Aventura com as vizinhas taradas - inicio da saga

Sou conhecido por Dinho (apelido de infância), sou casado,tenho 44 anos de idade, sou moreno, tenho olhos verdes e corpo e altura proporcional de uma pessoa que se cuida. Devido a minha profissão ( sou advogado de uma grande empresa) me relaciono com diversas pessoas e viajo bastante, o que me possibilita viver algumas boas aventuras, os quais tenho relatado sempre que possível em meu blog.

Recentemente entrei de férias do trabalho já com programação de viagem com a minha esposa, entretanto devido a problemas no seu trabalho acabamos por adiar a viagem em uma semana, período em que resolvi ficar em casa pra descansar um pouco e resolver alguns probleminhas caseiros. Logo no primeiro dia, depois de acordar mais tarde, resolvi apertar alguns parafusos que prendiam a antena da TV a cabo e estavam frouxos já algum tempo.

Peguei a escada, as chaves e quando subi na altura desejada e meu campo de visão deparou-se com o quintal da casa vizinha quase sofro um acidente. Explico caros leitores: na casa dos fundos estavam deitadas ao sol dois belos exemplares femininos, sendo Joana, a minha vizinha, uma coroa na faixa dos 40 anos, morena, corpo malhado em academia e uma bunda de dar inveja a qualquer mulher fruta que eu já tinha visto na vida, com um biquíni amarelo mínimo, junto com sua enteada Patricia, 19 aninhos, com a pele um pouco mais clara mas com o corpo tão delicioso quanto a primeira, vestida num biquininho preto que desaparecia no meio de seus glúteos.

Devo ter feito, sem perceber, um barulho danado, pois ambas olharam em minha direção me deixando totalmente sem graça. Joana me cumprimentou e ficou conversando comigo, deitada na espreguiçadeira, enquanto sua enteada continuou deitada na beira da piscina. Joana levanto-se indo ate um chuveirão na borda da piscina, molhou o corpo para refrescar e veio ate perto do muro, sempre conversando e perguntando coisas do dia a dia, chegando a brincar que minha esposa não gostaria nadinha de me ver na escada olhando as vizinhas tomando sol, dando uma gargalhada a seguir.

Contei para ela da situação do adiamento das férias e que tinha tirado esses dias para consertar algumas coisinhas dentro de casa. Ela brincou que se faltasse o que consertar que era pra eu ir na casa dela que tinha um monte de coisas pra arrumar, mas o marido não sabia nem apertar um parafuso. A enteada, ate então calada, acabou entrando na conversar dizendo que precisava arrumar ate a porta do guarda roupas dela que estava quase caindo.

Com muito custo acabei finalizando meu conserto e despedi-me das mulheres, descendo devagar da escada para que não percebessem que me deixaram meio excitado com aquela imagem. Após o almoço, estava estirando no sofá, quase tirando uma soneca quando tocaram a campainha de casa.

No portão estava Patricia, dentro de um vestidinho florido, não muito curto, mas que destacava bem suas curvas e em especial seus seios fartos. Abri o portão e ela entrou e me pediu se eu podia emprestar pra ela uma ferramenta para arrumar a porta de seu guarda roupas. Fui ate a despesa com ela me seguindo e peguei as ferramentas que julguei necessário e perguntei pra ela se ela sabia utilizar. A resposta dela foi um petardo: - Esse tipo de ferramenta eu não sei usar não, se fosse outro tipo eu saberia. Disse isso olhando descaradamente para o meio de minhas pernas.

Segurei aquela menina-mulher pelos braços, puxando em minha direção e dando-lhe um beijo molhado em sua boca, que foi prontamente correspondido. Sentia sua língua enrroscando-se na minha enquanto minhas mãos apertavam suas carnes, passando pelas costas ate chegar ao seu bumbum e depois subindo pelos seus seios. Patrícia não deixava por menos, enfiando sua mão pequena dentro de minha bermuda e apertando meu pau. Não contente abaixou-se e arriou minha bermuda e minha cueca ate o meio de minhas coxas, deixando meu pau exposto a altura de seu rosto.

Ela começou a bater ele em seu rosto, a lamber, beijar, chupando aos poucos a cabeça, deixando ela toda babada.

-Sua louca, olha o que você esta fazendo comigo....

-Eu vi você da escada olhando pra minha bunda, eu vi você ficando de pau duro, queria ver se era tudo aquilo.....agora quero ele pra mim, quero ele todo....me da seu pau....

Ela chupava de uma forma louca, esfomeada, tirando ele da boca e batendo em seu rosto, lambendo minhas bolas, para voltar a tentar engolir ele todo. Puxei Patricia pelos braços, fazendo ele ficar de pe, desci a alça de seu vestido de cai de boca no seu peito, mamando e sugando forte do bico duro e arrepiado. Enquanto sugava minha mão entrou no meio de suas pernas, afagando sua buceta molhada sobre a calcinha. Meu dedo deslizou pela borda da calcinha ate sentir o melado que já escorria de dentro dela.

Virei-a de costas pra mim, fazendo com que ela apoia-se as mãos na parede, ergui a parte de baixa do seu vestido e afastei a calcinha. Sua bunda era carnuda, mas não tanto quanto a de Joana, mas parecida muito gostosa. Dei um tapa em sua bunda devagar e ganhei um gemido gostoso...hummmm...dei outro tapa, agora mais forte....

-Ahhhhhhhhiiiiiiiiiii...que gostoso....bate na minha bunda, bate.....bate mais forte.....

A safadinha gostava de uns tapas, isso estava claro, mas eu tinha mais pra dar do que isso. Abaixei, fazendo ela arrebitar seu traseiro, e passei minha língua em sua buceta molhada, lambendo ela toda. A mulher enlouqueceu, jogava a bunda em minha cara quase me sufocando, rebolava, gemia, abria a bunda com as mãos pra facilitar o movimento de minha língua, ate gozar pela primeira vez.

Levantei com o pau em riste, corri dentro de casa, peguei preservativo, encapei o pau e me afundei dentro de sua buceta molhada. Fui entrando devagar, sentindo sua carnes envolvendo meu pau, lentamente, ate estar todo dentro. Quando sentindo que tinha entrando tudo, comecei a tirar devagar e a meter de uma vez, jogando o corpo de Patricia pra frente a cada estocada.


Apertava seus seios, beliscava os bicos, e metia forte em sua buceta cada vez mais molhada. Novo gozo de minha fêmea.


-Gozaaa putinha...goza gostoso....gozo no meu pau....gozaaaa


-ahhhhh que pau gostoso....mete mais ....me fode pauzudo.....me da pau.....mete tudo.....quero mais....fode mais......


-Isso....rebola gostoso putinha.....rebola que vou te encher de leitinho....


-Nãoooooooooooo.....goza na minha boca....quero beber seu leitinho....da seu leitinho na boca da sua putinha.....

Saquei o pau de sua buceta e tirei o preservativo, Patricia caiu de boca lambendo e sugando meu pau, punhetando com as mãos, ate o leite começar a jorrar. Ela continuo masturbando e direcionando o pau em direção a sua boca. O leite jorrou na boca, nos lábios, no rosto e quanto parou ela meteu o pau de novo dentro da boca, sugando ate extrair a ultima gotinha de leite que ainda tinha. Depois, foi passando os dedos no rosto e lambendo um a um, ate beber toda a porra.

Patricia arrumou sua roupa, lavou o rosto e me deu um beijo, saindo em direção a porta. Pus minha bermuda e perguntei pra ela o porque dessa loucura:

-Me deu vontade de dar pra voce primeiro que a Joana....mas não pense que estou satisfeita não viu....amanha espero você la em casa pra arrumar a porta do meu guarda roupa.....

.....continua.

Foto 1 do Conto erotico: Aventura com as vizinhas taradas - inicio da saga

Foto 2 do Conto erotico: Aventura com as vizinhas taradas - inicio da saga

Foto 3 do Conto erotico: Aventura com as vizinhas taradas - inicio da saga


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40876 - Comendo o cusinho da visinha safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
32055 - TRANSA NO ESTÁBULO COM A ADMINISTRADORA - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
31950 - GABI UMA AMIGA ANTIGA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil fernando.dinho
fernando.dinho

Nome do conto:
Aventura com as vizinhas taradas - inicio da saga

Codigo do conto:
40576

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/01/2014

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
3