Professor de natação- o final

Oi gente! Desculpem-me pela ausência. Vou terminar esse rolo com meu professor agora. Pra quem não leu os últimos, estou falando do rolo que tive com meu professor de natação, o Vitor, um cara incrível, mas que namorava uma mulher.

Depois daquela foda sensacional que tive com ele, alguns dias depois, ele me procurou novamente, pedindo pra repetirmos o acontecido. E posso dizer que repetimos por diversas vezes. Até que infelizmente ele me veio com uma notícia bombástica! A namorada dele estava grávida. Confesso que não fiquei nem um pouco feliz com aquela noticia, na verdade, fiquei putíssimo. Não sei se sou meio idiota, mas eu tinha um sentimento por ele. A velha história de se apaixonar por hétero. É amigos, não dá certo. Depois de dizer isso, o puto ainda teve a coragem de dizer que iria pedi-la em casamento e que iria se manter na linha, ou seja, parar de me comer. Quis dar uma pedrada nele, mas não o fiz. Me fiz de resignado e disse "tudo bem, se é assim que você quer." Sabe, gente, se ele fosse gay assumido, teria lutado por ele com todas as forças, mas não era o caso. Disse que tudo bem e ponto. Ele, acreditem, chegou a pedir uma última foda. Por dentro, eu quis, e quis muito. Mas neguei. Acredito que ele até já esperava essa resposta. Depois disso, nunca mais falei com ele, até porque ele saiu da academia e eu também.

Agora é a hora que vocês perguntam : "e a sacanagem, Dani?". Esperem, queridos. ´Vi, ou melhor, fodi com o Vitor uma última vez.

Depois de dois anos, exatamente no ano passado, saí do colégio onde estudava por volta das seis da tarde. Como o próximo ônibus demoraria uma hora, decidi ir a pé. No caminho, passei perto de uma academia bem famosa na região. Lá, quem eu vejo?! Sim, o Vitor. Do mesmo jeito que ele era, apenas com uma barba a mais, que o deixava ainda mais apetitoso. Na hora eu o reconheci e ele também. Veio ao meu encontro e me abraçou. Perguntou como eu estava, se já sabia o que eu queria da vida (juro que nessa hora eu pensei "sim, eu quero que você me coma agora") e outras amenidades. Perguntei sobre ele tbm, disse que estava casado, era pai de um menino de um ano e pouco e que estava bem feliz. Por fim, aquele cachorro gostoso, acrescentou "só sinto falta de comer você". AH, PRA QUE. Estava meio bisca aquele dia, só disse " é pra já! quer me comer onde?". Ele disse que já estava saindo da academia e que estava com o carro.

Pronto! Fomos para um motel. E foi tudo delicioso. Acho que ele estava há meses sem transar. Mal fechei a porta e ele já me puxou, tirou minha roupa e pediu pra que eu ajoelhasse pra chupá-lo. E fiz, e muito bem por sinal. Ele estava meio peludinho, o que me deixava com o cu piscando de tesão. Chupei a cabeça bem devagarinho, depois fui aumentando os movimentos até que estava subindo e descendo pelo pau dele freneticamente. Tudo isso fazia aquele homem urrar de tesão. Pediu pra foder minha boca, eu,obviamente, deixei, né?! Gozei sem nem precisar encostar no meu pau (não sei como ele consegue fazer isso comigo). Por último, chupei e mordisquei as bolas dele, que estava bem peludas.

Vitor pediu pra que eu colocasse a camisinha nele. Coloquei, mas coloquei com a boca ainda! Ele estava maravilhoso. Me deu um beijo que me deixou sem ar. Nessa hora aproveitei pra dar uma lambida no sovaco dele e nos mamilos, fiz ele gritar meu nome. Me virou de costas abruptamente, e começou a se esfregar no meu cusinho sem meter. Aquilo estava me deixando louco. Sem nem avisar, ele enfiou com tudo. Dei um gemido alto, o que o fez delirar. Sem nem ter me acostumado com o pau dentro de mim, ele já começou a bombar. Logo peguei o ritmo e comecei a rebolar naquela pica. Pedi pra que ele me batesse na bunda e na cara, e ele o fez. Deixou minha bunda vermelha. E ainda recebi uma cusparada na boca, quando ele me virou pra começar a cavalga-lo. Nessa hora dei um tapa na cara dele que até estralou. Nisso, ele deu outro tapa enquanto me comia deliciosamente e começou a me enforcar. Aquelas mãos grandes envoltas no meu pescoço, aplicando a força necessária pra me fazer delirar de tesão.

Vitor, pediu pra me comer de ladinho. Logo, ele começou a meter mais carinhosamente e me dizer o quanto sentia minha falta. Apertava meus mamilos e me masturbava, o que me fez gozar na mão dele. Depois levou seus dedos à minha boca e pediu para eu chupá-los enquanto aumentava a velocidade da sua pica. Disse que não queria gozar dentro de mim, Vitor me disse que gostaria que eu o punhetasse. Ele tirou o cacete de dentro de mim, tirou a camisinha. Dei uma chupada bem rápido e ele se deitou com a cabeça no meu peito. Comecei a masturbá-lo vagarosamente, enquanto, com a outra mão, apertava o seu mamilo. Estava falando sacanagens ao seu ouvido quando ele me disse pra aumentar a velocidade que logo iria gozar. Eu o fiz. Comecei a punhetá-lo rapidamente. O que fez com ele gozasse litros de porra na minha mão e em sua barriga. Ele urrava e tremia de tanto prazer. Me sentia o moleque mais sortudo do mundo após ter sentido aquele pau em mim e tê-lo feito gozar horrores. Depois chupei meus dedos e o abdômen do meu homem.

Ele me beijou e disse que queria repetir aquilo. Na hora, não sabia o que responder. Sabia que iria me apaixonar novamente e fazer o voto de celibatário, enquanto ele comia a vaca da esposa dele. Naquele momento não disse "sim" nem "não". Passei meu telefone atual pra ele, que me disse que ligaria quando quisesse me foder.

Depois de um mês ele me ligou. Mas não atendi. Sabia que eu seria apenas o depósito de porra dele. Uma putinha que ele gosta de comer. Não seria nada mais que isso. Por isso decidi não mais atende-lo. Até hoje nunca mais o vi. Mas confesso que foi o certo a fazer. Conheci muito mais caras tão interessante quanto ele. Que me fizeram gozar sem nem encostar no meu pau também. Que gritaram meu nome. Que não tinham uma esposa e filho em casa. E serão esses caras que contarei pra vocês daqui pra frente. Desculpem-me se me estendi muito, ou se divaguei. Na próxima eu prometo que será só sexo hahaha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/10/2016

Delícia! Leia e comenta meu conto(real) com um professor aqui do ES! Betto

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/12/2014

Cara suas historias são sacanamente gostosas... é uma delicia ler elas do inicio ao fim. E quanto ao fato de se alongar, não se preocupe com isso, prá mim que adoro ler elas é mais momentos de puro tesão e expectativas de ficar de pau duro por muito tempo.

foto perfil usuario jé

Comentou em 05/09/2014

Muito o relato. Foi um baita de um reencontro em e Parabéns pela sinceridade em relação aos seus sentimentos pelo vitor.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 06/01/2014

Cara, gostei muito do relato e da sua sinceridade... Mas entendo o Vitor ate pq vivo situacao semelhante a dele... E por ter esposa e filhos, a gente busca prazer e amizade com outros caras, mas evitamos amor...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


49752 - Saindo com o marido da chefe- Pt.2 - Categoria: Gays - Votos: 8
49588 - Saindo o marido da chefe- Pt.1 - Categoria: Gays - Votos: 10
40188 - PROFESSOR DE NATAÇÃO- Pt. 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
40112 - Professor de natação - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil danilollito
dani.nabokov24

Nome do conto:
Professor de natação- o final

Codigo do conto:
40631

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/01/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0