No clube com o novinho amigo da prima

Olá pessoal, trago para vocês mais um relato que aconteceu na minha vida. Eu me chamo Felipe tenho 18 anos e sou bem alto (1,92)e gordinho, fato que devido a minha altura não aparece tanto.

O relato de hoje aconteceu no clube da minha cidade no mês passado. O tempo estava muito quente e minha prima, que é muito gatinhas, me convidou para pegarmos uma piscininha na tarde de uma sexta feira. Como ela não dirige peguei meu carro e fomos para o clube.

Quando chegamos lá ela me contou que já havia marcado com alguns amigos e pediu para que eu juntasse com eles em uma mesa que já estava bastante movimentada, e com muita gente bonita que incluía meninas e principalmente uns gatinhos de tirar o chapéu.

Me sentei em uma cadeira vazia e logos os amigos da minha prima começaram a me cumprimentar e também puxar assuntos o que evitou que eu ficasse sem assunto com o grupo. Nesse instante comecei a fazer uma análise dos garotinhos que estavam na mesa. Minha prima tem 17 anos e os seus amigos são todos nessa fase também. Percebi que a maioria deles eram bem magros e quase todos já apresentavam músculos um pouco definidos em função do excesso de preocupação por parte deles com academias e ganho de massa muscular.

Um rapaz que me chamou muita atenção tinha o apelido de mexerica, ele era um pouco mais baixo que eu, porém era muito branquinho, magro e bastante definido, o que me deixou com um tesão absurdo de modo que virava e mexia eu dava um jeito de dar uma olhadinha no cidadão.

Como essa galerinha está na geração da bebida a cerveja não parava cheia na mesa, o que deixava o mexerica mais excitado e safadinho mexendo com as outras meninas da mesa. Certo momento ele se levantou já um pouco alterado para dar uma refrescada e ficou muito claro um certo volume em sua bermuda, o qual já foi o suficiente para me deixar muito animado.

De repente ele sai da piscina em direção ao banheiro e eu sai atrás para tentar observar o que aquele garotinho de 17 anos tinha no vão da perna. Quando cheguei lá ele já estava mijando e eu cheguei do lado dele e comecei a mijar também. Ele, já bêbado, não conseguia se concentrar muito e ficava olhando pra cima com os olhos fechados me falando das meninas que ele tava querendo comer naquela noite.

Enquanto ele olhava pra cima eu admirava uma das pirocas mais bonitas que eu já vi, não era exageradamente grande mais era do tamanho suficiente pra ele, além disso, era branquinha e toda raspada o que me deixou de pau duro instintivamente enquanto eu saboreava com os olhos tal visão. Do nada ele me pega no flagra, disfarça chacoalha o instrumento e guarda de novo na bermuda.

Ele me convida na saída do banheiro para conversarmos e darmos uma volta ao longo do clube enquanto os demais continuavam na bebedeira. Chegamos em um lugar mais reservado e ele disse que tava com vontade de mijar novamente mais que mijaria ali mesmo. Eu não exitei e ele tirou o pau pra fora sem receio do meu lado enquanto eu dizia:

-tira essa rola pra lá fi! não quero ver o pinto de ninguém aqui não.

Ele então vira o pau para mim e fala:

-Felipe, eu sei que você curte mulher, e também sei de minas top que você já pegou. Mais você não conseguiu esconder de mim a sua vontade de chupar o meu pau. Vamos fazer o seguinte, eu sou muito a fim de comer a sua prima. Se você ajeitar ela pra mim, eu sei que ela te escuta, eu deixo você matar a sua vontade e ainda não conto pra ninguém o que vai acontecer com a gente.

Tentei exitar mais ele nem ligou e continuou:

-Pode mamar mais não me decepcione viu!

Não resisti e caí de boca naquela piroca branquinha. Fiquei ajoelhado de frente pra ele enquanto mamava e olhava pra cima e via ele com os olhos fechado sentindo prazer sem falar nada, de vez em quando tocava uma punhetinha pra ele esboçar uns gemidos .Depois de uns 5 minutinhos ele anuncia:

-Ta pronto pra tomar leite seu viadinho?

Eu fiz que sim com a cabeça enquanto chupava a cabecinha e ele começou a gozar muito. Ele gozou acho que mais do que o normal pra um garoto daquela idade. Eu chupei toda a porra que recaía sobre aquela pica e ele me dava uns tapinhas na cara me chamando de bom viado, dizia que eu ia ser a putinha dele sempre que ele quisesse e que chupava muito bem!

Achei que a festa fosse acabar por ali mesmo. No entanto eu vejo ele tocando punheta e seu pau endurecendo de novo e ele disse:

- Não acabou ainda não! agora você vai experimentar meu piruzinho dentro de você. Sabia que você iria aceitar e já trouxe até minha carteira com uma camisinha pra te dar um trato.

Prontamente eu obedeci todas as ordens dele, ele me pois de 4 no chão e enfiou sua piroca que entrou de uma vez só no meu rabinho. Pelo fato de eu ser bem maior que ele a posição que ele mais curtia era essa, eu de quatro e ele metendo loucamente atrás de mim, vez ou outra experimentávamos algo diferente, sem sucesso.Eu gritava de prazer mandando ele meter mais forte e ele dizia:

-Toma seu gay, toma rola no cú, sua bunda é muito grande e dá muita vontade de meter nela, não consigo parar!!! toma no cú sua bicha gorda.

Não demorou muito e ele gozou sem me avisar. Ele se levantou, me deu um beijo muito gostoso, tirou a camisinha e me mandou a joelhar dizendo:

-Vem chupar mais um pouquinho. Minha porra não pode ser desperdiçada.

Eu lambia aquela piroca mole enquanto ele despejava o restinho de porra da camisinha sobre o pau e me obrigava a chupar.Nos limpamos e fomos dar um pulo na piscina.

Antes de irmos embora ele me lembro do combinado que tínhamos em relação a minha prima e eu dei um sorrisinho e fui embora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario remasz

remasz Comentou em 04/01/2014

Muito legal seu conto, rápido e com detalhes picantes.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76123 - Mão boba na balada - Categoria: Gays - Votos: 0
40502 - Me tornei vadia no sitio - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felipitochuparola

Nome do conto:
No clube com o novinho amigo da prima

Codigo do conto:
40568

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0