TITIO E SEU AMIGO ME DEIXANDO ARROMBADINHA - PARTE

Olá meus punheteiros e siririqueiras de plantao rsrsrsrs
Saudades de vocês, mas agora de volta à ativa, agradeço imensamente pelos votos e mensagens safadinhas que recebo diariamente. =]

Hoje vou continuar meu último relato sobre o dia em que transei com o titio e seu amigo.

Como narrei no conto passado:

__Dá uma voltinha pro Márcio conferir meu amorzinho.

Vou dando uma voltinha e, pelo canto do olho, percebo o volume se formando no short do Márcio:

__Nossa, Marcelo. Você não me disse que nosso brinquedinho era tão gostoso assim! Puta que pariu, que bunda gostosa é essa?!

Meu tio sorria de satisfação e eu também por estar aprovada.
Titio colocou uma música pra tocar e pediu que eu dançasse pra eles ali mesmo na sala. Fui usando todo o meu charme e as coisas que tinha aprendido com titio Marcelo, só de calcinha pequeninha enterrada no meu bundão e um espartilho que deixava minha cintura ainda mais fininha e meus seios saltados, cabelos preso num rabo de cavalo, máscara e salto, dançava me insinuando pros dois.

Parava bem na frente do Márcio, virava de costa e descia rebolando meu bundao pra ele, quase sentando em seu colo, Márcio deu uma apertada na minha bunda puxando mais ainda a calcinha que ja tava enterrada no meu bumbum. Ia no meu titio e colocava uma perna no braço do sofá e descia rebolando de perninha aberta com dedinho na boca olhando pra ele, que nao resistiu e puxou minha calcinha pro lado, revelando minha bucetinha ja babadinha de tesao.

Titio me puxou pra mais perto e ali mesmo, com a perninha levantada, titio começou a passar a lingua na minha buceta, enquanto o Márcio já de pé atrás de mim, me agarrava apertado meus seios que saltavam o espartilho e mordendo minha nuca, chamando de putinha gostosa.
Joguei minha mao pra trás e alcancei o pau do Márcio duro como ferro por cima do short e apertei, ele gemeu no meu ouvido e disse:

- Gostou? Ele ta louco pra penetrar nessa sua bunda gosta, sua vadiazinha.

Estremeci toda ao mesmo tempo em que titio ja metia dois dedos na minha bucetinha me fazendo gozar e quase perder o equilibrio, sendo sustentada por Márcio. Titio riu e disse:

- Vem cá vem minha putinha gostosa, mama no cacete do titio vai.

E foi tirando aquele caralho gostoso pra fora do shorts, me ajoelhei e comecei a mamar todo o pau do titio, bem gulosa, salivando muito no seu pau e encarando-a com carinha de anjinha inocente, porque sabia que isso o deixava louco de tesao. Márcio já sacava o pau fora e ali em pé do meu lado, ia se masturbando me vendo engolir o cacete do titio, não aguentou e levou minha mão pro seu pau. Eu mamava o cacete do titio e batia uma punheta pro Márcio. Dai titio diz pra mim ir chupar o pau de Márcio, me viro e abocanho de uma vez o pau dele que se contorce todo e diz:

- Ai caralho! Que boca gostosa!Mama sua cadela safada, mama!

Segurou meus cabelos e começou a socar na minha boca como se fosse uma buceta, enquanto titio se concentrava em dedar minha buceta e se masturbar.

Ficamos assim por um bom tempo, ate que titio nao aguentou e me chamou pro seu colo. Fiquei de pé em sua frente e o Márcio veio por trás e começou a tirar minha calcinha bem devagar e passando a lingua na minha bunda e os dedos na minha buceta ensopada, enquanto titio abria o espartilho mordendo na altura dos meus seios. Estava me sentindo a mulher (rsrsrs, já me sentia mulher desde qnd perdi a virgindade, apesar da pouca idade) mais desejava do mundo ali no meio daqueles dois tarados pauzdos, com maos me apalpando, bocas me mordendo, dedos me invadindo, paus roçando em mim. Quase delirei quando o titio e o Márcio enfiaram juntos o dedo indicador de cada um na minha bucetinha, não tive como conter e gemi alto:

- Ai seus tarados, fodam minha bucetinha com esses dedos rapido que eu vou gozar!

Fui atendida prontamente, Marcio mordia meu poscoço e me chamava de puta safada, titio mamava forte em meus seios que chega doía e ao mesmo tempo e juntos eles socavam seus dedos na minha bucetinha me fazendo gozar aos gritos:

- Tõ gozandooooo!! Ahhhhh caralho, que deliciaaaaaaaa!

Mal gozei e titio me puxou encaixando seu pau na minha bucetinha e socando bem fundo me fazendo gemer louca, titio foi socando e deitando no sofá comigo de bunda pra cima pulando em seu pau e levando palmadas na bunda pelo Márcio, que se aproveitava nas palmadas e metia um dedo no meu cuzinho apertado, me fazendo arrepiar. Titio me disse:

- Putinha do titio, empina o rabao pro Márcio meter nele vai princesinha.

Nem precisou pedir duas vezes, empinei meu bundao pro Márcio que já veio dando linguadas e dedadas no meu cuzinho enquanto titio fodia devagarzinho minha bucetinha e mamava em meus peitos. Ele foi se ajeitando atrás de mim e foi empurrando a cabeça do seu pau (que não era grosso, mas tinha um belo cabeção tipo cogumelo). Apesar de já não ser mais virgem, senti uma dor danada qnd aquele cabeção penetrou meu cuzinho apertadinho, não resisti e gritei, junto ao grito uma lágrima desceu pelo rosto e titio me beijou e disse

- Aguenta princesinha, voce é forte minha delicia. E passou a bombar na minha xaninha, me fazendo gemer baixinho entre o choro.

Márcia bombava devagar, mais forte, me sentia sendo rasgada com aqueles dois paus me preenchendo, mas aos poucos fui ficando doida de tesao em estar ali no meio dos dois, o Márcio foi acelerando, titio já bombava mais forte e eu gritava e gemia

- Ain que delicia sentir dois caralhos me fodendo! Me arregacem seus pauzudos gostosos!

- Nossa Marcelo, que sobrinha mais putinha voce tem hein. Tão novinha e aguentando um pau no cu e outra na buceta! Quero fodê-la mais vezes!

- Essa é a princesinha do titio, minha cadelinha gostosa. Toma minha vadiazinha, toma nessa bucetinha gulosa!

Nem lembro quantas vezes gozei ali entre eles, Márcio dava tapões fortes na minha bunda que chegava a arder, enquanto titio mordia tao forte meus biquinhos que eu gritava, mas por incrivel que pareça, nao era de dor, era puro tesao. Depois eles trocaram de posição e titio foi pro meu cuzinho:

- Porra Márcio, você arrombou o cu do meu anjinho!

E com raiva socou tão forte que eu pulei de dor

- Ai titio! Assim voce me machuca!

- Cala a boca sua vagabunda, voce aguentou o pau do Márcio nesse cu e vai ter que aguentar o meu do jeito que eu quiser!

E começou a bombar com toda força e raiva. Márcio ria e não deixava por menos, socava forte na minha xaninha toda vermelha e ardida a essa altura. Gozei horrores sentindo esses dois cavalões gozando um na minha buceta e o outro no cuzinho.
Titio caiu pra trás no tapete cansado, eu virei de lado caindo no sofá de perna aberta e o Marcio de lado todo suado.

Tava tão cansada depois dessa foda toda que peguei no sono. Devo ter cochilado uns 10 minutos, quando de repente acordo sentindo algo na minha buceta, não era que o Márcio tava se aproveitando de mim ali praticamente desmaiada e socava gostosinho na minha xaninha. Procurei por titio e ouvi sua voz da cozinha dizendo:

- Aproveita bem da minha putinha aí Márcio. Quero ver ela toda arrombadinha e sem conseguir andar de tão assada. kkkkkkkkk

nusss! Me assustei com aquilo e tentei em vão sair debaixo do Márcio que rindo e apertando meu rosto disse:

- Você ouviu né vadiazinha. Você vai ficar toda ardida depois do trato que vamos te dar hoje sua cachorra.

E foi socando seu pau na minha buceta mais forte, meus seios balançavam tamanha a força que ele fazia e ele começou a mordê-los e mamar forte, me fazendo gritar de dor e prazer. Me pos de quatro e sem esperar, sentir ele socando de uma vez no meu cuzinho ja todo aberto, ardeu pra caralho, mais aguentei firme lá enquanto ele erruva feito um louco e enchia meu cuzinho de leitinho.

Caiu de lado arfando de cansado e eu desabei de bunda pra cima no sofá, eu tremia de tesao, queria mais e mais. Titio chegando na sala, me vendo ali de bunda pra cima, montou em mim e socou o pau no meu cuzinho. Eu nem esbocei nenhuma reação, apenas empinei mais a bunda e ele puxando meus cabelos dizia:

-Ta se acostumando a levar pau no cu né princesinha safada! Mas esse cuzinho você só vai dar pra quem eu quiser e eu comerei ele na hora que eu quiser ta ouvindo vadia?!

eu gemia e pedia mais e mais, gozei sem ser penetrada na buceta e molhei todo o sofá do titio que gozou gritando no meu cuzinho e caindo em cima de mim.


Ficamos deitados lá por um tempo ate que titio me levou pro seu quarto e me deitou em sua cama. Me beijou na boca e disse que já voltava, ia se despedir do Márcio.

Titio desceu, Márcio já estava vestido e se despediu dele. Ouvi a porta da frente da casa do titio bater e os passos na escada. Titio voltou com dois compridos e um copo de água e me pediu pra tomar. Perguntei o que era, ele disse que um anticoncepcional e um calmante pra eu conseguir dormir bem.

Tomei e titio me levou pra banheira, me deu um banho gostoso, tomou banho junto comigo e me levou de volta pra cama, deitamos os dois peladinhos e ele disse me abraçando:

- Você foi e é a melhor coisa que me aconteceu meu bem. Vou te proteger sempre viu. - beijou minha testa e eu adormeci.


Essa foi a melhor experiencia que eu já tive em minha vida. Vivi muitas outras com o titio Marcelo, mas esse dia ficou pra sempre em minha memoria.

Titio morreu de acidente de carro em janeiro desse ano (09/01/2014), vai fazer muita falta, não só pela ausencia do seu pau gostoso me fodendo, mas pelo jeito como me tratava, o carinho que tinha por mim.
titio, onde quer que você esteja, saiba que sua princesinha nunca te esquecerá. Te amo e vou amar sempre.


Foto 1 do Conto erotico: TITIO E SEU AMIGO ME DEIXANDO ARROMBADINHA - PARTE

Foto 2 do Conto erotico: TITIO E SEU AMIGO ME DEIXANDO ARROMBADINHA - PARTE

Foto 3 do Conto erotico: TITIO E SEU AMIGO ME DEIXANDO ARROMBADINHA - PARTE

Foto 4 do Conto erotico: TITIO E SEU AMIGO ME DEIXANDO ARROMBADINHA - PARTE

Foto 5 do Conto erotico: TITIO E SEU AMIGO ME DEIXANDO ARROMBADINHA - PARTE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gumagalhaes

gumagalhaes Comentou em 21/04/2014

Muito bom seu conto, mais creio que tens muito a nos da prazer, quero provar. votado.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 08/04/2014

Gostei muito desta quinta foto de dupla anal e seu conto foi muito tesudo e lamento sua perda bjus na piriquitá

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 04/04/2014

Conto muito excitante parabens gata.votado

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 04/04/2014

Conto muito excitante parabens gata.votrado

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 16/03/2014

nossa gozei gostoso agora q conto maravilhoso e bem detalhado muito excitante vc parece bem gostosa adorei bjs em vc todinha

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 15/03/2014

GOZEI MUITO COM SEU RELATO SUA PUTA GOSTOSA

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 15/03/2014

Delícia, dar permissão pra eu bater uma punheta olhando suas fotos puta gostosa, Deus abençoe

foto perfil usuario ykaro

ykaro Comentou em 15/03/2014

SAudade de vocÊ minha pretinha gostosa. Adorei seu conto. Fiquei babando...

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 15/03/2014

adorei o conto fora o fato de relembrar seu querido tio eu agradeceria a ele por ter te feito assim pra nos poder gozar

foto perfil usuario hotmem

hotmem Comentou em 15/03/2014

Muito bom, melhor se estivesse junto...

foto perfil usuario brito08

brito08 Comentou em 15/03/2014

mto tesão mesmo, adorei

foto perfil usuario mestre1990

mestre1990 Comentou em 15/03/2014

putinha gostosa adorei o seu conto

foto perfil usuario jgrafael

jgrafael Comentou em 15/03/2014

q putinha assanhada oxente!!!!!!!!

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 15/03/2014

Que vagabunda safada.Sabe de uma coisa, ainda vou comer seu cu também.Sorte de seu tio e do amiga dele. muito bom, Votado.

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 14/03/2014

Essa modelo da foto é bonita;Gostei do seu conto e principalmente do anal.Tem meu voto.bjs

foto perfil usuario bala209

bala209 Comentou em 14/03/2014

hum mas esta putinha e mto safadinha bejos na xaninha amor




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38243 - TITIO E SEU AMIGO ME DEIXANDO ARROMBADINHA – Parte - Categoria: Incesto - Votos: 59
37095 - A ALUNA POPULAR E O PROFESSOR GOSTOSO – PARTE I - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
35046 - O pernambuco safado e o meu cuzinho virgem - Categoria: Virgens - Votos: 74
32645 - Primeira lição de boquete com o primo safado - Categoria: Incesto - Votos: 74
32558 - Perdendo a virgindade - parte II - Categoria: Virgens - Votos: 47
32518 - Perdendo a virgindade - parte I - Categoria: Virgens - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil putinhaxis
putinhaxis

Nome do conto:
TITIO E SEU AMIGO ME DEIXANDO ARROMBADINHA - PARTE

Codigo do conto:
44317

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/03/2014

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
5