a vizinha do 3o andar - serviço completo

Como relatei no conto anterior (comi a filha da empregada), estou morando sozinho em uma cidade de minas devido a novo emprego que arrumei numa multinacional. Como era de outro Estado, ainda não trouxe minha familia, devido estudo, achar uma casa legal pra morar, etc. Como essa empresa é nova e como atuo como gestor, a empresa está com muitos problemas e acertei com minha esposa que eles só mudaria no final do ano. Assim, vou ter esse tempo, pra curtir a vida de "solteiro".
Bom, aproveitei e aluguei nessa nova cidade um pequeno apto recem-lançado, ainda tem poucas familias morando e eu como sempre estou a caça...Fico no meu apto só de cueca (essa foto tirei enquanto desfilava no apto).
Nessa semana conheci um casal do 3o andar, o cara mais novo que eu e sua esposa, uma morena, com 2 filhos, mas aparentando ter uns 30anos e com lindíssimo e grnade rabo..
Eles puxaram conversa e iniciamos uma amizade. Esses dias eu estava conversando com o porteiro e disse que precisava de alguém pra lavar minhas roupas. Ele disse que sabia de alguém e me avisaria no interfone. Beleza., pensei: mais uma chance de uma sacanagem, apesar de que pra trabalhar lavando roupas, só deve ter velhas e barangas, mas enfim, depois que comecei a ler esses contos, tudo eu penso com sanacagem no meio. Sei que tem uns exageros e mentiras, mas enfim, o meu conto é puramente real.
Passado algumas horas, o porteiro me interfona e diz que tem uma pessoa que poder fazer esse serviço. Olhei da minha cozinha que dá de frente pra portaria e vejo meu vizinho e sua esposa do 3o andar com o porteiro...
Achei que era um mal entendido, mas desci e fui até lá..Quando cheguei ela me disse: oi, vc que está precisando de alguém pra lavar suas roupas?
- Sim, respondi;
Então, eu posso lavar - disse ela, enquanto seu marido batia papo com o porteiro;
- Legal - eu disse, podemos agendar - falei enquanto nem lembrava quanto ela disse que cobraria
Pedi pra ela fazer esse serviço na 6a feira, quando saio mais cedo do serviço e poderia pensar em uma maneira de sacanear.
Não pude perceber se ela tinha 2a intenções, pois era muito séria e me chamava de senhor, apesar de ter 38anos e aparento ser novo.
Chegou a 6a feira, fui trabalhar, antes dei uma depilada no meu cacete, deixe bem aparado e fui trabalhar. Não conseguia fazer nada...Reuniões e eu ficava pensando naquela delicia de morena...E se o marido dela fosse bravo? E se não passasse de desvaneio da minha cabeça?
Resolvi arriscar, saí do serviço e cheguei antes do horário que falei pra ela e pro marido dela que chegaria. TInha deixado a minha chave com ela. Quando entrei lá estava ela, na minha cozinha, lavando minhas roupas. estava com um shortinho curto enterrado no cuzinho dela e camisa de alça.
Basicamente tinha só camisas sociais, cuecas, meias pra lavar. Eu tinha deixado uma cueca toda melada de porra em uma punheta que tinha batido, só pra ver qual era a dela.
Falei pra ela que tinha saido mais cedo, que não estava muito bem e não iria atrapalhar ela. Ela sorriu, perguntou o que eu tinha e que seria um prazer minha companhia. Eu sempre fui um cara meio fechado e não sou muito bom em comunicação, mas esse site fez com que eu aguçasse algumas técnicas.
Falei pra ela que minha esposa viria no próximo final de semana me visitar e que eu não queria que minha esposa soubesse que era ela que estava fazendo minha faxina!
- Porque? perguntou ela com cara de espanto!
- Nada...quer dizer: É que ela é muito ciumenta, sabe e vc, mesmo casada, é uma mulher muito bonita! Pensei em dizer gostosa, mas não tive coragem!
- Ah, que nada! Exagero seu...sr. Roberto - disse ela!
- Marcia (vou chama-la assim), por favor, não me chame de sr., pode ser só Roberto, ou Beto para os mais chegado - falei e deu um sorriso...
Começamos a conversar e ela perguntou;
- POrque sua esposa é tão ciumenta? E ela mesmo enbalou a resposta:
-É ela deve ficar preocupada mesmo, vc, sozinho, um moreno, com R$ e status pelo seu emprego, deve chover mulher no seu celeiro...Enquanto ela falava isso, pegou minha cueca melada e pois sob a maquina!
Como ainda não comprei muitos móveis no apto, as roupas estavam no chão e ela comecou a separar por cor, e ficou com aquele rabão pra cima, enquanto fingia que estava separando as roupas...
Eu fiquei louco...meu cacete subiu na hora...queria provar aquele rabo de todas as formas!
enquanto eu olhava, dei uma arrumada no meu cacete e emendei:
-seu marido não tem ciumes de vc, aqui, na casa de um "quase solteiro"... Sabe como é, estou há semana sem mulher, vai que eu te ataco...Ainda mas vc nesta posição! Falei isso e gelei, pensei é agora ou nunca!
- Eu adoraria, aquele corno nem liga mais pra mim...Depois que nosso filho nasceu, ele só quer saber de assitir futebol!
Eu nem esperei ela falar, me ajoelhei e encostei meu cacete naquele rabão! Como vcs podem ver nas fotos, tenho um belo cacete de 22cm
Ela deu um suspiro, olhou pra trás com cara de safada e disse:
- Nossa que pauzão que vc tem!! Quero ele! e já veio, engatinhando com a lingua pra fora e pedindo pra chupar meu cacete
Eu rapidamente saquei meu cacete e ela abocanhou meu cacete, chupava, engolia, e eu suspirava e segurava o gozo!
- Quero gozar na sua boquinha, deliciosa!!
- Então goza...vai...esporra na minha boquinha!
Não precisou pedir denovo...vários jatos de porra acumulada e ela engoliu tudo!! Que espetáculo...
Eu estava tão louco de tesão que arranquei o shortinho dela e caí de boca na buceta dela...Nossa que delicia, ela tinha orgasmos, acho que o corno não chupava ela há muito tempo
- Soca essa vara na minha buceta!! implorava ela.
Aí eu lembrei que não tinha camisinha!!!
- Puta que pariu...não tenho camisinha...falei já puto pra caralho!
- Pode meter que não tem problemas, tomo reméd...io
- Antes dela falar tudo eu soquei de uma só vez...nossa, ela quase desabou .. E eu fui socando, pus ela de 4, aquele rabão maravilhoso só pra mim...enquanto eu socava minha rola na buceta, pus um dedinho no cuzinho dela...Ela tinha vários orgasmos...E logo veio o gozo...
Ela caiu na real, pediu desculpas e que não podia ter feito isso, blá, blá...Querendo dar uma de santa.
-Tudo bem Márcia, seu marido não vai saber de nada!
- OK, por favor, ele nem sonha que eu trai ele
-Fica tranquila que eu tb preciso de sigilo
Isso foi 6a feita...Estou louco pra chegar a outra semana.
Espero que gostem, fui muito bom e real!
Foto 1 do Conto erotico: a vizinha do 3o andar - serviço completo

Foto 2 do Conto erotico: a vizinha do 3o andar - serviço completo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/02/2016

Queria ser seu vizinho, e te deixar me comer fartamente, com essa sua maravilhosa PICA. BETTO

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 07/01/2014

Um bom conto, mas poderia por umas fotos dela também, assim veriamos como ela é gostosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102910 - Linda Ruiva 18anos....um desejo realizado! - Categoria: Fetiches - Votos: 1
91507 - Vida de Executivo sozinho - à caça por aventura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
78947 - A morena no Lobby do hotel - Categoria: Travesti - Votos: 7
63822 - Semana sozinho em casa - Delicia de morena - Categoria: Travesti - Votos: 2
58537 - Deliciosamente perigoso II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
58450 - Deliciosamente perigoso - Categoria: Fetiches - Votos: 3
42663 - Será que é Ela? Deliciosa da Indianópolis - Categoria: Travesti - Votos: 4
40464 - Comi minha estagiária - multinacional - Categoria: Fetiches - Votos: 3
40204 - Comi a filha da empregada - Categoria: Fetiches - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil roberto_ativo
robertoativo

Nome do conto:
a vizinha do 3o andar - serviço completo

Codigo do conto:
40715

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/01/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2