Numa dessas fodas, titio me contou que tinha o fetiche de me foder junto com outro cara e perguntou se eu toparia. Eu também estava com esse fetiche na cabeça e queria mesmo dar pra dois, ver como seria. Curiosa e já cheia de tesão, topei na hora. Titio ficou super feliz, dizendo que eu era uma putinha perfeita e que por isso ele me amava. Ele ficou encarregado de encontrar o segundo cara que me foderia junto com ele e marcar um dia em sua casa. Para isso, ele pediria ao meu pai, seu irmão, pra que eu dormisse na casa do titio com a desculpa de que iriamos fazer um simuladão de questões (eu tava estudando pro vestibular) e que poderia terminar tarde pra eu voltar pra casa.
Tio Marcelo era irmão mais novo do papai, era de criação, e meu pai tinha uma forte afeição e confiança no meu tio, por isso ele nem pestanejou, sabia que eu estaria em boas mãos e me pediu pra não dar trabalho ao titio. Mamãe também não hesitou porque o tio Marcelo transmitia confiança em toda a família. Mal sabiam eles que o titio Marcelo adorava arrombar a bucetinha da sobrinha mais nova e que ela amava sentar peladinha no colo dele sentindo o pau dentro do seu cuzinho já acostumado com aquele mastro gostoso.
Pois bem, meu tio combinou com um amigo da fábrica dele e, na sexta-feira, fui dormir na casa do titio Marcelo. Estava super ansiosa, quando cheguei lá, só estava meu tio , quando ele me viu, foi logo me agarrando e beijando com volúpia e apertando meu bumbum bem gostoso, depois sorriu e me levou pro quarto dele e em cima da cama tinha duas caixas de presentes, titio disse:
__Minha princesa, titio comprou uns presentes pra você usar hoje a noite na nossa festinha. Abre, olha o que é.
Abri a caixa com uma curiosidade tremenda, o que será que ele tinha comprado pra nós? Quando abri, vi dentro um conjunto de lanjerie vermelha, com espartilho, calcinha fio dental muitoooooo pequena e toda na renda. Na outra caixa, um sapato de salto alto preto e uma máscara estilo baile romano também preta. Olhei pra ele sorrindo e disse:
__Você quer que eu me vista assim é titio?
__Sim meu anjinho. Veste agora vai, quero ver você assim toda gostosa na roupa que comprei.
E veio me ajudar a tirar a roupa. Cada peça que ele tirava, ele beijava o local, isso foi me deixando com mais tesão, adorava os beijos que o titio dava em meu corpo. Quando tirou meu sutiã, não resistiu aos meus peitinhos pontudos e caiu de boca nos biquinhos, me arrancando altos suspiros e quase me fazendo cair de tao gostoso. Foi descendo e tirou o shortinho e já foi passando a língua por cima da minha calcinha bem em cima da minha bucetinha que a essa altura já estava pingando de desejo. Ao passo que ia passando a língua, titio ia tirando minha calcinha, me deixando completamente peladinha.
__Nossa, Sarinha. Não canso de olhar pra esse teu corpinho de menina gostosa. Desfila peladinha pro titio vai minha safadinha.
Me sentindo uma mulher desejada (srsrsrrs...apesar de ser só uma adolescente), fui desfilando no quarto do titio, peladinha, rebolava meu bundão perto dele, o provocando, fazendo ele soltar o mastrao duro pra fora das calças e ir alisando enquanto olhava sua sobrinha nua ali na sua frente.
__Vem cá vem meu amor, vem de quatro, isso, mostra quem é a cadelinha do titio, que delicia esse bundão empinado (batendo em meu bumbum), vem cachorrinha, vem chupar o pau do titio, vem.
Fui andando de quatro igual uma cachorrinha até onde o titio estava sentado e subi roçando nele como uma gatinha. Cheguei ao pau dele e fui passando a língua na cabecinha já molhada e olhava pro titio, que sorria de satisfação ao ver sua sobrinha ali, ajoelhada aos seus pés com seu pau na boca. Fui passeando com minha língua por ele todo, descendo em direção aos testículos e fiquei ali, brincando, sugando, lambendo, arranco gemidos fortes do titio, até que subi de volta e engoli todo o cacete do titio, quase me engasgando naquela coisa gostosa. Titio pôs as mãos em minha cabeça e metia mais o seu pau, fazendo um vai e vem devagar, curtindo minha boquinha quente engolindo seu pau:
__Ai Sarinha, que boca mais gostosa você tem, meu amor. Isso, engole meu pau vai safadinha do titio, essa boquinha vai cansar de tanto chupar rola hoje, se prepara putinha.
Acelerei mais a chupação e fui acariciando as bolas do tio Marcelo, fazendo ele urrar feito um cavalo e anunciar que ia gozar na minha boca. Fiquei ali ajoelhada, olhando pro titio de boca aberta esperando o leitinho gostoso dele, titio não fez muito esforço e logo estava esporrando toda a minha cara, seios, cabelo. Fiquei toda lambuzada de leitinho e titio caiu sentado, satisfeito e aliviado. Disse pra eu ir pro chuveiro que ele já ia também, porque o amigo dele chegaria em breve.
Fui pro chuveiro me limpar do leitinho do titio, enquanto a agua corria pelo meu corpo, senti o titio me abraçando por trás e beijando meu pescoço, ele também estava pelado e sentia seu mastro encostando em mim, mesmo mole tinha um volume grande. Ele disse:
__Princesinha, hoje você sentir um dos maiores prazeres que uma mulher pode sentir. Mas quero que tudo seja como você gosta, se não se sentir bem, fala pro titio que nós paramos tudo ta?
__Tudo bem titio, vai ser uma noite muito gostosa pra todos nós.
__Tenho certeza que sim, minha cadelinha linda.
E foi me beijando debaixo do chuveiro, me apertando naquele seu corpo, a gente sentindo a água cair. De fato, eu amava estar com meu titio, era uma coisa muito gostosa, até o jeito que ele me abraçava me deixava molhadinha, nenhum homem, até hoje, consegue me fazer gozar maravilhosamente como meu titio Marcelo fazia, ai que saudades dele!
Após o banho, titio me secou todinha e foi me passando a roupa que comprou pra eu vestir. Fui vestindo e ele olhando, conferindo cada detalhe. Vesti toda a roupa, calcei os sapatos, amarrei os cabelos e pus a máscara. Meu tio olhou pra mim e disse:
__Quem te olha assim, toda sexy, não diz que você só tem 17 aninhos e nem imagina a putinha safada que você é, minha menina. Meu amigo vai pirar no seu corpinho. Desfila de novo pro titio, vai princesinha.
Fiquei desfilando, rebolando, me insinuando pro titio, que já fotografava tudo e me mandava fazer poses sensuais e obscenas pra ele. Nesse instante a campainha da casa do titio toca, seu amigo chegará. Titio pede pra eu ficar no quarto e desce pra receber seu amigo.
Fico no quarto morta de ansiedade e curiosidade, será que o amigo dele é tão gostoso quanto ele? E se for um velho barrigudo e feio? Vários pensamentos se passam em minha cabeça, até que escuto meu tio me chamar, ele não me chama pelo nome, mas sim de Princesinha.
Vou descendo as escadas, vestida num lanjerie vermelha, de calcinha fio dental minúscula, salto alto e máscara. Quando chego no último andar, dou de cara com Márcio sentado ao lado do meu tio. Uau! Que loiro lindo minha gente, umas pernocas grossas que o short exibia, braços maiores que os do titio, lindos olhos azuis, enfim, totalmente ao contrário do que eu pensei. Ele quando me viu descer as escadas, quase pulava em cima de mim, me senti desejada ao extremo com aqueles dois machos me olhando com fome de desejo.
Já na sala, em frente a eles no sofá, titio diz:
__Dá uma voltinha pro Márcio conferir meu amorzinho.
Vou dando uma voltinha e, pelo canto do olho, percebo o volume se formando no short do Márcio:
__Nossa, Marcelo. Você não me disse que nosso brinquedinho era tão gostoso assim! Puta que pariu, que bunda gostosa é essa?!
Meu tio sorria de satisfação e eu também por estar aprovada...
(CONTINUA...)
Nossa hein...mulher maravilhosa e deliciosa...fiquei até com vontade de vc agora!
Uma boa safadeza começa mesmo é em família. Principalmente quando a sobrinha é safada assim. Quer um tiozinho? estou aqui. Gostei
Sobrinhazinha safada adorei seu conto .votado
hummm otimo.
Dar pra euzinho também cachorra gostosa, Deus abençoe
otimo conto
Minha filha, que tesão!!! Ah como queria tá no lugar do teu tio...
Muito bom este conto que vc postou e espero que vc publique a continuação bjus na tua piriquitá
maravilhosa, to apaixonado por você, continuaaaaaaaaaa..........
Delicia..., fiquei de pau duro
que delicia que fotos maravilhosas
Delícia de conto me deixou de pau duro, por isso gozei e votei!!! Estou com T esperando a continuaçao
Delicia de conto muito bom gostei votado e que delicia de morena muito gata e gostosa.
nossa q tesão vou aguardar ansioso essa continuação me deixou babando de tesão e essas fotos estão show bjs em vc todinha
Com um tio assim, não precisa de mais nada, Votei
mto bom seu conto, quero ler a continuação...votado...
Lindo conto, fiquei molhadinha imaginando estar no seu lugar sendo fudida tão gostoso assim. Beijos
Foi ao céus? Quem me dera ter um anjo libidinoso como tu, rs...Ótimo conto, sensações e sexualidade bem evidenciadas, o prazer, volúpia e sexo abraçam o leitor...