O FINAL DE ANO

Oi pessoal!! Tenho atualmente 30 anos, branco, olhos e cabelos castanhos, 1,78, 80 kg, praticante de alguns esportes, muito discreto, o que faz com que me considere interessante.
Eu fico muito entre capital e litoral paranaense por ter atividades profissionais nos dois lugares e como todo mundo faz, final de ano é praia.
Tenho uma amiga muito bonita chamada Monica que passou a virada com a família na praia e resolvemos sair aproveitar um pouco, fomos a um show no ultimo final de semana do ano onde conhecemos algumas pessoas (Dudu e Zinho) e resolvemos esticar para um bar beira mar para conversar um pouco. Isso era próximo as 5 da manhã. Ao chegar neste bar ficamos conversando e o Dudu e a Monica resolveram ficar.
Depois de mais algumas várias cervejas eu e o Dudu, o carinha que a minha amiga estava ficando, fomos ao banheiro e na volta percebi que tinha um cara sentado em meu lugar a mesa.
Havia uma pequena confusão formada pois na mesa havia ficado a minha amiga Monica e o Zinho que era primo do Dudu que estava falando para o rapaz retirar-se pois estava incomodando e a Monica já estava acompanhada. Ao ver a cena chata acabei pedindo para que ele saísse pois não estávamos afim de confusão.
Ao levantar-se este rapaz apresentou-se como Paulo, um rapaz de aproximadamente 28 anos, moreno, alto, magro, bonito e nitidamente alto pela bebida, perguntou meu nome dizendo que tinha havia ficado interessado na minha amiga. Eu prontamente respondi que não era possível nem ao menos conversar com ela devido a ela estar conhecendo o Dudu e ainda brinquei dizendo que só eu e o Zinho estávamos sobrando.
Ao fazer a brincadeira o Paulo que era muito atraente me respondeu prontamente que o Zinho não o interessava mas se eu topasse eu poderia sair com ele e ainda o primo pois eram de SP e queriam um pouco de diversão.
Fiquei totalmente sem graça mas falei que me passasse o telefone que falaríamos na sequencia. Como era eu quem estava de carro levei todos para casa, dando carona ao Dudu e o Zinho.
Ao chegar em casa recebo uma mensagem perguntando se estava afim de uma festa. Respondi que era muito tarde, próximo as 6 da manhã e que deixasse para próxima.
Paulo insistiu e disse que o primo dele já estava dormindo e que poderíamos sair os dois. Fui tomado por uma mega vontade de sair com Paulo e resolvi encontra-lo.
Ao chegar no ponto marcado falamos em ir a casa dele pois o primo estava desmaiado e não acordaria quando chegássemos, assim fizemos.
Ao chegar na casa onde estavam hospedados fomos para o quarto onde começou uma pegação forte. O Paulo tinha muita pegada, fomos tirando a roupa e rapidamente ele beijava meu pescoço e descia pela minha barriga me levando a loucura.
Ao tirar a cueca do Paulo pude descobrir um pau maior que o meu, cerca de 21 cm... Fiz um charme somente pegando e punhetando o Paulo para que ficasse mais louco, resolvi descer beijando e chupando barriga, coxas e sacos e deixando ele suplicando por uma chupada.
Ele ao perceber que estava dificultando a chupada pegou meus cabelos e tratou de fincar todo pau na minha boca fazendo chupar gostosamente e com bastante força.
Paulo gemia bastante e falava besteiras aproveitando a situação.
Após muito ser chupado ele pediu para parar ou gozaria naquele instante.
Quando parei de chupar fui jogado na cama que estávamos e recebi uma bela chupada por todo corpo, tendo pés beijados, penas acariciadas, cuzinho massageado e rola chupada gostosamente. Pelo visto Paulo gostava de usar muito a boca.
Depois de acalmar um pouco e me deixar muito mais excitado resolveu que era hora de penetrar me virando de costas e mirando o pauzão no meu rabo.
A entrada foi trabalhosa mas Paulo me deixou de quatro metendo fundo, segurando firme hora pela cintura, hora pelos ombros. Posição muito boa que ficamos uns 15 minutos metendo.
Depois disso foi a hora do metermos em pé, apoiado na janela já olhando o sol alto pois era próximo as 9 da manhã.
Paulo falou que não aguentava mais de tanto tesão e que iria gozar mas para isso gostaria de meter de frango pois assim olharia no meu rosto. Assim voltamos pra cama e ele socou mais um tempo aproveitando para trocarmos caricias em nossos abdomens e tórax até gozarmos juntos com muita metida e masturbação.
Como já era próximo as 9:30 da manhã precisa ir embora descansar um pouco e antes disso resolvemos tomar uma ducha e gozarmos novamente em uma pegação deliciosa.
Se ficar por esta região leste do Paraná vamos aproveitar e conversar um pouco.... Abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nelson xavier

nelson xavier Comentou em 16/03/2015

Álcool me excita muito e sempre rola bebida em casa ou quando trato alguem pra casa

foto perfil usuario neos

neos Comentou em 06/01/2014

gostei...

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 06/01/2014

Realmente um fim de ano caprichado!...

foto perfil usuario caze

caze Comentou em 05/01/2014

eita tezao da porra este conto ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85166 - TRABALHADOR DA PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 9
74504 - ENTREGADOR DE GAS - Categoria: Gays - Votos: 13
62106 - O MOTOQUEIRO DA PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 11
45887 - LEMBRANÇAS DA ESTRADA - Categoria: Gays - Votos: 6
44400 - O TECNICO OI - Categoria: Gays - Votos: 16
44327 - FUNCIONÁRIO INTERESSANTE - Categoria: Gays - Votos: 5
44136 - SITUAÇÃO DIFERENTE COM POLICIAIS - Categoria: Gays - Votos: 12
33430 - O cara da segurança - Categoria: Gays - Votos: 14
33375 - TEMPOS DE UNIVERSIDADE – ONIBUS - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jorge1983

Nome do conto:
O FINAL DE ANO

Codigo do conto:
40649

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/01/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0