Semana passada uma amiga me liga pedindo ajuda com seu carro, pois o mesmo não pegava de jeito nenhum e que tinha ficado na chácara de seus pais. Chegando lá depois de resolver o problema, ela me oferece um café, entramos na casa e ela me explica que seus pais haviam ido até outra cidade visitar parentes e ela ia todos os dias na chácara pra tratar os cães e outros animais. Eu achei um pouco estranho ela me falar isso, mas já havia notado uns olhares diferentes enquanto consertava o carro. Ela me oferece mais café e quando vem me servir se encosta bem em mim, me olha e pergunta se não quero algo mais. Já dou um beijo e nos agarramos e vamos direto pro quarto. Essa minha amiga é muito gostosa, tem 25 anos 1,67 de altura, morena clara, dona de um corpo espetacular. Ela tira o vestido e se deita e me puxa pra cima. Arranco sua calcinha e me aparece uma bucetinha lisinha, chupo até ela não aguentar, deito e ela vem por cima coloca a camisinha e senta gostoso, o buceta apertada ela tem. Ficou uns 5 minutos cavalgando, depois fica de quatro e pede pra fode-la com força. Adoro quando a mulher é decidida e sabe o que quer. Meti com vontade nela, ela sempre pedindo mais, depois virei ela e meti de franguinho assado, nossa como ela gozava. Já fazia tempos que não transava com uma mulher tão fogosa. Ela apertava meu pau a cada orgasmo me deixando doido.
-Tá gostando das mordidas que minha buceta dá no seu pau, mete meu gostoso mete, acaba comigo..... Tô gozando de novooooo.....
Ainda bem que estávamos em uma chácara pois deveria ser possível escutar seus gritos bem longe. Não aguentando mais tanto tesão gozei gostoso, fiquemos acabados literalmente. Mas ela ainda tinha mais uma surpresa, tirou a camisinha cheia de porra pegou meu pau o deu uns beijinhos e me olhando bem safada chupou ele todinho deixando bem limpinho, depois pegou a camisinha e colocou toda a porra em sua boca e engoliu tudo. Me olhou e só disse:
-Adorei.