Deliciosamente perigoso II

Pra quem já leu o conto anterior (Deliciosamente perigoso), voltei a cidade neste final de ano curtindo as férias coletivas e já planejando rever minha ex-cliente e amante...! Instalei na casa de meu sogro e ficava na excitação de rever aquela deliciosa denovo...
Passei de carro no dia seguinte e lá estava ela, atendendo alguns clientes normalmente. Continuava divina, com aquele cabelo enorme e uma bunda maravilhosa, pra mim a combinação perfeita. Parei o carro e esperei alguns clientes saírem. A cidade que estava é pequena, então pra quem vive em cidade pequena sabe bem o risco de ser reconhecido inesperadamente e este perigo é que causava excitação. Após sair alguns clientes, fui até o encontro dela..Ela sorriu maliciosamente e nos cumprimentamos normalmente, e ao nos beijarmos no rosto, já ganhei um beijo na boca de canto que acordou o “gigante adormecido do meu cacete”... Tivemos aquelas conversas normais, como está a vida, o que está fazendo, etc.., eu tinha mudado de estado e cidade e nem tive tempo de falar com ela. Agora estava novamente ali, ela maravilhosamente gostosa.
A loja estava muito movimentada e falei pra ela que voltaria no dia seguinte (31/12) e pedi que ela fosse com um vestidinho curto que eu adorava ver a bunda e as pernas dela de fora..Ela sorriu e disse que o seu ficante tinha ciúmes..Sorri e fui embora!
No dia seguinte lá estava eu, como era dia 31/12 e já passava das 14hrs, todas as lojas já estavam fechadas, mas ela estava lá...quando parei o carro, vi pelo vidro fumê a cara de malicia e safada dela ao me ver estacionando o carro. Desci, entrei na loja e como se fosse dono, já passei para o lado de dentro da loja e agarrei ela pela cintura e comecei a beijá-la, que retribuiu com um delicioso beijo..apertava meu corpo contra o dela, e somente minha bermuda naquele vestidinho curto, meu cacete latejava e saia pra fora da bermuda, louco pra entrar naquela linda buceta.
Falei que queria comer ela ali, na entrada da loja, mas ela não quis, fechamos a loja e fomos para os fundos, onde tinha algumas prateleiras. Lá, despi ela, chupando cada centimentro dela, e quando chegou na buceta, ah, que delicia de buceta..Adoro chupar buceta, então fiquei por uns 10 a 20min, chupando e enviando meu dedo...enquanto ela se contorcia de tesão.
Adoro um 69, então lá fomos nós, ela com aquela bunda e buceta na minha cara e sugando meu cacete...só de lembrar fico com tesão.(stou escrevendo esse conto, enquanto minha mulher toma banho, quando ela chegar já vou estar em ponto de bala!!)
Foi uma deliciosa transa...amanhã estou voltando para minha cidade...Se essa sensação de perigo te excita, me escreve...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 05/01/2015

Excitante e fico cheia de tesão. Votadissímo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102910 - Linda Ruiva 18anos....um desejo realizado! - Categoria: Fetiches - Votos: 1
91507 - Vida de Executivo sozinho - à caça por aventura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
78947 - A morena no Lobby do hotel - Categoria: Travesti - Votos: 7
63822 - Semana sozinho em casa - Delicia de morena - Categoria: Travesti - Votos: 2
58450 - Deliciosamente perigoso - Categoria: Fetiches - Votos: 3
42663 - Será que é Ela? Deliciosa da Indianópolis - Categoria: Travesti - Votos: 4
40715 - a vizinha do 3o andar - serviço completo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
40464 - Comi minha estagiária - multinacional - Categoria: Fetiches - Votos: 3
40204 - Comi a filha da empregada - Categoria: Fetiches - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil roberto_ativo
robertoativo

Nome do conto:
Deliciosamente perigoso II

Codigo do conto:
58537

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/01/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0