flor da pele desde nossa decisão de irmos para praia.
Para quem conhece a Praia Mole, sabe que tem alguns Quiosques com aqueles sofás confortáveis. Pegamos um destes quiosques e estávamos tomando batidas e outras bebidas destiladas. Brincamos um pouco com as exibições, mostrei os peitinhos para o garçon (sem querer rsrs), mas nada demais.
Eu e meu noivo, temos um relacionamento muito aberto e eu mesmo mostro mulheres lindas e gostosas para ele, assim como ele sempre me mostra homens charmosos e gostosos para mim.
Até que apareceu um homem, bonito, charmoso, malhado, com uma sunga branca e ficou em pé a poucos metros da gente. Meu noivo o viu primeiro e me mostrou. Fiquei molhada na hora, vendo que seu pau esta marcando aquela sunga branca. Fiquei doida.
Após algum tempo, ele foi até o banheiro, que era na lateral do quiosque. Olhei para meu noivo e ele disse: Pode ir. Me levantei e fui atrás dele. Assim que cheguei, ele estava aguardando para entrar no banheiro (tinha um masc. e outro fem.). Eu, meio que sem reação, me apresentei e o convidei para ir na praia de Galheta com a gente, já que ele tinha visto que estava acompanhada. Acho que ele assustou, não sei se foi comigo ou pelo fato de estar com mais dois homens na mesa. Ele negou o convite a primeiro momento. Fiquei um pouco constrangida. E então, dei meu ultimato e disse a ele: posso te pedir mais uma coisa? Ele respondeu que sim. Então, me aproximei dele e disse: Estou doida para pegar neste seu pau e já fui passando a mão no pau dele sobre a sunga. Ele deu um sorriso e em seguida eu o beijei e o arrastei para o banheiro masc. assim que liberou. Eu logo tirei o pau dele para fora, punhetei gostoso até ficar bem duro, como gosto. Então desci, e chupei seu pau. Era tão grosso que mal cabia na minha boca. Senti ele bem duro, quente e molhado dentro da minha boca, e me levantei, ele chupou meus peitos gostoso e entrei a ele uma camisinha, que jã tinha preparado. Ele entendeu o recado, colocou, me virou de quatro e meteu sem dó. Ele meteu em mim e não demorou para gozar. Rapidamente eu saí do pau dele, tirei a camisinha e deixei ele gozar em meus peitos. Depois eu chupei ele mais um pouco, senti o restinho de porra em seu pau. Me levantei e o convidei para continuarmos no dia seguinte.
Então, voltei para a mesa onde estava meu noivo e seu amigo e seu amigo me perguntou: onde estava? Eu respondi: Fui no banheiro atrás de um moreno gostoso que vi. Ele, meio que não acreditando, me perguntou: e achou algum. Respondi novamente: Sim, e fiz ele gozar ... e fui abrindo meu biquini para mostrar a porra que estava em meus peitos ainda. Ele meio incrédulo, pegue na sua mão, e passei em meus seios que estava com a porra. Ele ficou doido, pois até então, eu não havia mostrado nada para ele intencionalmente e muito menos deixado ele tocar em mim. Depois deste dia, ele me viu varias vezes com poucas roupas e até mesmo nua.
Comentem, digam o que achou e se gostaram. Assim que ficar um pouco mais quente, quero realizar uma fantasia numa clube aquático que tem aqui na região. Quero também experimentar um dogging (ficar no carro, com alguns homens próximos). Já fomos num endereço em Piracicaba, onde diziam que era point para dogging, mas nunca encontramos ninguém. Alguém já frequentou lá?
DELICIA DE CONTO, VC É REALMENTE MUITO SAFAFINHA... A FOTO ESTÁ UMA DELICIA, PENA QUE FOI APENAS UMAZINHA... MANDA MAIS FOTOS AÍ GATINHA... BJS